segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aviso

O Vittrine Social volta a ser atualizado semana que vem, com cobertura completa do niver deslumbrante de Yara Melo Franco. Nosso arquivo esta aberto, leia. Releembrar é viver.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O DEBUT DE YARA MELO FRANCO

O Vittrine Social tem os detalhes daquela que deve de ser a festa do ano. Trata-se dos 15 anos de Yara Melo Franco, nesta sexta, dia 18, em sua mansão, no São José.

* Rita e Aristides Melo Franco junto do decorador Israel Honório, estão preparando tudo, para que seja noite única e inesquecivel.

* Toda temática da festa será o vermelho, cor preferida da debutante, passando por rosas colombianas , cristais baccarat e imensos painéis florais.

* Será distribuído por toda casa, deslumbrantes posters, com clicks de Yara.

* A inovação da festa será a divisão dos ambientes: Setor gourmet, dedicado a familiares e amigos íntimos dos pais da estrela da noite, contendo taças vermelhas e bela prataria.

* Já para a juventude dourada, um buffet jovem e um imenso bar que será montado em cima da piscina, com barmans.

* Yara inovara também em seu look para a grande valsa, seguindo os ensinamentos de chanel nas cores preto e branco.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Band e Vittrine Social no Baile

O assunto esta semana na city, foi um só: A festa mais esperada do ano em Pará de Minas: Baile dos Barangos. Todos procurando o look perfeito, e a maioria por ingressos, que esgotaram no começo da semana. A festa é uma loucura, onde as pessoas voltam as suas origens, num glamour jamais esquecido. O baile é comentado em toda região (vem gente até de outros estados) e será transmitido para todo o Brasil ao vivo pelo canal pago Band News, e flashes também ao vivo na TV aberta Band Minas canal 27, em Pará de Minas. Tudo em HDTV. Quem apresenta no maior humor e simpatia, é o ilário pará-minense Marcos Duarte (foto), que este ano promete um " look" todo trabalhado no vermelho, com muita pompa. Aguardem, diz ele.

Este ano, o Vittrine Social em parceria com a Band transmite tudo para você. Neste espaço, clicks dos vips da noite e no Youtube as reportagens com Marcus e colaboração deste colunista. Vai ser demais !

Agenda

Cleber Tinoco, daqui a pouco às 18 horas, faz coquetel de inauguração do novo salão Up Hair, na Avenida Presidente Vargas, 1.125.

Siga o Vittrine Social !

Já viram que no proprio blog, tem uma opção de seguir ( ali embaixo, desce mais um pouquinho)? Pois é, você leitor seguindo nosso espaço, recebe as atualizações por email e simplifica sua "vida" na hora de fazer os comentarios. É simples e facil, apenas clicar no seguir, ali em baixo e fazer o login. Aguardo novos seguidores !

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais Mais da City

Linda, mais solteira, pode ? Sim, pois no momento, namorar não faz parte de seus planos. Nem da tempo, pois sua agenda é concorrida. É inglês ( pois pretende fazer intercâmbio ), ir as compras ( ama sapatos, perfume e make ) e sair com as amigas. Tem momentos de lazer também: adora viajar e no esporte, prefere futebol. É caseira, mais quando sai, esta nas melhores rodas. O que tem em mente, é formar-se em Medicina, seu sonho desde pequena. E ela esta no nosso Mais Mais da City ! Já descobriu de quem estamos falando ? Dela, Fernanda Franco Mariotto. Leia nossa pequena entrevista, mas que todos querem responder.

Felicidade é: Estar com minhas amigas.

Dinheiro é: Necessário as vezes, mais não é minha prioridade!

Sonho de consumo: Ser uma excelente profissional, e ter minha família.

Não vivo sem: Minha família

Grife preferida: São varias. Tenho peças TNG, Planet Girls, Morena Rosa, GAP, Colcci e Billabong. Mais não ligo muito pra marca, visto o que sinto bem!

Perfume: Euphoria Calvin Klein, BY DE DOLCE GABBANA, 212 SEXY...Adoro perfume!

Bebida preferida: Varias. Depende da ocasião.

Qualidade: Companheira

Defeito: Indecisa

A coluna é: Super legal. Esta no começo, vai ser sucesso e referencia.

Falta Algo: Mais divulgação. Não sei exatamente como você pode estar divulgando, mais se conseguisse torna-la mais conhecida, o numero de visitas ia crescer expressivamente e sendo lida diariamente.

Mais eu volto, com os 12 casais que melhor representam nossa sociedade pará-minense !

Flashes do Forró Bão pra Rachar

Em sentido horário: Fábio Capanema e Erika Santos; os amigos Monacita Além e Luiz Alves; Guilherme Aguera e Samira; e Amelinha Capanema e , . Os cliques são de Ana Bárbara Melo.

A vida é bela !

