sábado, 27 de fevereiro de 2010

Luxo 1

Gente, vocês já viram a vitrine da nova coleção de inverno da Ops ? São manequins femininos, com looks bárbaros de festa, com direito á um tapete vermelho ao fundo e lustres de cristais. Esta simplesmente um luxo, assim de "babar" ! Mas claro, Carlos Nogueira na frente dessa produção.

Luxo 2

A boutique descolada para os jovens, O² esta totalmente de cara nova. Recentemente, passou por reforma em suas instalações e ficou super legal. Agradou geral !

Babador

Graziele Guimarães está toda prosa com sua filhinha, Yasmim.

Diva Gay !

A cantora Lady Gaga, a mais nova diva gay, deve vir ao Brasil em Junho, para a Parada Gay de São Paulo. Ula,la !

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tudo Tudo sobre Beyoncé no Rio


Joel Júnior Chaves esteve recentemente na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, e conferiu o show de Beyoncé no HSBC Arena, na Pista Premier. De volta a city, ele falou um pouco sobre o show, para este espaço com exclusividade, confira:
Beyoncé chegou cumprimentando todos em português: Oi, Rio !
Seguindo ela cantou Crazy In Love. Ela também chegou bem perto da plateia, olhou para os dois lados e elogiou, dizendo: Nenhum lugar é como esse, estou muito feliz, jogando a toalha que enxugou o rosto para os fans e proclamando: Eu amo o Brasil !
Júnior, ressalta: O Rio continua lindo, e o show ficara na memoria !

Nas fotos: Júnior fotografando a diva Beyoncé, bem de pertinho e o colunável nas areias de Ipanema!

Reuniãozinha Restrita


Jonhy Campos fez festa das mais animadas em sua house, na ultima sexta. Apenas para amigos próximos e clientes vips, de seu badalado salão.

Despedida de André

Já Andre Fonseca Almeida preferiu receber amigos e familiares no domingo, para sua despedida. André esta rumo a Portugal nesta madrugada, aonde pretende morar por dois anos. Os queridinhos de André já estão com saudades !

Na foto, Fábio, Marcus Pereira e o anfitrião André Fonseca

Coca - Cola


A invenção de um líquido em uma tarde de verão no ano de 1886 viria a se tornar parte da história do mundo e das civilizações. Imagine uma marca que esteja em todos os lugares do planeta. Uma marca que 99,9% da população mundial conheça. Que dificilmente alguém nunca comprou. A COCA-COLA tem consumidores do Tocantins ao Timor Leste. No mais remoto local deste planeta, você será capaz de achar uma. Além disso, pode ser encontrada desde o mais requintado ambiente até o mais simples estabelecimento comercial. Esta é a marca COCA-COLA.
Tudo começou em 1886 quando John Styth Pemberton, um farmacêutico da cidade de Atlanta, criou uma bebida, a qual chamou de “tónico para o cérebro”, que se tornaria um grande símbolo americano. Da mesma forma que outros inventos mudaram a história, a criação de Pemberton foi motivada pela curiosidade. O farmacêutico, que adorava manipular fórmulas medicinais, ao pesquisar a cura para dores de cabeça criou uma mistura líquida de cor caramelo que incluía extrato de noz-de-cola, um estimulante com alto teor de cafeína, e também extrato de folhas de coca. Levou a mistura para uma farmácia, a Jacob’s Pharmacy, onde o xarope de cor castanha, misturado à água carbonatada (gasosa), foi oferecido aos clientes, que consideraram a bebida muito especial. A farmácia colocou o copo do produto à venda por US$ 0,05. Frank Mason Robinson, contador de Pemberton, batizou a bebida de COCA-COLA, escrevendo o nome com sua própria caligrafia. Desde então o nome é escrito da mesma maneira. A princípio, o concentrado era acondicionado em pequenos barris de madeira na cor vermelha. Por isso, a cor vermelha foi adotada como oficial da bebida.

A marca na moda
As coleções da COCA-COLA CLOTHING, resultado de um licenciamento, em 2004, da marca COCA-COLA para o grupo AMC Têxtil (o maior no segmento de moda na América Latina, e proprietário de marcas famosas como Colcci), são direcionadas para um público jovem e antenado, com peças criativas e completamente diferentes do usual, já que todas levam a marca mais conhecida do mundo, a garrafinha, estampada em formas inéditas e coloridas. São camisetas e blusinhas em malha, mini-saias e calças em jeans estonados e customizados, misturados a acessórios como bonés, bolsas e cintos, tudo com um toque moderno e diferente. Em 2008 desfilou, pela primeira vez, sua nova coleção no Fashion Rio. Neste mesmo ano lançou sua primeira campanha publicitária no mercado. Atualmente as coleções são comercializadas em mais de 500 lojas no Brasil.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Garoto e Garota Piscina Wizard

Com exclusividade, este espaço conseguiu uma foto com alguns concorrentes ao Garoto e Garota Piscina Wizard 2010, antes mesmo de sair no jornal que realiza este evento, confira:

Chega logo, Março

Josué Melgaço e Bianca Costa já estão nos preparativos do casamento de sua filha, Josiane.

