sábado, 31 de julho de 2010

Flashes do niver de Zélia Barbosa

Acima, os flashes do niver de Zélia Barbosa, na residência de sua irmã, Nivia. Em sentido horário: Max Miller e Bruno Duarte; a anfitriã Zélia e Nivia; Bruno Barbosa, Zélia, Israel Lemos e Sophia Nosseis; Gabriel Barbosa e Camila Queiroz; Zélia e Bruno.

Fotos: Rodrigo Tomazzi

DJ Malboro

Muitos já estão no esquenta, para logo mais, curtir DJ Malboro na Girus. Os ingressos ? Esgotados... Será noite das boas, com casa cheia e musica quente. Te vejo lá !

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coroa: uma joia e tanto

Está marcada para o dia 7 de agosto a final do Miss Mundo Brasil 2010, o concurso do Miss Brasil Oficial para participação da vencedora no Miss Mundo, que este ano será realizado em outubro, na China. E o Vittrine Social descobriu o valor do objeto mais cobiçado pelas 36 candidatas que chegam de todo o Brasil ao Rio de Janeiro no dia 1º: a coroa.
Desenhada por Tiago Seixas, mineiro, ela é composta por 150 gemas totalmente brasileiras – água marinha, topázios em quatro tonalidades de azul, obsidiana azul e cristal príncipe. A armação é feita de prata 950 quilates e pesa cerca de 260 gramas. E a cauda é formada por 60 gotas de cristais príncipes. O mimo custa R$ 200 mil.

Weekend

Sophia Nósseis esta circulando na city. Hoje ela marca presença em festa de sua tia, Zélia Barbosa, que acontece logo mais. Amanha curte o funk carioca de DJ Malboro na Girus.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Boa Sorte


Depois de uma temporada na Citrus, Kayke Coutto (foto) prepara-se para um novo desafio. A partir de amanha, sexta-feira, o jovem estará na equipe da Drops.

Foto: Reprodução

É Festa...

Muitas socialites já garantiram seus convites - camarote, é claro - para a apresentação de Latino, na Girus, no próximo dia 13. Para quem não sabe, Latino é queridissimo pelas damas do Society (principalmente de São Paulo). Lucília Diniz, que "lançou" o moço nas altas rodas.

Retorno 1

Já circulam na city, depois de uma semana em São Paulo, Marco Antonio Machado Baêta e Marize Jeunom.

Retorno 2

Júlio Melo Franco e Amanda, Sérgio e Marina Baêta também já estão na terrinha, depois de ferias em Campos do Jordão.

CEP

O autor das notas tem uma nova e espetacular vizinha: Silmaria Oliveira, que acaba de mudar para uma big residência de três andares, com sala de estar enorme, vários quartos, um espaço que dá para ser montado outro salão de beleza - que por enquanto não será usado - e um senhor terraço, que pode ser palco de grandes festas. Sua clínica de beleza continua no mesmo endereço: Benedito Valadares, 571.

Stop

Mais alguém ai aguenta ouvir falar de Bruno goleiro do Flamengo, Eliza Samudio e Mercia Nakashima ? Eu não !

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bodas de Chiclete

Na foto acima, Juliana Mello e Thavios Nogueira que comemoram Bodas de Chiclete, ou seja 11 meses de namoro. O Vittrine Social deseja felicidades ao casal, que são pura simpatia.

Olho Vivo

Vistos na Sexta e Sábado, na agitada Festa de Maravilhas, eles: Tiago Cuica, Carol Iasmim & Warley, todo o clã Capanema maravilhense, Iara Castro, André Fonseca, Max Miller, Marcelo Costa, Bruno Corradi, Guilherme Luz entre vários outros.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festa de Lú Pereira: vai bombar !

Willy e Ney grava o segundo CD ao vivo, na Girus, nesta sexta. A noite conta ainda com a dupla Fred e Paulinho e do violeiro Fabinho Meller. No Scoth Bar, o pagode de Pura Amizade. Na pista, a galera curte o som com os djs Coruja e Geninho.

Nos camarotes, Lú Pereira recebe 200 vipérrimos, para comemorar 15 anos de Jornalismo. Só quem realmente pode, estará lá. O espaço será open Bar com Pizza Cone, da Laguna. Os olheiros da coluna vão apontar os Mais Mais da Noite.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais Mais da City

Ele é bonito e educado. Conhece vários vips da noite e circula livremente na night. Quer um amor que se dee por inteiro. Com ele é tudo ou nada. Com ele não tem meio termo. Ele se chama João Carlos Strauss e está no nosso Mais Mais da City, veja:

Felicidade é: Flash baby, chegar na night e atrair todos os olhares.

