segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2010 será de ...


... muita B-E-L-E-Z-A !!!
Na foto, eles que tiveram destaques em 2009 aqui neste espaço: A 1ª Mais Mais da City, Fernanda Martins, o 1ª Casal Mais Mais da City ( Mensal - Dezembro ) Breno Alex e Camila Diniz, Luiz Alves, Heloisa Diniz, Thavios Mello e Daniele Martins.

Que todos voces leitores deste blog, brilhem muito em 2010, que seja repleto de realizações e seus sonhos se concretizem !
Voltamos com notinhas quentes e ferverosas em Janeiro ! Boas Festas !

domingo, 27 de dezembro de 2009

R.I.O

Estão fazendo um weekend pelo Rio de Janeiro Leonardo Oliveira e Karina. Junto com eles, esta o pequeno Vinicius Vilela. Estão hospedados na casa da irmã de Leo, a empresária da moda Sandra Oliveira ( ex letoile ). Claro, passaram o reveillon a beira mar !

Reveillon - Girus


O reveillon da Girus, vem novamente sem muitas novidades, mas claro, com a casa lotada. Muita gente de fora aguarda o ano todo, para vim passar a virada na boate. No palco principal a banda Bat Caverna Diamantina se apresenta. No Scoth Bar Girus Bruno Lopes e Breno Costa Maciel de Brito comanda. Já no palco Girus Show Mandrax faz a adrelina da galera subir. Na pista o Dj Nedu Lopes comanda as pick-ups. A Girus ofere café da manha, mesas de frutas e muitos bombons. Maiores informações pelo 37-3231-6633. Esse é outro Reveillon que promete agitar, claro sobre o comando o dono da noite paraminense Osmar França.

Se Liga - Reveillon Sitio do Vovô

O reveillon no sitio do Vovô promete ser dos mais bacanas. Com o 1ª “Réveillon Alegria" , a noite promete com show da dupla Willy e Ney. A boate do espaço ganha dj´s e muita iluminação. Bar temático, produção e muito bom gosto fazem parte da festa. Ingressos e mesas pelo (37) 3272-1242 ou 3272-1458! No comando da festa, o casal Carmelio Santos e Vitoria Capanema. Vai bombar !

Mais Mais da City ( Semanal )



Ultimo Mais Mais da City do ano. 27 de Dezembro de 2009. Fechando este espaço que divulga a beleza paraminense, a escolhida foi Daniele Martins. Veja a entrevista dada a este espaço.
Nome:Daniele Araujo Martins
Idade: 16 anos
Perfume: Lacoste/Boss Femme
Peça preferida: Calça jeans
Marca: Não tenho uma preferida
Não usaria: Blusa muito decotada
Maquiagem: Adoro blush, rímel e gloss
Cabelo: Bem comprido e de preferência natural
Pele: Hidrato muito
Corpo: Não faço nenhum tipo de exercício
Última compra: Roupa

Mas eu volto, com o Casal Mais Mais da City !

sábado, 26 de dezembro de 2009

Se liga - Girus

Logo mais, na Girus as bandas Comunidade Batuque, Pura Amizade e Breno Costa e Maciel de Brito, anima a boate, levando a galera ao delirio. Nas pistas, os dj´s Jr. Seldon, Geninho e Coruja aceleram a balada.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Desejamos um Feliz Natal, muita prosperidade, paz e realizações a todos os leitores e colunaveis !

Se liga - Deu a Louca no Noel 2

Na sexta-feira de Natal, dia 25, amanha, rola a segunda edição da festa Deu a louca no Noel, no Multi- Center. O bam bam bam da noite sera a banda Terno, Camisa e Gravata. Willy e Ney, também se apresenta, além de boate com o DJ DAN. Bar temático, produção e prêmios do Papai Noel fazem parte da festança. Sera uma noite fervilhante!

Borbulhantes

* O Baile dos Mísseis foi super prestigiado, com a tradicional sociedade marcando presença.

* Juliana Grassi foi consagrada como “Rainha do Sesquicentenário”, pela coluna Sociedade, de Ângelo Caffaro. Ulala.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Happy B Day

Quem comemora niver hoje, é o badalado personal stylist Joel Junior Chaves. Feliicidades !

Se liga - Objeto de Desejo


Kindle é um aparelho que tem como função principal ler livros. É, tipo e-books, livros digitais. Atualmente, o produto também lê jornais, alguns blogs e a Wikipedia. A bateria do aparelho dura até cinco dias e o Kindle ainda pode transformar textos escritos em falados, devido à tecnologia Text-to-Speech. Ele tem capacidade para armazenar até 1.500 livros e também guarda músicas. Sim, você pode fazer isso no seu iPod, iPhone, notebook e netbook, a diferença é que a tela do Kindle é feita para longas leituras. As destes gadgets, não. Ou seja, ensaio sobre a cegueira. O brinquedinho chegou aqui no Brasil em meados de Outubro, custando um preço super abusivo, em torno de mil reais. O aparelho, em si, custa metade deste preço. Poderíamos comprar o Kindle por quinhentos reais, não fosse o imposto de importação praticado no Brasil.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais Mais da City ( Semanal )


Nosso escolhido dessa semana, é o simpatico e educado Thavios Mello, que cursa Educação Fisica, em Itauna. Veja o que ele fala sobre si. Confira:
Nome: Thavios Nogueira Mello
Relacionamento: namorando
Perfume: lapidus
Peça Preferida: blusa/regata
Marca: nike
Não usaria: Drogas e intorpecentes, mas respeito quem curte.
Alimentação: Tenho uma alimentaçao saudavel,leve.
Estilo: casual
Corpo: Pratico esportes, corpo definido.
Par Perfeito: uma mulher que alem de bonita me complete,que saiba se dar bem com as pessoas que me respeite =)

Mas eu volto, com o ultimo Mais Mais da City, do Ano.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Se Liga - Criatividade

Primeiro um outdoor mega gigante, simplesmente lindo. Agora uma vitrine com um adesivo vermelho maravilhoso. Sem falar no vestido de festa e os acessórios colocados em cima de dois puffes. Ambos os dois, estão chamando muita atenção por quem passa por eles ! O primeiro nas proximidades do AA e o segundo na vitrine da loja. Estou falando da L'etoile. Sheila Coura esta simplesmente a-r-r-a-s-a-n-d-o com sua L'etoile.

Borbulhantes - Click


Na festa de Amelinha Capanema e Dé, o casal Vinicius Capanema e Juliana Grassi. Ela, é modelo, super requisitada, agora pelo Brasil todo. Ulala !

Se Liga - Baile dos Mísseis

Todo o hight society, o young people e a juventude dourada se encontra hoje, logo mais no mais esperado e badalado Baile do Ano. Tudo acontece no Patafufo, quando os Mísseis se apresenta. Será uma noite de muito glamour, pompa e flashes ! Depois contarei como foi essa noite !

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Andar de Cima

Partiu se para o andar de cima, o jovem jogador Luiz Humberto Martins. Concerteza, deixara muitas saudades !

Happy B Day

Quem comemora niver hoje, é Anai, senhora DJ Coruja. Felicidades !

Borbulhantes - Festa




José Inácio dos Santos e Amelinha Capanema (foto), abriram a belissima house, para festa. Foi uma prévia do que vai ser o show dos Mísseis, no proximo sabado, dia 19, no Patafufo. Os vips presentes, adoraram a recpção.

Foto: Reprodução

Borbulhantes - Natal Decor 3 - Flashes

A colunável Maiara Ramos enviou para este espaço, fotos das decorações de Natal mais belas da City. As melhores mereçe destaque, veja:


Luzes azuis. Inovação na vitrine.



O glamour da decoração da Fim de Seculo.



O luxuoso Presepio da Oficina dos Passos.



FOX



Ao fundo, o decor da casinha de Papai Noel e a praça Torquato de Almeida.























A maior arvore de Natal da cidade, se encontra na loja Camargos Moveis.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se liga - Comercio Agitado

Já esta agitadissimo o comercio da City. Todos saem as ruas para as compras de Natal. Bacana mesmo, é ver os paraminenses comprando na nossa cidade. Prestigie o comercio local. Dentre as lojas mais pedidas estão: Fox, Linha e Cia, Fim de Século, Citrus, Ops, O², Flex Mall, Matoso Presentes, Mister Baby, L'etoile e Futurista.

Happy B Day

Quem sopra as velinhas hoje é Filipe Motta e Júlia Silva. Congratulations !

Borbulhantes - Decor Natal 2

Dentre de algumas horas, o autor destas notas clicara as decorações natalinas mais belas da City, e mostrará tudo de mais belo que o Natal pode proporcionar e divulga tudinho aqui, com muitos flashes. Aguardem !!!

