quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Rave Sertaneja

A Rave Sertaneja vai rolar no dia 26, sábado, no Sitio do Du, em Limas de Igaratinga. A noite, com 12 horas de música, será animada pelas duplas Willy e Ney, Nando e Leo e Terno Camisa e Gravata. Haverá também tenda sertaneja com dj´s convidados. A festa conta ainda com produção temática, segurança, banheiros, bares, além de malabares,e muita mais.Será uma noite bombastica.

Festa


Kelly Dias (L´étoile) comemora,amanha,seus 22 anos.E no sabado(26),recebe clientes e amigos na aréa de lazer de sua house,com direito a boate e buffet. Este espaço cuida de todos os flashes. Na foto Lucas Fonseca e Kelly Dias.

Foto:Reprodução

Gravação CD : Sucesso

Marcelinho di Lima e Camargo, comemorando três anos de sucesso, mais um passo decisivo na trajetória da dupla marca um novo tempo. Marcelinho de Lima e Camargo lotaram a Girus no domingo,gravando CD ao vivo e mostrando que mais um sucesso vai sacudir o mundo sertanejo!

Vips

Um espaço mais que bacana foi montado nos camarotes da Girus, onde a dupla recebeu convidados especiais. Jornalistas, artistas, empresários, sociedade e o ex BBB Alan Passos, dividiram o espaço vip, regado a fino buffê Iêda e muito scoth. Borbulhou!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lançamento


Na foto o ex BBB Alan Passos e Mariane Castro,no lançamento da Patogê.

Foto:Reprodução

Novos Rumos

Ao longo de um ano e cinco meses,Kayke Coutto Almeida auxiliou o cabeleireiro Johnny Campos (Johnny Cabeleireiro) nas suas funções.Mas os tempos são outros e Kayke esta ingressando em outra area,no da moda,como ja anunciado aqui,indo trabalhar com Livia Guimarães,(loja Citrus).

Novidades

A Fox,de Cristina Nolasco, está disponibilizando a marca francesa Lacoste.Simplesmente um luxo.

domingo, 20 de setembro de 2009

Click


No recente casamento de Ellen Melgaço e Giovanni Henrique,em Belo Horizonte,na Pampulha,o casal Ramiro Amaral e Maiara Ramos (foto).

Foto:Reprodução




Na foto acima o casal Paulo Azevedo e Ana Bárbara Mello,em viagem a Araxá.

Foto:Reprodução

Velinhas

Hoje,a nossa city comemora 150 anos. A equipe Vittrine Social e Colaboradores deseja Parabéns,Sucesso e Crescimento para a nossa querida cidade. Parabéns Pará de Minas.

sábado, 19 de setembro de 2009

Havaianas Personalizadas

Esther Mascarenhas ( Minas Sex ) está disponibilizando suas havaianas - customizadas ao gosto do cliente -, com preços bem acessivéis. Venha conferir na L'étoile, Rua do Rosário, 18.

Niver




A juventude dourada se reúnira logo mais na Boate Girus,para comemorar o aniversário de Camila Serigatti (foto).

Foto:Reprodução

Inicio de Carreira


Kayke Coutto Almeida (foto) esta cada vez mais inserido no mundo da moda. Inicialmente entrando no casting de uma agência de BH, realizara um ensaio fotográfico, com o fotografo super conhecido de Divinópolis, Carlos Esteves. Esse espaço divulga as fotos,aguardem.

Foto:Divulgação

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tititi

Dizem as más linguas que uma ex-candidata a Garota Piscina 09 está na ferveção.Fato ou boato ?

Bar Curral

A dupla Emanuel Scarpelli e Jonatas se apresentam-se hoje no Bar Curral.Circulam nomes conhecidos da city.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Girus e Exposição do Frango e do Suíno.

Após muitas discussões e decretos,foi liberada a Festa Estadual do Frango e do Suino.A festa acontece entre os dias 08 a 12 de Outubro.Agora fica a dúvida: Na mesma noite em que Zezé di Camargo e Luciano se apresentam no Parque de Exposições, a cantora Pitty também se apresentará com novo repertorio no palco da Girus, sendo a primeira vez em que a boate abrirá ao mesmo tempo em que acontece a Expo. Em qual ir?

Gravação CD : Marcelinho de Lima e Camargo.

Marcelinho de Lima e Camargo comemoram três anos de sucesso dia 20, na Girus Disco Show, quando eles gravam ao vivo o novo CD. Lú Pereira cuida da produção dos camarotes onde Marcelinho e Camargo receberão produtores, empresários, jornalistas, colegas da música e gente da sociedade. Iêda Resende prepara o bufê, regado a scoth e coquetéis.

Nasce o Blog Vittrine Social

Olá a todos!
Sejam bem-vindos!
Está nascendo, neste dia 17 de Setembro de 2009, o Blog Vittrine Social!
Fiquem sempre de olho no Blog e saibam o que está acontecendo com as pessoas que fazem ser Pará de Minas, de fato, a Cidade Glamourizada!
Agradeço a todos que até este momento me deram muita força e incentivo, em especial três pessoas: Kayke Coutto,Jonatan Mendes e Maiara Ramos.
Um grande abraço!
Rodrigo Tomazzi.