Dinheiro é: Quase tudo...

Sonho de consumo: Ainda em desenvolvimento...

Não vivo sem: Família , Musica, Atividade fisíca.

Grife preferida: Calvin Klein, 2nd Floor, Ellus e Armani.

Perfume: Presence by MONTBLANC e JAZZ by YVES SAINT LAURENT.

Bebida preferida: Campari, Vodka.

Qualidade: Persistência

Defeito: Perfeccionismo

A coluna é: Tuuudo de bom. Inovação cultural na cidade . O pedacinho de
Hollywood

Falta Algo: Esta no caminho do sucesso , tem tudo para bombar...

É hora do Chá

Com diferente convite, Heberson Vasconcelos, o Edinho, reuniu vários amigos para comemorar seu niver, na última sexta, no agradável Atelier de Idéias. Todos os convivas foram até o anfitrião, dar aquele abraço e paparica-lo. A maioria dos convidados vieram de fora, pois Edinho é super bem relacionado em Minas Gerais inteira. Já era às 3 da manha quando Edinho convidou todos para dirigir-se à sua residência, no alto do Castelo Branco. E a comemoração continuou por lá, em alto e bom astral. Já no sabádo, a Josefine (BH) borbulhou com o mesmo grupo. A hora do Chá foi por dois motivos: o niver e a despedida, pois Edinho está indo morar em Beagá (e não pretende passar os finais de semana na city) aonde cursará Publicidade e Propaganda pela Fumec. Veja os cliques de Igor Rodrigues (BH) e Renata Correia (Sete Lagoas).

Edinho, Flávia Santos e Igor Rodrigues(BH).Marcos Oliveira, Marcos Vinicius e Thiago Biondo. Ao fundo o anfitrião.Da esquerda para a direita: Marcos Vinicius, Marcos Oliveira, Thiago Leal, Thiago Biondo, Sheila Campos, Douglas Ferreira, Bruno Duarte, o anfitrião, Heider Alves, Igor Rodrigues, Leandro Fonseca, Diego Donatto e Henrique Santos.

Ao decorrer da semana, mostro mais flashes.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

B-Day 1

O Vittrine Social recebeu o diferente convite (veja acima), do niver de Edinho Vasconcelos, que rola hoje, logo mais no Atelier de Ideias. São esperados inúmeros vips.

B-Day 2

Rita Melo Franco também comemora niver hoje. Mais a socialite não quer agito, mas sim descanso, e já foi para seu sitio.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Torpedão


Que Iran Júnior (foto) foi premiado no Torpedão do Faustão e seu telefone não parou de tocar, pois rolou todo um burburinho, todo mundo já sabe.

Mas agora os comentários nas rodinhas, seria que Mirian Rezende também teria ganhado, levando assim, uma bolada para casa. Mas esta coluna conta: é boato.

Velinhas

Marco Túlio Mendes recebeu alguns amigos em sua house, na última sexta, para comemorar seu niver. A data oficial é hoje. Seu irmão Bernardo, que venho de São Paulo para a comemoração, foi super cumprimentado na noite, com todos matando a saudade. No sábado, passou pela Girus e já retornou novamente para a terra da garoa.

Declinou

Marcel Paiva e Carolina Pacheco não estão mais juntos. Mas o ex-casal avisa: Nós nos prometemos respeito. Ou seja, nem ele procura alguém, nem ela, por enquanto. Se a moda pega...

Fique Ligado

O Vittrine Social já recebeu a programação da Exposição da city, que acontece entre os dias 01 à 06 de Setembro, veja:

DIA 01 - QUARTA - LUAN SANTANA

DIA 02 - QUINTA - TOMATE

DIA 03 - SEXTA - MARIA CECÍLIA E RODOLFO

DIA 04 - SÁBADO - JORGE E MATEUS

DIA 05 - DOMINGO - BRUNO E MARRONE

DIA 06 - SEGUNDA - EDUARDO COSTA

Conto depois, sobre boate, espaço vip e tudo que rola nos bastidores desta badalada festa.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Forró

Olha a chuvaaa! É mentira... Anarriê? Que nada, alavantu. Varias pessoas, famílias e muita gente bacana participaram do Forró do colégio Anglo, neste último sábado. O ponto alto da festa, que já é tradição entre os alunos, foi claro, a quadrilha. Na foto acima, Breno Azevedo e Bruna Junqueira. Ele solteiríssimo e ela namora o todo bom Fábio Coimbra.