The Time

Nesta Terça Feira a temperatura fica de 19ºC a 26ºC.O tempo fica de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Se Liga-Lua Nova


Para os desavisados de plantão chegou ao cinema da cidade o filme Lua Nova, continuação do romance Crepúsculo. Só relembrando, em Crepúsculo a frágil e desastrada Bella Swan (Kristen Stewart) se muda para Forks, uma pequena e monótona cidade, fria e chuvosa sem nenhuma perspectiva até conhecer Edward Cullen (Robert Pattinson) e descobrir que ele é um vampiro, mas já é tarde demais, porque ela já esta apaixonada e para sua sorte ele também esta. Apesar dos perigos que ela corre perto dele ela não aceita se separar.
Mas em Lua Nova Edward decididamente convencido de que é mais seguro para Bella ficar longe dele decide então ir embora dizendo “Prometo que esta será a última vez que vai me ver”.
Então ela mergulha numa depressão que parece não ter fim até encontrar conforto na companhia de seu então melhor amigo Jacob Black (Taylor Lautner) que nada mais é do que um lobisomem, ou seja, inimigo dos vampiros.
Mas é com ele que Bella se sente segura quando começa a sentir a ameaçadora volta de Victória que pretende vingar a morte de James, com a sua morte, pois Victória acha que tem que ser um parceiro pelo outro.
Nas aventuras perigosas e atrevidas que Bella vive com Jacob ela encontra uma forma de ouvir a voz de Edward em sua mente, sempre que ela se coloca em perigo sem que ele esteja perto para protegê-la, ela ouve sua voz a reprimindo. Jacob se afasta de Bella para que ela não corra perigo e isso faz com que ela entre na mais profunda tristeza.
Desta vez Bella se surpreende com os homens-lobos e com uma forte família de vampiros que dominam a espécie e que moram na Itália, os Volturi, eles representam um grande perigo para Bella e para os Cullens no decorrer da trama. Bella terá que salvar a vida do seu grande amor e em troca disso arruma mais alguns inimigos, os Volturi.
Confiram!

Happy B Day

Quem sopra as velinhas hoje é Ricardo Bauer,Raphael Eller e Júlio. Felicidades.

The Time

Nesta Segunda Feira a temperatura fica de 19ºC a 23ºC.O tempo fica Chuvoso durante o dia e à noite.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Look- VICTORIA’S SECRET


Desfiles de Natal feitos no meio de Nova Iorque com ninguém menos que Gisele Bündchen com asas de anjos e lingeries. Para tanta ousadia, somente a marca VICTORIA’S SECRET levaria tanto mérito. A marca não reinventou a lingerie. Apenas a tornou mais sensual e ousada. O que antes pertencia somente à esfera íntima de uma mulher, o seu mistério, a sua sedução, está agora à vista para que todo mundo possa ver. E o melhor, qualquer um poder comprar não somente lingeries, mas fantasia, sedução e sexualidade, tudo com as famosas iniciais VS.
A primeira loja da VICTORIA’S SECRET foi aberta em 1977, localizada no Stanford Shopping Center na cidade de San Francisco, pelas mãos de Roy Raymond por uma razão muito forte: ele se sentia desconfortável nas lojas ao comprar lingeries para sua mulher. O nome da marca foi inspirado pela admiração de seu fundador em relação a Rainha Vitória. O grande sucesso da loja foi proporcionar privacidade em comprar roupas íntimas em um local especializado e não em lojas de departamento, onde o número de pessoas era enorme, causando certo constrangimento. E este sucesso foi traduzido nas vendas ao final de seu primeiro ano: US$ 500 mil. Era o começo da “revolução sexual” que transformaria o segmento de roupas íntimas nos Estados Unidos. No ano seguinte é lançado o famoso catálogo para compra por correspondência da VICTORIA’S SECRET, adicionando mais um canal de venda a seus produtos. A resposta do público ao catálogo foi imediata e enorme.
Quando em 1982 a empresa foi comprada pela Intimate Brands por US$ 1 milhão, contando com 6 lojas em atividade, um catálogo de 42 páginas e vendas de US$ 6 milhões, a marca já era sinônimo de roupas íntimas sexy. A nova proprietária manteve a imagem da marca intacta e expandiu-a para os centros comerciais americanos. Uma das primeiras ações tomada pelos novos proprietários foi acrescentar nas capas de seus catálogos fotos de casais em poses sensuais e modelos posando e desfilando com as roupas íntimas da marca. Foi a partir da década de 90 que a VICTORIA’S SECRET começou a diversificar seus produtos com o lançamento da linha swinwear (composta de biquínis e maiôs) em 1991; lingeries feitas de cotton em 1993; linha de cosméticos e o sutiã Miracle Bra, que aumentava o tamanho dos seios, em 1994; a linha de meia-calças em 1998; a linha de cosméticos e beleza VICTORIA'S SECRET BEAUTY, também em 1998; o perfume Dream Angels em 1999; o primeiro perfume masculino, chamado Very Sexy for Him, e o perfume feminino Pink, em 2001. Outro fator de sucesso para aumentar o faturamento da marca foi o lançamento de seu comércio eletrônico (1998), que se mostrou rentável desde o primeiro dia.
Porém as novidades não pararam por aí. Em 2004 lançou a linha VICTORIA’S SECRET PINK, composta por pijamas, lingeries, biquínis e acessórios, para mulheres entre 18-22 anos. Esta linha acabou virando uma submarca, contando atualmente com três lojas, e faturando US$ 800 milhões anuais. Recentemente, em 2008, a marca lançou duas grandes novidades no mercado: a versão de seu site em espanhol e o sutiã BioFit Uplift, que se adapta ao tamanho e peso dos seios de cada mulher, disponível em 20 tamanhos de e cores diferentes. O sucesso da marca nas lojas dos aeroportos brasileiros vinha sendo tão acima das expectativas que a VICTORIA’S SECRET elegeu o Brasil para abrir a primeira unidade no mundo no conceito batizado de travel retail (varejo de viagem). Em junho de 2009, sem nenhum alarde, a marca abriu uma loja de 80 metros quadrados no Duty Free do aeroporto internacional de Cumbica, em São Paulo. No espaço, estão sendo vendidas pela primeira vez no país peças da grife como lingerie, roupa casual feminina, pijamas e acessórios. Até então, o Duty Free de Guarulhos só vendia cosméticos e perfumes da VICTORIA’S SECRET. Outras cinco lojas neste formato serão abertas pela rede americana nos aeroportos de Nova York (esta já inaugurada em julho), Buenos Aires, Dubai e Cidade do México e Barbados.
Angels
A marca é conhecida pela sua linha de lingeries provocantes e sensuais, mas também pelo casting de supermodelos (top-models) que personificam o espírito da VICTORIA’S SECRET. Tudo começou em 1995 quando estreou o Victoria's Secret Fashion Show, pomposo desfile anual da marca, geralmente realizado na cidade de Nova York, que conta com a presença das supermodelos da marca e convidados especiais. Em 1999 esse desfile foi transmitido pela televisão pela primeira vez, com uma audiência de 1.5 milhões. As Angels originais eram: Maria Inés Rivero, Adriana Lima, Heidi Klum, Rebecca Romijn, e Tyra Banks. Entre as VICTORIA’S SECRET ANGELS, como são chamadas as modelos contratadas pela marca, estão as brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart e Fabiana Semprebom; as americanas Selita Ebanks e Marisa Miller, a alemã Heidi Klum, a holandesa Doutzen Kroes, a australiana Miranda Kerr, Behati Prinsloo da Namíbia e a deslumbrante Karolina Kurkova.
Outras beldades internacionais como Naomi Campbell, Tyra Banks, Eva Herzigová, Petra Němcová, Tricia Helfer e Gisele Bündchen já fizeram parte do casting da marca. Deve ser a passarela mais bela e cara do mundo. Nos lendários desfiles da marca, as moças mais exuberantes da Terra, em tecidos minúsculos, ambientam um show de U$ 10 milhões de investimento, 10.5 milhões de telespectadores e supermodelos estonteantes que, juntas, faturam acima de US$ 90 milhões ao ano. Em 13 de novembro de 2007, Victoria's Secret Angels tornou-se a primeira marca a ter uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
A tradição
Em 1996 a VICTORIA’S SECRET lançou o sutiã “Fantasy Bra” de US$ 1 milhão, o que chamou a atenção da imprensa mundial e levantou a imagem da marca. Começava assim uma tradição da marca. Todo ano é escolhida uma supermodelo que usará o supersutiã. Em 2005, Gisele Bündchen usou um modelo (feito de seda vermelha e adornado com 1.300 pedras preciosas, a maioria diamantes e rubis) avaliado em US$ 12 milhões. Em 2006 foi a vez de Karolina Kurkova usar outro modelo de US$ 6.5 milhões. Em 2007, a novidade é que “Fantasy Bra” virou uma linha que inclui - além do sutiã - tanga, cinta-liga, bracelete e fivela. A coleção, que tem a modelo Selita Ebanks como rosto (e corpo), leva US$ 4.5 milhões em diamantes, rubis, esmeraldas e safiras amarelas. Em 2008, o Sutiã Black Diamond Fantasy Miracle Bra possuía 3.577 diamantes, 34 rubis, 2 diamantes negros de 50 quilates e um valor de US$ 5 milhões. A valiosa peça, desenhada pelo joalheiro Martin Katz, foi promovida pela modelo brasileira Adriana Lima.