Encontro Refrescante

A pedido do autor destas notas, o cabeleireiro Edy Silva, abriu as portas de sua big residência, no alto da Vila Ferreira, num domingo desses, para receber um grupo seleto de amigos. Todos estavam bem a vontade, pois o mais bacana de tudo é a maneira natural que Edy tem de receber. O encontro que começou na parte da tarde, varou ate a madrugada, aonde continou no Carnaval da City, o AgitaPará, com o show de Rapazola. Veja alguns flashes de como foi bacana este recebe:


Os anfitriões, Rodrigo Tomazzi e Edy Silva



Edy e Marcelo Costa eram só alto astral

Click


Na festa de Vinny Vick e Luciano Coelho, o estudante de Enfermagem Bruno Duarte e o badalado maquiador Wagner Luiz.



Em noite de festa, Sofs Nosseis e Ana Barbara Mello, na boate Girus

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Beyoncé no Brasil


Uma das maiores estrelas pop da atualidade, a cantora norte americana Beyoncé (foto) chegou no Brasil, nesta tarde de quinta-feira em seu avião particular. A cantora ficara por aqui durante cinco dias. Ontem, a cantora fez uma mega apresentação em Florianopolis. Já amanha, dia 6 ela se apresenta em São Paulo. Nos dias 7 e 8, os cariocas esperam a diva. Já no dia 10 ela encerra sua temporada, apresentando em Salvador. As cantoras brasileiras Wanessa Camargo e Ivete Sangalo vão ter o privilegio de abrir seus shows.

Beyoncé em São Paulo



Beyoncé se apresenta amanha em São Paulo, no Estadio do Morumbi. Sera uma noite recheada de vips e estrelas. Daqui da city, sai o jovem Felipe Xavier ( foto ) para ver a estrela e faz a cobertura para este espaço. Depois conto tudo.

Beyoncé no Rio


O jovem empresário Joel Júnior Chaves (foto) ( Restaurante Trilha dos Bandeirantes ) também estará no show de Beyoncé. Tudo rola no HSBC Arena na segunda-feira, dia 08. Joel cobre tudo para este espaço. Claro, depois mostro as fotos !

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

6,5% mais ricos

O consumo das famílias e das empresas brasileiras deve crescer neste ano acima de 6,5%, segundo previsões de economistas. O consumo revela o padrão social. Se o consumo cresce, as pessoas estão melhorando de vida. E o consumo é que dá a sensação de riqueza. A conclusão é a seguinte: em 2010 os brasileiros vão estar ou se sentir um pouco mais ricos - ou menos pobres. Ulala !

ESUM


Wilsinho Junior convida os vips para o lançamento do Samba Enredo da Escola de Samba Unidos do Morro, na quadra da escola, na Praça Rio Branco, no proximo dia 6. A animação será com a bateria tremendo a sede da escola e o cantor Barbosinha !

Mais Mais da City


Em 2010 este espaço mostrara tudo que há de melhor e belo. E falando em belo, abrindo a ala masculina de 2010 do Mais Mais da City, o Personal Stylist Kayke Coutto Lopes de Almeida, 17 Anos, que é super antenado, gosta de estar sempre na moda e sua peça preferida é camisetas e sobreposições. Adora e usa roupas de marcas famosas, como Triton, V. Rom e fala que os Jeans Cavalera é o maximo. Não gosta e não usaria roupas justas. Sua ultima compra? Roupas! Seu perfume preferido é o Coffee Man. Malha diariamente, para continuar com o corpo definido. A melhor viagem foi para o Rio de Janeiro, em 2005. A musica que não sai da cabeça é Stereo Love de Edward Maya. Para finalizar, perguntamos o que ele acha e pensa desta coluna, a resposta venho imediatamente: Um espaço a vontade e um informativo diferencial!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quem não é visto, não é lembrado !!!

Estão sumidissimas da noite da cidade, a extrovertida Cléria Marcia Silveira Mendes, e as jovens bonitas Camilla Serigatti e Denise Freitas. Por falar em Denise, a moça anda fazendo ponte aérea por São Paulo frequentemente ! Como dizia o saudoso colunista social carioca, Zozimo Barroso: Quem não é visto, não é lembrado !

Click


Na Noite da Camiseta, a top Juliana Grassi e a estudante de Medicina Livia Cuica !

Niver de Luciano Coelho e Vinny

A turma bacana da City, marcou presença recentemente, no niver de Luciano Coelho e Vinny Motta, num sitio ao arredor da cidade. A festa varou a madrugada de sabado, seguido de uma Pool Party no domingo. Veja os flashes de como foi bacana esta recepção.


Renato Oliveira, Jonatan Mendes e Kayke Almeida