Foto: Reprodução/Breno

Gluteoplastia em alta

Colocar silicone no bumbum já é moda no Brasil: pesquisa Ibope recém-divulgada aponta que só no ano passado pouco mais de 8 mil brasileiros se submeteram à técnica. Ou seja, 22 pessoas por dia!

Ranking

O Vittrine Social atingiu ontem seus 3.000 acessos. E cada dia mais, vem adquirindo novos leitores. Obrigado à todos vocês !

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vingou !

Elcio Guimarães e Maiara Ramos foram vistos juntinhos no show de Armandinho, na Girus, neste fim de semana. O clima era óóótimo!

Foto: Franciele Oliveira

Flashes de Armandinho na Girus

Thalita Diniz e Fernanda Ozório e Góes; Franciele Oliveira e Iara Castro; Lilian Ribeiro e Amanda Lopes; Em destaque João Strauss; Mateus Pops e Tatiana Mara; Lucas Sávio e namorada; Flavia Campolina e Selma Gonçalves.

Fotos: Reprodução

domingo, 11 de julho de 2010

Olho Vivo

Vistos, agora a pouco no Bar do Lulu, Zezé Perrela e alguns diretores do Cruzeiro.

Update: 17:49hrs

Aniversário

Camila Diniz (foto) recebeu uma porção de gente bacana - entre elas, seu namorado Breno Alex (claro), sua irmã Jéssica, Thais Galvão, Geovana Barbosa, Daniele Martins com Celso, e Isabela Bernardes, na última sexta, no Bar do Zezinho. A reuniãozinha tinha motivo especial: comemorar seu niver, que é hoje. Camila e Breno já estiveram no Casal Mais Mais da City (foram o 1ª casal, veja no Especial). Felicidades...

Weekend

Estão descansando em Campos do Jordão, Júlio Melo Franco e a namorada Amanda, e Sérgio Machado com sua Marina Baêta.

A medida do amor...

...é amar sem medida. Um bom domingo prá vocês também...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Wedding !

Abaixo você vê os flashes do maravilhoso casamento de Fabiana Nogueira e Francisco, na capela do Patronato, dias atrás. O personal styling Carllos Nogueira, irmão da noiva, cuidou de tudo. O décor maravilhoso foi de João Paulo Lopes Eventos. Os clicks são de Silvinho Lage.
Em sentido horario: Os noivos no altar; Fabiana chegando a capela com lindo bouquet; A noiva felicíssima Fabiana; Os noivos em mais um click de Silvinho Lage; Os noivos com os irmãos dela; Os noivos passando pela chuva de prata.

É Festa...



Tamiris Soares (foto) sopra as velinhas hoje. A empresária da nova geração, comemora com os poucos, mais bons amigos em petit comité.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Liquida

Todo o comercio da terrinha, participa hoje da LiquidaPará, com vários descontos. O bacana é prestigiar o comercio local. As lojas ficam abertas hoje e amanha até as 20 hrs e sábado até as 16hrs. Prestigie.

Venda especial

Acima você vê o lay-out da "venda-especial" regina&cia, que começa hoje, com descontos de até 70% OFF. Aproveite.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Elas adoram o Vittrine Social !

Boa tarde, Denise Freitas, Juliana Rufino, Livia Guimarães, Monacita Além e Rafaela Oliveira, beijo, me liga !

B-Day

Sopram as velinhas hoje, as bonitas: Chimena Almeida, Débora Vasconcelos e Daniela Teodoro.

domingo, 4 de julho de 2010

Adiado o sonho do Hexa

O Brasil ganhou a Copa em 1994, antes disso, sua última conquista do título fora em 1970. Se você somar 1970 + 1994 = 3964. A Argentina ganhou seu último Mundial em 1986, antes disso, só em 1978. Somando 1978 + 1986 = 3964. Já a Alemanha ganhou a sua última Copa em 1990. Antes disso, foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964. Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da Copa de 1962! E, conferindo: 3964 - 2002 = 1962. Quem faturou a Copa de 1962? Brasil! Realmente, a numerologia parece funcionar. E quem vencerá, então, agora em 2010, na África do Sul? Resposta: 3964 - 2010 = 1954. Quem venceu em 1954? Alemanha!!!! A conferir…

Materia reproduzida do Blog de Luiz Viana Davi, segue o link: http:/ /luizvianadavid.blog.terra.com.br/

Aviso Importante

Os comentários aqui postados não são de responsabilidade do Vittrine Social , nem refletem a opinião do blog. Sendo este um espaço democrático, os comentários são de total responsabilidade de seus autores.