Mais Mais da City


Hoje quem esta no nosso espaço e a simpatica e bela morena Heloísa Diniz após a escolha ela nos conta um pouco sobre ela veja:
Nome: Heloísa Diniz
Idade: 15 anos
Perfume: Carpe Diem (Boticário)
Peça preferida: Short
Marca: Colcci, Roxy, Patogê, Lezalez
Relacionamento: Solteira
Maquilagem: Não saio de casa sem rímel e gloss
Cabelo: Corto a cada 3 meses, mas gosto dele grande
Pele: Passo hidratante todo dia
Corpo: Não pratico exercícios
Ultima compra: Óculos escuros
Melhor viagem: Rio de Janeiro
Referencia de estilo: Nenhuma
Par Perfeito: Ainda não encontrei.

Happy B Day

Quem sopra as velinhas hoje é Lucas e Júlia. Felicidades.

The Time

Neste Domingo a temperatura fica de 20ºC a 29ºC.O tempo fica de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Look-Guia de etiqueta fashion

Guia de etiqueta fashion – 10 respostas úteis para mulheres brilhantes
Descubra mentiras e verdades sobre as (des)combinações que você pode fazer

Acertar no visual nem sempre é fácil. Muitas vezes surge aquela dúvida cruel na hora de se arrumar: “será que esse cinto dá certo com essa bolsa?”, ou “esse esmalte fica bonito com o meu vestido?”. Para acertar na produção e não precisar carregar mil revistas de moda por aí, é muito melhor ter em mente noções básicas de bom gosto e conhecer o próprio estilo. Com a ajuda da Alessandra Campanha, consultora de marketing de moda da empresa Campanha Consultoria, daremos um guia de etiqueta fashion pra você. Confira as respostas que a especialista em moda deu a algumas das questões mais frequentes do universo feminino quando o assunto é (des)combinar roupas, cores e acessórios.

1 - A bolsa tem que combinar com o sapato? E com o cinto?
Alessandra Campanha: Não. Na verdade, as pessoas se acostumaram a fazer essa combinação porque na década de 80 era muito comum comprar o conjuntinho, né? Hoje em dia a moda é bem mais democrática. O importante é adaptar as tendências ao seu estilo, e o caminho pra combinar passa por aí: veja qual é o estilo de um acessório e tente usar com outro complemento do mesmo tipo. Não precisa procurar um sapato que tenha a mesma cor, textura ou o mesmo material da sua bolsa. A maior dificuldade que as mulheres têm é identificar qual é o estilo da peça. Quando você consegue perceber isso, dá pra combinar ou descombinar qualquer produção com bastante criatividade.

2 - Esmalte escuro é permitido no ambiente de trabalho?
AC: Depende do ambiente de trabalho. Em geral, o ideal é optar por aquilo que é discreto mas valoriza as características positivas do seu perfil. De acordo com as últimas tendências para as unhas, o esmalte escuro fica mais legal nas unhas médias, ou seja, quando a unha não ultrapassa o comprimento do seu dedo.

3 - Nos casamentos, é permitido usar roupa preta? E branca?
AC: Preto pode. Geralmente, os convidados que não têm muita ligação com a noiva costumam optar pelo preto porque é uma cor mais versátil, que já existe no armário. Agora, se você vai ser madrinha é melhor consultar a noiva e saber se ela não se importa em ter um preto no altar. Dá pra substituir esse tom por um verde musgo ou azul marinho. Branco nem pensar, é a cor da noiva! Se for uma nuance, tipo marfim, ou um tecido estampado que tenha fundo branco, tudo bem.

4 - Dá pra usar brilho de dia?
AC: Depende da ocasião e do estilo de quem pergunta. Se você é gerente e tem um jantar de negócios, por exemplo, e usa uma seda com brilho, fica legal. Sapato de verniz também é uma opção de brilho, mas nem sempre cabe num ambiente como o escritório. Lantejoula e tafetá pedem bom senso na hora da escolha... Mas pode usar brilho sim, afinal a moda é democrática. É mais uma questão de avaliar o tecido e o tipo de aplique e pensar se ele vai ficar harmônico no ambiente.


5 - Combinar lingerie pode?
AC: Muitas marcas de moda praia e de lingerie já trazem a tendência de misturar. Os conjuntos são pensados de uma forma diferenciada, e mesmo que tenham a estampa ou o bordado diferente vêm com o tecido igual e as cores harmonizadas. Pra descombinar tem que ir na mesma linha dos acessórios e buscar peças que tenham o mesmo estilo, aí dá pra fazer uma produção bem moderna. Já combinar lingerie com a roupa depende do ambiente e do estilo da pessoa. Quem é mais sensual deixa aparecer algum detalhe da roupa de baixo de propósito. O sutiã neon, que tá super em alta, é pra ambientes totalmente casuais – supermercado, uma ida ao banco ou um passeio na rua. Ele vem pra dar um detalhe especial à roupa.

6 - Sobre os acessórios: como combinar dourado e prateado? Dá pra misturar pedras e texturas diferentes sem ficar exagerado?
AC: Depende do estilo. Colares, brincos e anéis precisam estar dentro da mesma proposta de estilo, e se for assim dá pra usar dourado, prata e bronze ao mesmo tempo. Hoje em dia tem se evitado usar brinco e colar, pulseira e anel... Porque já que o acessório virou um ponto forte da roupa, com presença, é melhor usar uma peça distante da outra - brinco e anel, colar e pulseira. Numa festa, por exemplo, tem maquiagem, cabelo, brinco e colar... É muita informação na parte de cima do corpo. É melhor espalhar as peças. E lembrar que menos é mais.

7 - Como usar cores quentes no dia a dia?
AC: Uma mulher criativa e sensual gosta de usar cores quentes com frequência. Ela tem uma personalidade mais marcante, diferente das discretas que não gostam de aparecer. Então isso está muito mais associado à personalidade, se a sua é ligada às cores quentes claro que pode usar. É só tentar equilibrar com peças mais neutras.

8 - Que cuidados a mulher deve ter na hora de sobrepor cores numa produção?
AC: Tem algumas formas de compor o visual sem se perder. Você pode optar pelo contraste, fazem um tom sobre tom, as descoladas podem deixar um toque de flúor na roupa [cores fluorescentes] ou harmonizar a produção seguindo uma cartela de cores: Rosa com vermelho, verde e azul, cinza e preto, bege e branco...

9 - Tem como usar scarpin branco ou calça branca sem perder a elegância?
AC: Sapato branco não é um item versátil, chama a atenção demais. Então se for pra usar, é melhor combinar com um jeans e regata branca. Com a parte de cima em tons muito contrastantes pode ficar gritante, então vai ficar bem em quem quer fazer um estilo dramático e se destacar pelo sapato. A calça branca já é mais casual, pode ser usada com uma parte de cima colorida sem problemas. O importante é ficar atenta ao tecido: na calça social o branco pode deixar as pernas muito evidentes, já se for jeans ou de sarja não tem esse problema.

10 - A maquiagem tem que combinar com a roupa?
AC: Não mesmo. O bacana é descombinar com harmonia, se você põe uma sombra da cor do vestido pode ficar pesado demais. É legal apostar em tons mais neutros ou que façam parte da mesma cartela de cores que a roupa.

Créditos:Equipe Brilhante

The Time

Neste Sábado a temperatura fica de 19ºC a 29ºC.O tempo fica de Sol com algumas nuvens. Não chove.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Borbulhantes - Formatura


A bonita Adriana Cecilia Costa Pereira forma-se hoje em enfermagem, pela Unicor. Durante o curso, ela foi sinonimo de garra, coragem e determinação. Sucesso.