Chegou hoje, às bancas de todos o país, com tiragem de 70 mil exemplares a revista versão brasileira Hola. A meta é dobrar esse numero ainda este ano. A revista tem seu foco na apresentação da parte mais bonita da vida por meio de entrevistas e pela cobertura de eventos sociais e culturais. É, te cuida Caras !

Até Agosto chegar...

Raione Oliveira, leia-se ondavipnet.com - esta preparando uma mega micatera na cidade. Ele me adiantou algumas coisas desta festa, que promete. Vou dando detalhes aqui...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Forró Bão pra Rachar: Sucesso

O último sábado no Multi Center foi diferente. Em clima junino,Chiquinho Olivé, Caio Matoso e Guilherme Paulista recebeu vips para o já tradicional Forró Bão pra Rachar. A hostess Monacita Além recebia todos, com aquela simpatia. Nando & Leo foram os primeiros a se apresentar. Depois venho Willy & Ney e às 4 da manha Terno, Camisa e Gravata fez aquela festa no palco. Ambas bandas intercalaram com o DJ, que deixou a desejar em varios momentos, quase todos. O decor com inumeras bandeirinhas era demais. Tudo em total clima junino. Algodão doce e pipoca a rodo. Os caldos ? Uma maravilha. E as pessoas ? Alguns homens com camisa quadriculada, calça remendada com panos coloridos e as mulheres com vestido colorido de chita. A noite premiava os dois casais mais bem vestidos. Só gente bonita, com agradaveis papos e em total harmonia. Circularam: Os Vargas Capanema: Amelinha e Dé, Samira com Guilherme, Fábio e Erika, Maristela e Guilherme, Vinicius e Juliana; José Matoso e Cidinha em longo papo com Amelinha. Os Almeida Cuica tambem estavam: Tiago e Julia, Monica e Negão, Rodrigo e Marina, e as irmãs solteirissimas Fernanda e Cassinha; Circulavam também: Lú Pereira, Guilherme Luz, Pretinha Pereira, Saulo Senna, Helverte Moreira, Gé Almeida, Luiz Alves, Breno Maia, Roberta França, os itaúnenses Ivan Leite e Rubens, e vários outros mais. Essa festa teve apoio de inumeras empresas, vale ressaltar. Mostro os flashes depois.

Eles zarparam no feriado !

* Osmar França e Adriana já estão na city, depois de um giro em Campos de Jordão.

* Elcio Guimarães com grande grupo estiveram em Escarpas do Lago.

* Flavia Campolina chegou de Campos de Jordão encantada.

* Israel Honório descansou em sitio ao arredor da cidade.

* O autor das notas passou toda a tarde, da ultima quinta, na Griffe Show em Beagá. As stands mais concorridas era sem duvidas da Colcci e Lacoste. A fila para entrar era e-n-o-o-r-m-e- .


Diz que me diz

Sopraram no meu ouvido, que na festa do ultimo sábado no Bar do Lulu, a cerveja estava quentissima. Falaram mais: que a vodka poderia ser falsa, e não houve espaço vip. Venderam ingressos com preços diferentes, mas sem as opções prometidas. Quem comprou mais caro, saiu em desvantagem, pois toda a festa foi open bar. Sem falar que a energia caiu três vezes. Lamentável !

Mais vale ressaltar, que a organização da festa não foi da diretoria do bar, mas sim, de produtores, que só querem o dinheiro do povo...

É ela...

No momento quem representa o Vittrine Social no topo é Bruno Duarte. Mais a nova moça que vai estrelar o Mais Mais da City já foi escolhida e é looira ! Esta semana ela será apresentada. Aguardem...

Agenda Terça-Feira

Amanha, dia 08, será inaugurada a Marlene Joias. Em Itaúna a loja lidera no setor, com muito requinte. Por aqui, as joalherias estão eufóricas...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Click

Marcelinho di Lima esteve recentemente em São Paulo, marcando presença em badalados eventos da famila Camargo, claro junto de sua Rose. Com eles, estavam também Camarguinho com a belíssima Cristiane. Veja alguns flashes acima, em sentido horário: Os casais Livia e Bruno Oliveira (Supermecados BH), Rose e Marcelinho, Camargo e Cris; Marcelinho entre Marcus Buaiz e Wanessa no casamento de Denilson e Luciele; Marcelinho cumprimenta Zezé di Camargo no lançamento do CD Double Face, no clube A; O casal Marcelinho e Rose.

Foto: Reprodução/Lú Pereira

Muito Calor

Foi passar o feriado em Guarapari e volta só domingo, Luciene Leocadio com grande grupo.

Muito Frio

Flavia Campolina esta descansando na luxuosa Campos do Jordão.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Parabéns à você !

Camila Melo recebeu muita gente bacana – entre eles: Edinho Vasconcelos, Douglas Ferreira, Lorena Olimpio - na boate Josefine em BH, no último dia 15, para festejar seu niver. Na foto acima, Camila entre André Fonseca e Lorena Olimpio.

É festa, é festa !

Lú Pereira já esta preparando festa das boas para comemorar 15 anos de Jornalismo!