Passione

Usando apenas peças íntimas, Maitê Proença, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini estão na nova campanha da Arezzo.

Olho Vivo

Vistos ontem, em tarde super agradável em bar da city, eles: Paulo Vasconcelos, Israel Honorio, Alisson Almeida, o autor das notas, Monica Santos e Ana Barbara Mello. Na mesa, era só risos. Tarde super zen !

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aproveite

A Citrus iniciou ontem mega-promoção: Toda loja com até 50% de desconto e vestidos de festa baraterrimos.

Os 15 anos de Yara

O casal Aristides Melo Franco e Rita de Cássia foram os anfitriões que brilharam no último 18 de Junho, com party para 200 convidados em sua house, no São José. Tudo em torno da filha Yara, que completou 15 anos com requintada festa. Os convivas que chegavam na casa, enchiam os olhos, aonde já se via uma linda foto da debutante. Adentrando a house, no hall a família recebia os convidados. Yara usou vestido lindo, cor de pérola.. Do hall a sala de estar, já se via a área da piscina, que foi toda transformada num glamouroso salão de festas, trabalhado nas cores vermelho e preto, que foram escolhidas pela debutante e sua mãe, que estava chiquerrima. A IH Décor (8841-5952), de Israel Honório, cuidou de todos os detalhes. Destaque para as 2.000 rosas, cristais baccart e iluminação a luz de velas. À meia-noite Yara surgiu toda radiante de uma escada que a levou até os convidados, através do imenso tapete vermelho. Entre aplausos e emoção, Yara fez lindo desfile, com vestido preto e branco, que a deixou mais linda. Sua Louboutin era de babar. Depois valsou com o paizão, irmãos, com tio, padrinho e mais 15 garotos, cortou bolo, brindou e assistiu clipe. Ai sim, ela pontificou na boate (montada em cima da piscina), ate o dia clarear. Mesa de doces sem comentários, buffet Ana Lúcia servindo divinamente, bolo de Ivania e champanhe a rodo. Sem comentar no cheff que venho de fora, para servir um menu especial para os familiares e amigos íntimos dos pais de Yara. Um luxo. Como muito amigo de Yara, fiz questão de dar minha parcela de ajuda nesta festa, claro ao lado da equipe de IH Décor , que se esmerou e arrasou. Esta festa foi preparada para ficar na memoria e ficou. Só houve comentários positivos. As fotos são de Foto Stúdio Luz e Arte e do autor das notas.
Familia: Yara ao lado dos irmãos Julio e Igor, e dos pais Rita e Aristides.Yara e o namorado Israel AndradeMarina Baeta, Yara e Sergio Yara e uma amiga, Camila Duarte e MarlonO maquiador Wagner Luiz e YaraNayara Oliveira, Yara, um amigo e Thalita Diniz
Yara entre amigas
O decorador Israel Honorio e Aristides Melo Franco Yara e a Mais Mais da City Fernanda Mariotto
A homenagem das BFF´s
Yara valsando com o paizão Aristides Melo Franco Yara no tapete vermelho. No fundo, seus pais Aristides e Rita.A debutante soprando as velinhas do bolo.Momento passarela: A linda e meiga debutante Yara Melo FrancoA debutante ao lado de sua foto.

Bahia

Israel Honório, saiu da festa de Yara e seguiu diretamente para a...Bahia. Ficou por la durante uma semana. Merecidamente, um bom descanso !

Las Vegas

Marcio Araujo e Jussara Capanema já estão na city, depois de um tour por Las Vegas.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Esclarecimento

O Vittrine Social ficou sem atualização nestas ultimas semanas, por um motivo: Em respeito as notas Preto no Branco e Segue (que já foram retiradas do ar). Mas voltamos hoje, contando tudo que rola no Pará Social.

Baranga Chique







A foto ao lado representa todas as outras do divertido Baile dos Barangos, que neste ano aconteceu no dia 12 de Junho. Na foto, a belissima Fabiane Assis Mendonça.

Jantar

Denny Leite preparou jantar em sua residencia para familiares e amigos intimos de sua esposa, Daniella Jeunon, para comemorar o niver dela, no ultimo dia 18 de Junho. Daniella ganhou do maridão presentes duplos: Este jantar e um carro zerinho, que estava num laço vermelho. O carro é o lindo Palio Weekend Adventure Locker.

Férias

Estão passando temporada na city, Camila Jeunon com o marido Luciano, e os filhos lindos Luca e Luiza. Todos estão na casa da vovó coruja Marize.