Borbulhantes - Decor Natal

A cidade ja esta toda em clima de Natal. São as principais ruas, casas, lojas e empresas que enfeitam e brilham suas instalações com as conhecidas luzes, pisca-pisca, bolas douradas, arvores gigantescas, e claro, o simbolo principal, o Papai Noel. Destaque para a decoração natalina da Casa Camargos com a maior arvore de natal da cidade, os coqueiros gigantescos da Pavep, todos iluminados, os piscas- piscas da Fim de Seculo e sua grandiosa arvore e a elegante e chique vitrine da FOX. Agradou geral tambem o refletor de luz colorida no Cristo Redentor e as luzes verdes na Praça Melo Viana.

Happy B Day

Quem comemora mais um aniversario hoje, é o badalado personal trainer Niltinho Araujo. Ele comemora entre amigos logo mais, no seu Espaço que leva o seu nome.

Look-Absolut Vodka


Ela não usa rótulo. Sua garrafa é transparente. Seu nome está inscrito, como tatuagem, direto no vidro da garrafa. Vem de um país sem muita tradição em vodca. Ela é a ABSOLUT VODKA. Uma marca que se tornou cult no mundo inteiro.Sua história começou em 1879 quando o empresário Lars Olsson Smith, conhecido como “The King of Vodka” (O Rei da Vodca), que controlava um terço da produção da bebida na Suécia, introduziu no mercado um novo tipo de vodca chamada “Absolut Rent Branvin” (Absolutely Pure Vodka), produzida utilizando um revolucionário método de destilação contínua chamado retificação, onde a vodca era destilada mais de cem vezes. A nova vodca foi lançada na cidade de Estocolmo com um preço menor do que os praticados pelo monopólio existente na época. No início, a produção era toda feita na destilaria de Smith, localizada na ilha de Reimersholmen, nas proximidades de Estocolmo.O produto foi exportado pela primeira vez somente em 1979 para os Estados Unidos lançado primeiramente na cidade de Boston e depois em Nova York, Chicago, Los Angeles e San Francisco. Até então o mercado americano era dominado pela vodca russa Stolichnaya, que detinha 80% de participação de mercado. Porém era exatamente aí que os suecos queriam fincar o pé. Foram ousados, desembarcaram em solo americano com aquela garrafa esquisita de pescoço curto originária de um país sem a menor tradição em vodca. No primeiro ano vendeu quase 90 mil litros no mercado americano.
Em 1984 a marca já estava presente em 18 países ao redor do mundo, alcançando a liderança do mercado de vodca nos Estados Unidos em 1985. A partir de 1988 a empresa começou uma forte e consistente expansão de sua linha de produtos com o lançamento de vodcas com sabores, uma grande novidade para a época. A primeira a estrear no mercado foi a ABSOLUT CITRON com sabor dominante de limão. Nos anos seguintes forma lançados outros sabores como laranja, baunilha, pêssego, pêra, framboesa e mais recentemente manga.A alta qualidade da vodca se deve aos ingredientes de primeira linha e do criterioso processo de destilação contínua. Sua composição leva o trigo de inverno que tem maior concentração de amido. A água totalmente pura é proveniente de poços do Sul da Suécia abastecidos pelo degelo natural. No final de março de 2008 o grupo Vin & Sprit, proprietário da vodca ABSOLUT, foi vendido à francesa Pernod Ricard por US$ 8.7 bilhões.


Inove-Girus


Nossa dica desta sexta feira continua sendo a Boate super badalada da cidade, a Girus neste final de semana tem uma agenda super agitada e que promete, veja só:

DIA 11/12 - Sexta

Espacial apresenta FM
Girus Show - Sereno
Pista Girus - DJ Residente - Coruja / House e Eletro House
Scotch Túnel - DJ Geninho - Anos 70, 80 e 90


DIA 12/12 - Sábado

Girus Show - DJ Marlboro
Scotch Bares: Venosa e Pura Amizade
Pista Girus - DJ Treecontext/Live
DJ residente - Coruja/House e Eletro House
Scotch Túnel - DJ Geninho - Anos 70, 80 e 90

Mais informações acessem: http://www.girusdiscoshow.com.br/

E divirtam-se!

The Time

Nesta Sexta Feira a temperatura fica de 21ºC a 28ºC.O tempo fica de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mídia-Maria Gadú


A minha dica de hoje e o CD da cantora revelação Maria Gadú, que anda fazendo sucesso com suas musicas em trilas sonoras da Globo como:Linda Rosa (Cama de Gato), Shimbalaiê (Viver a Vida), Ne Me Quitte Pas e A História De Lili Braun (Cinquentinha). E aqui vai um pouquinho mais sobre a cantora.Paulista de 22 anos, Maria Gadú é dona de um talento raro que concilia voz, música, composição e estilo únicos. Quando sobe ao palco, qualquer desavisado pode achar que ela faz parte de uma nova onda rock'n'roll com raízes punk/indie. Ousada, ela parece mesmo que vai chegar na marra, cheia de atitude, mas basta abrir a boca para a cantora mostrar suavidade em forma de MPB. A artista vem recebendo o apoio de grandes ícones da nossa música: Caetano Veloso e Milton Nascimento participaram da sua temporada no Cinemathèque (uma casa de espetáculos do Rio de Janeiro). A temporada de Gadú no Cinemathèque ainda atraiu outros artistas, críticos musicais, cineastas, atrizes e músicos que saíram dos seus shows com a certeza que estavam diante de uma artista que irá acontecer. No repertório, "Shimbalaiê", "Dona Cila" (que a cantora fez para a avó) e "Tudo Diferente" (pop de André Carvalho, filho de Dadi). Entre as releituras estão as assinaturas pessoais, recriações de Maria, em "A História de Lilly Braun" (Chico Buarque e Edu Lobo) e uma levada blues deliciosa de "Baba" (música famosa de Kelly Key). Confira!

Look-Calvin Klein



Peças simples, sóbrias, fluídas e essencialmente confortáveis, mas sem abrir mão de tecidos refinados, qualidade no acabamento e construção sofisticada. Um visual totalmente casula chique. Campanhas sexys, originais e polêmicas onde modelos mostram seus corpos em poses sensuais e provocativas. A marca CALVIN KLEIN é sinônimo de chique, casual, sensual, e provocante, conquistando um lugar de destaque no panteão do universo fashion.
O estilista Calvin Richard Klein nasceu no dia 19 de novembro de 1942 no tradicional bairro do Bronx em Nova York e desde criança sempre foi apaixonado por moda, acompanhando sua mãe nas compras de roupas. Ainda menino, aprendeu sozinho a desenhar e a costurar. Seu autodidatismo lhe rendeu bolsas de estudo na New York High School of Art and Design (escola secundária especializada em arte) e no Fashion Institute of Technology, conhecido como FIT, uma das maiores instituições de ensino superior de moda dos Estados Unidos, em que se formou em 1962. Depois de trabalhar como aprendiz em uma loja de casacos, ele e seu amigo de infância, Barry Schwartz, com US$ 10 mil de capital, lançaram sua primeira coleção masculina e feminina de paletós, casacos e capas em 1968. Surgia a marca CALVIN KLEIN. A combinação do talento de designer de Klein e a grande percepção administrativa de Schwartz, logo chamaram a atenção do mundo glamoroso da moda. O primeiro grande sucesso surgiu quase imediatamente, ao chamar a atenção do presidente da loja de departamento Bonwit Teller que, impressionado com o estilo minimalista do jovem designer, proporcionou-lhe uma enorme encomenda no valor de US$ 50.000, uma quantia bastante significativa para a época, principalmente se considerar que Calvin Klein ainda era um ilustre desconhecido. O executivo o viu empurrando uma arara de roupas pelo corredor e, fascinado, fechou o negócio.
O maior reconhecimento viria em 1973, quando o estilista entrou para a história do mundo da moda ao receber o prestigiado prêmio Coty Award, o qual viria a receber novamente em 1974 e 1975. Pouco depois, lançava uma coleção de roupas esportivas femininas, seguida de outras coleções voltadas para o público feminino. As linhas clássicas e suaves começaram a aparecer em coleções sportswear, com japonas, suéteres de gola rolê e calças estreitas. No final dessa década o nome CALVIN KLEIN começou a ser reconhecido no mundo todo, especialmente depois do lançamento de sua coleção de calças jeans por preços acessíveis, estrelada por uma campanha comercial em que a jovem Brooks Shields era a personagem. Foi o primeiro estilista a colocar o jeans na passarela, provocando os mais conservadores. Mesmo assim foi seguido pelos demais estilistas da época e o jeans definitivamente conquistou espaço na sociedade. Nesta época, com a sobriedade como sua marca registrada, caminhou para uma criação mais sofisticada, utilizando tecidos como a seda, o crepe, linhos e lãs, para criar roupas de linha alongada, de ombros estruturados, sempre respeitando os conceitos de harmonia de proporções.
Na década de 80 a grife resolveu diversificar seus produtos com o lançamento de coleções de roupas íntimas e perfumes que fariam enorme sucesso junto ao público. Outra tendência internacional dos anos 90 seguida à risca por Calvin Klein foi a criação de uma marca alternativa, a cK CALVIN KLEIN, que representa uma versão jovem, urbana e colorida das linhas de roupas masculinas, femininas e de acessórios da marca. Nesta década marca possuía 6 lojas nos Estados Unidos, e outras espalhadas em vários países como Espanha, Japão, França, Suíça e Cingapura.
Em fevereiro de 2003, seguindo a tendência das grandes casas de moda e dos produtos de luxo internacionais, Calvin Klein vendeu a marca para o grupo norte-americano Philips-Van Heusen (PVH) por US$ 438 milhões em dinheiro, além de US$ 30 milhões em ações e participação nas vendas até 2018, mas continuou trabalhando como consultor de criação. Meses depois, contratou o brasileiro Francisco Costa e o italiano Ítalo Zucchelli para desenhar, respectivamente, as coleções feminina e masculina. Embora pouco conhecido no Brasil e no mundo, o mineiro Francisco Costa, já tinha no currículo passagens pelas maisons Oscar de la Renta e Gucci antes de assumir o desafio. Sua coleção de estréia, em setembro, acumulou elogios da imprensa internacional. Em agosto de 2004, enquanto Costa preparava mais uma elogiadíssima participação na semana de moda de Nova Iorque, Calvin Klein circulava tranqüilamente de bermudão e sandálias Havaianas pela praia de Ipanema, entre uma das muitas vindas recentes ao Brasil, especialmente ao Rio de Janeiro.

Happy B Day

Quem sopra as velinhas hoje é Fernanda Martins. Felicidades.

The Time

Nesta Quinta feira a temperatura fica de 20ºC a 28ºC.O tempo fica de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Look-GIORGIO ARMANI


Ternos bem cortados, de paletós simples e versáteis – a camisa, algumas vezes, é opcional. Alfaiataria confortável e elegante para homens e mulheres. Cores básicas como preto, cinza, bege, branco e variações de tons off-white. Vestidos de noite cheios de glamour, que abusam da silhueta “sereia” e do brilho dos paetês. Clientes mais que famosos que desfilam suas criações não somente nas badaladas passarelas da moda com nas telas de verdadeiros sucessos de Hollywood. Isso é uma breve descrição da marca GIORGIO ARMANI, comandada com maestria pelo estilista italiano de mesmo nome.O estilista Giorgio Armani, conhecido como o Imperador de Milão, nasceu em 11 de julho de 1934, na cidade de Piacenza, no norte da Itália (ao sul de Milão). A paixão pela moda não se manifestou cedo e o jovem italiano chegou a cursar dois anos de medicina na Universidade de Milão antes de aceitar o trabalho de vitrinista na renomada loja de departamentos La Rinascente, em Milão, aos 20 anos. Sua irmã mais nova, Rosanna Armani, que trabalhava como modelo, o introduziu no restrito círculo da moda italiana da época e, a partir daí, seu currículo ganhou conteúdo graças a trabalhos como assistente, por nove anos, de Nino Cerruti. Em 1970, iniciou sua carreira como Free-Lancer no mundo da moda, encorajado pelo seu grande amigo Sergio Galeotti, desenhando e costurando para inúmeras grifes, inclusive Emanuel UNGARO.
Alguns anos se passaram até que o estilista lançasse sua marca própria, em parceria com seu companheiro, Sergio Galeotti – para isso, a dupla vendeu seu carro e começou com cerca de US$ 10 mil. Em julho de 1975, a sua primeira coleção era lançada, com roupas femininas e masculinas e seu estilo logo se tornou símbolo de elegância, com uma alfaiataria caprichada, altas doses de androginia, vestidos de noite cheios de glamour, sobriedade nas cores e nenhuma influência das tendências da época, constituindo roupas e acessórios atemporais. Ficou conhecido como “The King of Jackets” depois de lançar sua coleção masculina, onde apresentou ternos e blazers com cortes sóbrios e exclusivos.
Em 1978 foi lançada a marca GIORGIO ARMANI LE COLLEZIONI, compostas por roupas femininas e masculinas para o mercado americano e canadense. Era o começo da expansão internacional da grife. Rapidamente, Giorgio Armani se transformou em um dos designers mais influentes dos anos 80, começando com a inauguração de sua primeira loja GIORGIO ARMANI na cidade de Milão. Ainda nesta década a marca começou sua expansão com o lançamento de suas primeiras fragrâncias, acessórios, roupas íntimas, roupas para crianças, além da inauguração de sua loja âncora na cidade de Nova York e o ingresso no mercado japonês.
Foi também nesta década, em 1985, que o estilista sofreu um dos maiores baques de sua vida: a morte de seu sócio Sergio Galeotti, vitimado por um câncer. Porém, Giorgio Armani, apesar de abatido, assumiu o comando da empresa e nos anos seguintes conseguiu fazê-la crescer muito. Desde 2002, a Ásia tem sido foco de uma estratégia de expansão do grupo ARMANI, iniciada com a inauguração de uma loja de mais de 3 mil metros quadrados em Hong Kong – o investimento se reflete nos números de hoje, já que a região é um dos grandes mercados de prosperidade da marca. No início de 2009, a grife italiana inaugurou uma mega loja, quase quatro mil metros quadrados que abrigam três coleções, um restaurante e uma loja de chocolates, na esquina da Quinta Avenida com a Rua 56. A loja fica perto de outras casas de moda como Gucci, Prada, Versace, Fendi e Bottega Veneta. A idéia foi levar um pouco do caos de Nova Iorque para dentro da loja, que possui uma fachada de vidro e uma escada escultural no seu interior. A nova loja representa a interpretação de Armani sobre a tendência atual de misturar estilos e sobrepor produtos com preços variados. A loja não utiliza divisão de espaços para evitar que barreiras psicológicas sejam criadas.

É oque eu digo- Dalai Lama


PERGUNTARAM AO DALAI LAMA

– O que mais o surpreende na humanidade?

E ele respondeu:

– Os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.

E por pensarem ansiosamente no futuro, se esquecem do presente, de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

The Time

Nesta Quarta Feira a temperatura fica de 20ºC a 27ºC.O tempo fica de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mídia-Comercial Johnnie Walker

A nossa primeira dica de Mídia pra você e o fantastico video do comercial Johnnie Walker.A nova fase atual da campanha com o conceito “Eu não sou o futuro. Você é”, mostra um robô que fala diretamente com o telespectador. Ele se diz mais forte, mais rápido e afirma que com certeza irá durar muito mais tempo. Apesar disso, fala que se pudesse desejar algo, desejaria ser humano.
O filme tem grande apelo emocional, porque toca na questão da imortalidade. O personagem afirma que enquanto ele só precisa evitar desgastes para ser imortal, o homem tem que fazer algo notável para tornar-se eterno. Atualmente, uma das campanhas publicitárias mais bem sucedidas do mundo, está presente em mais de 120 países ao redor do mundo. Clique no íone abaixo para assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=D57NTsAfhCY

Happy B Day

Quem sopra as velinhas hoje é Ana Bertholdo. Felicidades.

The Time

Nesta Terça Feira a temperatura fica de 16ºC a 22ºC.O tempo fica de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Se Liga- Pulseiras do sexo e seus significados

Nova moda na Inglaterra, as meninas usam pulseiras coloridas e os meninos que conseguirem arrebentar uma delas recebem alguma “recompensa” de acordo com a cor:



•Amarela – um simples abraço
•Rosa – mostrar o peito
•Laranja – dentadinha de amor
•Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
•Vermelha – dança erótica à curta distância
•Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
•Branca – a menina escolhe o que quiser
•Azul – menina faz sexo oral (boquete)
•Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe
Há relatos de meninas de 8 anos usando as tais pulseiras.

Happy B Day

Quem sopra as velinhas hoje é Júlia Lima. Felicidades.

Astros por Bidu- Previsões Semanais 06/12/2009 a 12/12/2009

Àries - 21/3 a 20/4
Não é hora de se aventurar, principalmente com relação ao dinheiro. Se tiver que trabalhar em equipe, escolha pessoas experientes. No amor, uma avaliação errada do que sente pode decepcionar.
Trate bem as pessoas. Sendo gentil, você aumenta sua rede de contatos e fica mais fácil encontrar alguém.

Touro - 21/4 a 20/5
Não resolva seus problemas pela metade, procure solucioná-los de uma vez. Evite confiar demais na sorte, pois há sinal de prejuízo no ar. No amor, estará em plena sintonia com quem ama.
Para conseguir o que deseja, não divulgue seus planos. O silêncio será seu grande parceiro no trabalho.

Gêmeos - 21/5 a 20/6
Encare as mudanças com otimismo, pois elas estarão a seu favor, seja no trabalho de rotina ou nas questões que envolvam a sua saúde. Convém ser discreto(a) com sua vida amorosa.
Dê um ar de seriedade ao seu relacionamento, pois é a persistência que faz as coisas darem certo.

Câncer - 21/06 a 20/7
Terá maior facilidade para traçar prioridades. O astral revela um forte impulso para comprar coisas para o lar e a família. Objetivos em comum podem fortalecer o relacionamento amoroso.
Empenhe-se, descubra você mesmo(a) novos caminhos e irá desenvolver melhor suas habilidades pessoais.

Leão - 22/07 a 22/8
Não brinque com a sorte, há risco de perdas no serviço, no bolso e no amor. Fazer planos mais humildes e ficar dentro dos limites vai ajudá-lo(a) a manter a situação sob controle.
Mostre a sua beleza interior. No campo afetivo, valorize menos o visual e engrandeça os sentimentos.

Virgem - 23/8 a 22/9
Você estará sensível a tudo que envolva o passado. É bom redobrar seus cuidados com pessoas que não conhece bem. No romance, seja generoso(a) e vai atrair a confiança de seu par.
Confie em suas habilidades sem precisar dar explicações e conseguirá resgatar oportunidades perdidas.

Libra - 23/09 a 23/10
O seu sentimento de bem-estar emocional estará associado às pessoas que aprecia. Cuidado para não assumir muitas responsabilidades. A conquista afetiva promete ser um sucesso!
Como ficar perto de gente querida é sempre muito bom, faça mais programas junto de quem você gosta.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Organize as finanças e faça alguns cortes no seu orçamento. Fique atento(a) com segredos, mentiras ou traição. Você só terá a ganhar com sua discrição. No romance, busque privacidade.
Estabeleça prioridades, vale lembrar que não haverá o que não possa conseguir por seus próprios meios.

Sagitario - 22/11 a 21/12
Pode ter alegrias ao fazer contato com pessoas que estão distantes, seja por motivos pessoais ou de trabalho. Dê mais atenção à sua intuição. No amor, suas táticas serão certeiras.
Tenha consciência dos seus passos. Com planejamento e organização, você conquistará seus objetivos.

Capricornio - 22/12 a 20/01
Cuidado com a saúde e com atitudes radicais. Analise o motivo de estar reprimindo os seus desejos. Mentiras e segredinhos podem vir à tona. Os assuntos do coração requerem mais sigilo.
Mantenha a concentração. Sabendo usar o tempo a seu favor, você não perde o foco do seu objetivo.

Aquario - 21/1 a 19/2
Cuidar da sua vida espiritual será a maneira mais adequada de conquistar a paz interior. Estudo e contato com gente distante vão lhe fazer bem. Ótimo astral nas amizades e no amor.
É hora de reconhecer os relacionamentos verdadeiros. Evite as superficialidades e dê o melhor de si.

Peixes - 20/2 a 20/3
Este é o momento ideal para dar fim ao que já não tem funcionalidade em sua vida. O período será marcado por uma grande vitória, seja profissional ou afetiva. Não tenha medo de sonhar!
Procure aprender com cada experiência vivida e entender as lições por trás dos fatos do dia-a-dia.

Fonte: João Bidu/Web Site.

The Time

Nesta Segunda feira a temperatura fica de 15ºC a 24ºC.O tempo fica de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Se Liga - Orkut

Este espaço agora ja conta com um orkut. Vamos interagir mais com os nossos colunaveis.Estamos adicionando todos,com calma. Para os apressados de plantão, este é o link http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=8823173830827072254

The Time

Neste Domingo temperatura fica de 16ºC a 23ºCO tempo fica Chuvoso durante o dia e à noite.

Happy B Day

Quem sopra as velinhas hoje é Geyse Inacio Resende. Felicidades.

Mais Mais da City ( Semanal ) - 2ª


Hoje quem está no nosso espaço é o charmoso Jogador do America, Luiz Alves Martins, estreiando a ala masculina no Mais Mais da City ( Semanal ). Após a escolha, entrevistamos Luiz, Confira:
Nome: Luiz Fernando Alves Martins
Idade: 20
Relacionamento: Solteiro
Perfume: Armani Code
Peça preferida: Bermuda
Marca: Osklen, Seahu-Bio
Não usaria: Roupa Classica
Corpo: Atleta profissional ''Futebol''
Alimentação:'De Preferencia' Massas
Referencia de estilo: Eu mesmo
Par Perfeito: Deus

sábado, 5 de dezembro de 2009

Look -Johnnie Walker


Uma garrafa quadrada. Rótulos coloridos. Um homem bem vestido como logotipo. E uma frase inconfundível: Keep Walking. Todos esses ingredientes, além é claro da excepcional qualidade de seus líquidos sagrados, fizeram da JOHNNIE WALKER uma marca única em seu segmento.A JOHNNIE WALKER tem uma história de determinação que se estende por três gerações de uma família. Cada geração compartilhou da mesma paixão pela fabricação e destilação do uísque.Johnnie era filho do fazendeiro, Alexander Walker, que morreu em 1819, e o rapaz, então com 15 anos, era muito novo para continuar tocando a fazenda da família. Com a venda da fazenda, John abriu uma pequena loja em 1820 na cidade de Kilmarnock, localizada no oeste da Escócia, investindo £417 no novo negócio. O pequeno estabelecimento vendia chás, vinhos, bebidas e comidas secas, começando a desenvolver uma clientela de alta reputação. Enquanto isso, o mercado de uísque estava mudando no mundo inteiro. As destilarias, muitas delas ilícitas, começaram a se profissionalizar e Johnnie viu uma grande oportunidade de ingressar nesse ramo de atividade, começando a destilar seu próprio uísque. Utilizando toda sua habilidade, iniciou a produção, vendendo o produto para seus clientes, que logo começaram a exigir um nome para o uísque. Foi neste momento que o uísque ganhou o nome de JOHNNIE WALKER. Em 1857, o filho de John, Alexander, assumiu os negócios da família com a morte de seu pai. Em 1865 surgiu o percussor do Black Label chamado Walker Old Highland Whisky, mediante a combinação de cerca de 40 dos melhores maltes e uísques de grãos escoceses, envelhecidos por, no mínimo, 12 anos. Em 1867, criou a etiqueta para o uísque, muito parecida com a etiqueta atual do Black Label. Em 1876, conseguiu registrar como marca, o modelo da tradicional garrafa quadrada, introduzida em 1870, e as cores preta e ouro das escritas de seu rótulo. Em 1880, abriu escritório na cidade Londres, por onde exportava seu produto para o resto do mundo. Quando Alexander morreu em 1889, deixou o negócio para seus dois filhos, George e Alexander. Alexander ficava responsável pela produção dos uísques e George viajava o mundo estabelecendo uma rede de distribuição. Em 1920, podia-se encontrar os uísques Johnnie Walker em 120 países. Nas décadas de 30 e 40, investiu no setor de distribuição para popularizar ainda mais a marca pelo mundo. O resto da história é o sucesso de uma marca que se espalhou pelo mundo.A linha do tempo
1909
● Quando George e Alexander Walker perceberam a oportunidade de desenvolver uma marca global no início do século XX, foi criado Johnnie Walker Red Label, um uísque destilado 8 anos e antes conhecido com Very Special Old Highland Whisky, que possuía uma seleção inigualável de maltes em sua composição, garantindo assim sua superioridade. Eram mais de 35 tipos, tendo como principal o Cardhu, reconhecido malte das Terras Altas da Escócia (Highlands).
● Johnnie Walker Black Label (um uísque destilado 12 anos e antes conhecido como Extra Special Old Highland Whisky) foi criado em virtude da demanda, no mercado internacional, por uísques com características mais suaves. Foi o primeiro a carregar a afirmação de ser 12 anos no seu rótulo, pois os mais de 40 maltes utilizados na sua composição são envelhecidos por, no mínimo, 12 anos. Em 1920, já era distribuído em mais de 120 países, alcançando uma qualidade inigualável.
1920
● Lançamento do uísque Johnnie Walker Gold Label, envelhecido 18 anos, para celebrar o centenário da destilaria criada John Walker. Recentemente, em 2008, o uísque teve sua embalagem inteiramente reformulada. A mudança mais marcante está na garrafa, que substitui o tradicional modelo de vidro âmbar: agora ela é translúcida, com formas angulares e uma base mais alta, que serve como um pedestal, com ares de cristal. O dourado do rótulo está mais claro e brilhante para destacar a coloração dourada do uísque. O tradicional ícone da marca, o “striding man” (o homem caminhante) agora é impresso em serigrafia diretamente no vidro. A caixa de papel cartão que envolve a garrafa de 750 mililitros ganhou um tom dourado vibrante, e na parte de trás da embalagem, há um pouco da história do uísque.
1932
● Com a intenção de a garrafa acompanhar o movimento do mar, Alexander Walker II criou o Blend Swing (envelhecido 15 anos), inspirado na receita do Johnnie Walker Black Label.
1992
● Lançamento no mercado o uísque Blue Label (feito a partir de uísques raros e envelhecido 21 anos).
1997
● Lançamento no mercado do uísque Green Label (puro malte e envelhecido 15 anos).
2007
● Lançamento uma série comemorativa de seu uísque mais exclusivo, o Johnnie Walker Blue Label. A edição especial, batizada de King George V, usa maltes especiais, alguns com mais de 70 anos. Apenas 25 garrafas do destilado chegarão ao Brasil, pelo preço de R$ 1.500.
Uma jóia rara
Johnnie Walker Blue Label Baccarat é o design exclusivo Baccarat possui características que ressaltam o sabor do uísque. Essa preciosa garrafa vem numa caixa de couro azul, com um livro que conta as origens do Blue Label. Na sua composição, o master blend mistura os maltes mais raros e de características mais marcantes da Escócia. Não existe um número exato de maltes e nem idade mínima de envelhecimento. Com edição mundial limitada de 4 mil unidades o produto é vendido hoje pelo valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), distribuídas para 20 países. A preciosidade foi lançada no Brasil em novembro de 2005.

The Time

Neste Sábado a temperatura fica de 17ºC a 21ºC. O tempo fica Chuvoso durante o dia e à noite.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Borbulhantes - Festa

A festa da Wizard Idiomas ontem na Girus, para os alunos foi super movimentada. Fechou o ano com chave de ouro.

Inove-Girus


Todas as Sexta-Feiras, daremos dicas de points badalados da cidade. O Inove, recomendamos a você a Boate Girus que este sábado 05/12 recebe Molejo e ao que tudo indica casa cheia!Além do palco principal com Molejo,Scotch Bares: Koxambra e Sr. Rachid,Pista Girus - DJ Lollye/Eubiose Crew,DJ residente - Coruja/House e Eletro House e Scotch Túnel - DJ Geninho - Anos 70, 80 e 90ce. A todos
Um bom final de semana e divirtam-se!
Mais informações acesse:
http://www.girusdiscoshow.com.br/

Look-Escolha os seus óculos para o verão!


Armações coloridas e de acetato são a cara da estação

1. Empório Naka, R$129,90; 2. Vizu, R$ 159; 3. Márcia Mello, R$ 118; 4. Lupa Lupa, R$ 130; 5. Chilli Beans, R$ 128; 6. C&A, R$ 49,90; 7. Lunetterie, R$ 398; 8. Chilli Beans, R$ 198


TAGS: óculos, óculos de sol, coloridos, wayfarer, aviador, coração e retrô.
Créditos. Capricho.com

Happy B Day

Quem sopram as velinhas hoje, são: Tássia Odara, Igor David e Vinícius. Felicidades!

The Time

Nesta Sexta a temperatura fica de 19ºC a 22ºC.O tempo fica Chuvoso durante o dia e à noite.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Astros por Bidu

Àries - 21/3 a 20/4
O astral revela uma grande sintonia entre as pessoas com as quais se relaciona. Pode ter maior sucesso ao trabalhar em equipe. Cor: roxo.

Touro - 21/4 a 20/5
Não é hora de ficar na superficialidade, mas de procurar a raiz dos problemas. Trabalhos ligados a estética e finanças beneficiados. Cor: roxo.

Gêmeos - 21/5 a 20/6
Tente dar vazão ao seu lado criativo. Bom dia para conquistar uma nova clientela. A concretização de negócios imobiliários vai fluir bem. Cor: branco.

Câncer - 21/06 a 20/7
As vibrações são as melhores para quem quer dar continuidade às tarefas rotineiras. Há boas perspectivas para quem atua com o público. Cor: roxo.

Leão - 22/07 a 22/8
Dê vazão ao seu lado criativo, pois hoje é um dia em que você deve se dedicar a uma atividade que traga mais alegria ao seu cotidiano. Cor: laranja.

Virgem - 23/8 a 22/9
Poderá ser bem-sucedido(a) num empreendimento imobiliário. O dia pode ser muito produtivo para quem se dedicar a uma atividade própria. Cor: amarelo.

Libra - 23/09 a 23/10
Aproveite o momento para cuidar mais de si e das suas coisas pessoais. O dia é ideal para aparar as arestas com as pessoas do seu círculo afetivo. Cor: marrom.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Todo esforço que fizer será recompensado. A fase é promissora nas finanças, principalmente se o que faz requer concentração ou isolamento. Cor: lilás.

Sagitario - 22/11 a 21/12
No campo profissional, evite perder a chance de fechar um contrato vantajoso. A ajuda de que precisa virá de alguém experiente. Cor: verde.

Capricornio - 22/12 a 20/01
Procure dar o melhor de si no trabalho, o seu desempenho pode estar sendo avaliado. Você será bem-sucedido(a) em cargos de liderança. Cor: vermelho.

Aquario - 21/1 a 19/2
Siga as suas convicções e não terá do que se arrepender. O seu sucesso vai estar diretamente ligado à confiança que você transmite aos outros. Cor: branco.

Peixes - 20/2 a 20/3
Este é um excelente dia para quem exerce cargo de chefia. O momento é oportuno para obter o reconhecimento que merece. Cor: laranja

Fonte: João Bidu/Web Site.

Look - Havaianas Reveillon 2010



A Havaianas lança no Brasil um modelo de sandália pro reveillon de 2010, com uma versão feminina e outra masculina. A das garotas tem shape Slim e tiras na cor prata, enquanto o modelo dos meninos tem shape Top e tiras brancas.
Cada par de chinelos vem com fitinhas que trazem as mesmas mensagens estampadas na sandália: paz, amor, família, amizade e dinheiro.

The Time

Nesta Quinta a temperatura fica de 19ºC a 26ºC. Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.

Happy B Day

Quem sopra as velinhas hoje é Fábio Almeida. Feliicidades !

Astros por Bidu

Aries - 21/3 a 20/4
Cuidado com as palavras ou poderá ter problemas. Ser gentil vai lhe trazer bons resultados. Bom dia para estreitar seus vínculos com a família, só não aceite a interferência de terceiros na sua vida amorosa. A noite pode ser palco de conflitos emocionais. Cor: azul. Palpites: 25, 30 e 36.

Touro - 21/4 a 20/5
Amizade e negócios não se misturam. Hoje é dia para você investir nos seus sonhos ou ideais. Trabalho que envolva criatividade vai fluir facilmente. Favorecidas as atividades com comunicação, viagem e divulgação. A vida amorosa corre o risco de ser sacrificada. Cor: azul-claro. Palpites: 66, 78 e 81.

Gemeos - 21/5 a 20/6
O desejo de mudar a sua vida profissional pode revelar a sua insatisfação atual. Há uma tendência a sonhar acordado(a) e a fazer planos com relação ao futuro. Procure reavaliar o que de fato é importante pra você. Há sinal de frustração no campo sentimental. Cor: verde. Palpites: 17, 29 e 44.

Cancer - 21/6 a 21/7
Hoje você poderá sentir necessidade de atualizar os seus conhecimentos. Não descarte a possibilidade de sofrer alguns contratempos em viagem. Terá capacidade para entender a reação dos outros. A dois, as diferenças podem ser gritantes: cuidado. Cor: tons escuros. Palpites: 41, 45 e 61.

Leão - 22/7 a 22/8
É conveniente manter um certo afastamento dos amigos e adiar discussões importantes. Podem ocorrer brigas ou intromissões desnecessárias, seja da sua parte ou da deles. À tarde, o desejo por mais privacidade e isolamento vai imperar. Cor: branco. Palpites: 08, 36 e 45.

Virgem - 23/8 a 22/9
Há possibilidade de enfrentar um clima de competição no ambiente de trabalho. O setor profissional conta com ótimas vibrações, principalmente se você demonstrar um maior envolvimento com o seu trabalho. O ciúme, seu ou de quem ama, pode acabar sufocando. Cor: laranja. Palpites: 48, 54 e 88.

Libra - 23/9 a 22/10
Manter o bom humor é a saída para resolver pequenos contratempos. Dedique-se a uma atividade que traga mais alegria. Há o desejo de se destacar profissionalmente, podendo deixar a vida afetiva em segundo plano. As relações desgastadas correm maior risco agora. Cor: creme. Palpites: 17, 29 e 34.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você estará mais inclinado(a) a quebrar regras do que a cumpri-las. Sua carreira terá o apoio de alguém da família. Novos horizontes podem se abrir no campo profissional, mas é preciso lutar contra uma postura conservadora. A insegurança pode abalar a relação a dois. Cor: verde. Palpites: 62, 64 e 65.

Sagitario - 22/11 a 21/12
O que os outros esperam de você pode não corresponder aos seus desejos. Trabalhar em equipe será sua melhor opção. Bom dia para mexer com a imaginação das pessoas. Siga a sua intuição. A sensação de estar só pode causar mudanças de humor. Cor: azul. Palpites: 29, 47 e 49.

Capricornio - 22/12 a 20/1
Alguns contratempos podem alterar sua rotina de trabalho, mas tudo indica que serão passageiros. O que conseguir será fruto da sua dedicação pessoal. Você pode ser melhor sucedido(a) em atividades que favoreçam a sua individualidade. Há um clima de desmotivação a dois. Cor: lilás. Palpites: 41, 86 e 95.


Aquario - 21/1 a 19/2
Não seja inconsequente ao lidar com dinheiro: moderação é a palavra de ordem. Procure investir nos seus projetos. Quanto mais envolvido(a) estiver com o seu trabalho, maior será a sua produtividade. A saúde requer mais cuidado. Não espere muito da vida amorosa nesta noite. Cor: lilás. Palpites: 03, 11 e 16.

Peixes - 20/2 a 20/3
Hoje os seus desejos podem estar em desacordo com o que esperam de você. Quem trabalha em casa ou em lugares isolados terá um dia produtivo. No período da tarde, a sua criatividade vai aumentar. Há sinal de desencanto e retraimento na área afetiva. Cor: cinza. Palpites: 47, 50 e 54.

Fonte: João Bidu/ Web Site.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Happy B Day

Quem sopra as velinhas hoje é Raynner Lavezzi. Feliicidades !

The Time

Nesta Quarta a temperatura fica de 20ºC a 29ºC. Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Casal Mais Mais da City



Estreando o casal Mais Mais da City (Mensal) convidamos , Breno Alex e Camila Diniz que representam o mês de Dezembro. Namoram á 1 ano e cinco meses. A música do casal é Keep holding on da cantora Avril Lavigne. Desejamos ao casal felicidades! Mas eu volto, com o Mais Mais da City.

Astros por Bidu

Aries - 21/3 a 20/4
Seu entusiasmo vai contagiar a todos! Lembre-se de que a chave do sucesso está em fazer o que gosta. Cor: branco.

Touro - 21/4 a 20/5
A ajuda de que precisa pode chegar da família. Quem trabalha em casa ou por conta própria não pode reclamar da sorte. Cor: amarelo.

Gemeos - 21/5 a 20/6
O dia é ideal para fazer alguns ajustes nos relacionamentos. Você terá maior consciência das diferenças individuais. Cor: pink.

Cancer - 21/6 a 21/7
Use e abuse da sua discrição para obter os resultados que deseja. Faça tudo com a suavidade que lhe é peculiar e não terá do que se arrepender. Cor: laranja.

Leão - 22/7 a 22/8
Quanto mais envolvido(a) com o seu trabalho, mais conseguirá atrair sua clientela. O dia favorece as relações o convívio social. Cor: amarelo.

Virgem - 23/8 a 22/9
Há possibilidade de vislumbrar boas oportunidades de negócios. Sua força não é aparente, razão pela qual poderá ter sucesso para agir nos bastidores. Cor: vinho.

Libra - 23/9 a 22/10
Bom dia para buscar um maior aperfeiçoamento pessoal. Atividades que envolvam divulgação, ensino e informação vão deslanchar facilmente. Cor: rosa.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Sua capacidade de descobrir as coisas pode ser muito benéfica para quem trabalha com pesquisa ou investigação. Não tenha medo da concorrência. Cor: vermelho.

Sagitario - 22/11 a 21/12
E um bom momento para fazer somar forças com as pessoas, principalmente aquelas com as quais comunga dos mesmos objetivos. Cor: amarelo.

Capricornio - 22/12 a 20/1
Você estará apto(a) a canalizar suas energias em atividades que requeiram sigilo e dinamismo. Cor: branco.

Aquario - 21/1 a 19/2
O prazer que terá vai estar associado a grupos de sua convivência. Chance de explorar um pouco mais a sua criatividade. Cor: vermelho.

Peixes - 20/2 a 20/3
Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente. Quem trabalha por conta própria terá um dia muito produtivo. Cor: branco.

Fonte: João Bidu/ Web Site.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Look - Esmaltes Verão 2010


A Risque lança a coleção Arábica, para a primavera/verão 2010, inspirada no universo do café, desenvolvido em parceria com o estilista Ronaldo Lourenço. São 5 cores exclusivas em edição limitada:
Arábia: um cinza encantador.
Grão de Café: um rosado com toques de frutas vermelhas.
Express: um marron com um pouco de brilho
Menta: um verde ousado
Cappucino: um bege leve e suave



A Risque tambem tem sua linha Homem, que são as bases Risque, que possuem três benefícios. Sua formula garante longa duração, secagem rápida e efeito fosco.

O site da Risque colocou a disposição um simulador de cores, aonde voce pode trocar a cor da pele e ver se o esmalte é adequado ou nao.
De uma conferida no http://www.risque.com.br/#/produtos/simulador-de-cores.

É o que eu Digo

"'Onde uma mulher deve usar perfume?', perguntou-me uma moça. 'Onde ela quiser ser beijada', eu respondi." [ Coco Chanel ]

The Time

Sol com muitas nuvens durante o dia nesta Terça - Feira. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura fica de 19ºC a 26ºC.

Astros por Bidu

Aries - 21/3 a 20/4
Amizade e negócios não se misturam. É hora de somar forças com as pessoas que tenham as mesmas afinidades. Cor: vermelho.

Touro - 21/4 a 20/5
A desatenção pode lhe causar problemas. É hora de se aprofundar nos assuntos que mais interessam. Tudo o que conseguir hoje será através do seu trabalho. Cor: pink.

Gemeos - 21/5 a 20/6
O dia pode ser muito produtivo se puder somar forças com as pessoas com as quais se relaciona. É uma boa fase para trocar ideias. Cor: amarelo.

Cancer - 21/6 a 21/7
Poderá pecar pela falta de objetividade neste dia. Por outro lado, conseguirá reverter a situação se souber trabalhar por conta própria. Cor: vermelho.

Leão - 22/7 a 22/8
Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente, mas alguns sacrifícios podem ser necessários. Você estará mais sensível às necessidades alheias. Cor: preto.

Virgem - 23/8 a 22/9
Você começa o dia com muita sensibilidade. Há boas oportunidades para quem deseja trabalhar por conta própria. Cor: lilás.

Libra - 23/9 a 22/10
Há uma tendência a querer fugir dos seus problemas. Pode ter êxito na área educacional e publicitária. Cor: verde.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você poderá sentir uma certa tensão entre as suas prioridades e interesses alheios. Alguém da família pode precisar da sua ajuda financeira. Cor: azul-claro.

Sagitario - 22/11 a 21/12
Seja mais objetivo(a) no trabalho. Há boas vibrações para quem trabalha com arte, estética, marketing e publicações. Cor: laranja.

Capricornio - 22/12 a 20/1
Tenha cuidado com gastos supérfluos. A vida profissional está bem-amparada, mas você estará mais confortável se agir no anonimato. Cor: rosa.

Aquario - 21/1 a 19/2
Netuno vai aguçar a sua sensibilidade. Pode ter sucesso em atividades que tragam prazer ao seu cotidiano. Cor: roxo.

Peixes - 20/2 a 20/3
Na dúvida, é melhor não tomar nenhuma decisão. O setor profissional está bem amparado. Quem trabalha em casa ou como autônomo pode fazer sucesso. Cor: marrom.

Fonte: João Bidu/ Web Site.