terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ai, que paixão!

Welligton Almeida Cuíca e Karina Franco (foto) passaram o último fim de semana em Macacos. Além de descansarem, houve jantar a luz de velas, champagne Chandon e muito romantismo.


Foto: Reprodução

Uma entra, outro sai

Camilla Melo entrou ontem no mundo do Facebook. E querida que é, recebeu boas vindas à tarde inteira. Já Jonatan Mendes soltou está: "É, acho que meus dias aqui estão contados."

E-mail bacana...

De Luciana Amaral Caires Amaral: Brinde o Natal e a prosperidade do Ano Novo com a Marlene Jóias. Antene com tudo que é comtemporâneo.
Boas Festas!

Olho Vivo 1

No último fim de semana, foi a vez de Adriana Cecilia ir conhecer a Lux Lounge. A queridinha das bees, ficou admirada com os ambientes da casa: "Uma loouucura, um luxo" diz.

Olho Vivo 2

Mais uma da serie nomes impublicaveis: Ana Barbara Mello está com um affair em Divinopolis... Este é o motivo dela estar sendo vista com frequencia por lá.

Olho Vivo 3

Vista, Lucy Coutinho Chicata na última sexta, linda linda no Espaço Vip... Pelos corredores da cidade, Debora Diaz, mostrando todo seu estilo. Com ela, seus fieis amigos Italo Rit e Lucas Viê. Edinho Vasconcelos estava na noite de Sexta na cidade. Sábado ele zarpou para Bh.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Furo!

O Vittrine Social tem o registro dos bastidores da campanha de fim de ano da OPS!. O ensaio fotográfico aconteceu na Girus, dias atrás. Com fotos de Demetrius Laurentys e produção de Carllos Nogueira, ouço dizer que as fotos oficiais, ficaram barbaras. Claro, irei mostrar.

Foto:Divulgação

Sagitarius

Mais uma sobre a festa de Nilton Araujo, a Sagitarius (flayer no topo deste blog): O desfile que vai rolar, será ao som da banda pop rock Sr. Smith.

Encontro

Dia 04, Chiquinho e Mirian Reis recebem com amigo-oculto, a equipe Manejo Sport e Sport Mais.

Divulgação

Os cartões de divulgação deste espaço, estão nos estabelecimentos mais badalados da cidade, e claro nos patrocinadores: UP Hair de Clebber Tinoco, Espaço Nilton Araújo e Gelatto Mania de Saulo Senna e André Pessamilio.

No blog do Bernardo Mendes

O texto que eu reproduzo abaixo, é do blog de Bernardo Mendes, o colunavel hiper-mega-super-culto e assiduo leitor deste espaço. Ele me contou que adora este Vittrine Social, e que lá de São Paulo, sabe tudo que vem acontecendo em terras pará-mineses.

3 jeitos [fáceis] de morrer.

Fume um maço de cigarros por dia.
Você morrerá em 10 anos.
...Beba um litro de destilado por dia.
Você morrerá em 30 anos.
Ame alguém que não te ama.
Você morrerá diariamente
Bernardo Silveira Mendes

O link do blog: www.bernardomendes.wordpress.com

Olho Vivo

Ontem, Cristina Nolasco recebia no sitio Xororó, para confraternização de fim de ano da FOX. Vistos, toda a equipe, com looks bárbaros!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EXCLUSIVO: O novo CD Willy e Ney!

Tem novidade na praça. Ainda sem ser oficial, o novo CD da dupla Willy&Ney já é hit na net. E ficou realmente bom! O repertório é contagiante, chama a gente pra dança sertaneja. Além de bons cantores, tanto Willy como Ney, gostam da boa música. Eles têm faro para a qualidade do som. Para concluir o trabalho com apenas 13 faixas, foram muitas pesquisas, eliminando cerca de 500 opções. Brilharam na escolha!
Com exclusividade, só o Vittrine Social tem a capa do CD em primeirissima mão!

O novo CD dos pará-minenses lembra muito o show da dupla. É interativo, tem energia, tem carisma, tem personalidade. Mesmo com à pouca experiência, eles brilharam nesse trabalho. O Evidência Profissional Stúdios, by Marcus Fernandes, fez sua parte profissional. A rádio Espacial deu o apoio necessário.

Ficou gostoso de ouvir. Dá vontade de ir aos shows. Legal mesmo! O lançamento vem ai com mega festa! Antes, você pode conferir no site: www.willyeney.com.br

Na ficha técnica, a dupla veste FOX, de Cristina Nolasco. Cabelos, make e produção é do colunista Chiquinho Moreira. Geovane Lopes, da P&B, marcou a capa. Bárbaro!


Foto: Divulgação

Três Chic

A lindissima Camila Mello está por toooda cidade. Sim, digo, em vários Outdoors, em campanha publicitaria da Cor de Pitanga.

Ai, que tormento

Ontem, na Choperia Avenida: uma mesa, com muuuitos sem educação, incomodando metade do bar. Era um amigo-oculto de uma instituição, que prefiro não comentar. Um chapeu de bruxa passava por cada um, e muitas fotinhas eram registradas. Chegamos lá, a turminha já estava. Saimos e eles continuaram.

Educação

Se sua empresa for fazer o amigo-oculto em algum bar, fica o recado: Sejam educados, não alterem a voz, não grite. Também não é necessario levantar dá mesa para fazer o discurso. Levante-se apenas para presentear. Fazendo isto, sua mesa não corre o risco do garçom chamar sua atenção.

Não ao suor !

A Girus apresenta orgulhosamente neste sabado, Titãs. E com uma novidade. Começa à funcionar também no sábado, um novo sistema de refrigeração, dizem, super potente. Os clientes merecem. Agora só falta a modernidade na fachada...

Rapidinhas do Natal

As decorações de Natal já estão ai:

* A casinha de Papai Noel já esta sendo montada.

* O Papai Noel chega dia 04 de Dezembro em seu tradicional helicóptero no Parque do Bariri...

* A gigantesca árvore da Casa Camargos já está pronta...

* A OPS! já esta com vittrine natalina!

* Ivanete Ambrosina também decorou sua Fim de Século...

* Ontem, Regina Grassi produzindo vittrine da FOX!

* Em breve, a decoração da cidade, que para mim precisa de novidades. Quem quer ver mangueiras pela R. Direita, as torres iluminadas e o Cristo? Ah, não me vem com Cristo colorido não, por favor... Queremos novidades!

* O decor da padaria Santo António ficou lindo...

* Os vitrinistas estão à loucura... Agendas lotadas, muitas vitrines!

* O Papai Noel da casa de Yara Melo Franco é enooorme. Presépio lindo.

* E sua casa, ainda não está decorada ? Então decore, o clima natalino está no ar...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bom gosto

O Vittrine Social tem os flashes do coquetel do lançamento da mostra Ambientes Decorados Lider Interiores 2010, de Mateus Leme. E a arquiteta Danielle Santos, estava lá, linda, linda, apresentando seu ambiente: O Quarto do Jovem Casal. Noite de bom gosto, gente antenada e do mundo da arquitetura.
Andre, Daniela Amaral, Anselmo Tavares, Julia Lage, Rousane Pereira, Daniele e Jaqueline Moreira
O casal Daniele Santos e Rafael
O quarto do jovem casal: bom gosto e sofisticação
André, Daniela Amaral, Julia Lage, Daniele Santos e Rousane Pereira
A diretora do Museu, Ana Maria Campos e Daniele Santos

Fotos: Reprodução

Em alta

É falar o nome Fernanda Ozório neste espaço, que a coisa ferve! A nota "A fila anda" já passa dos 40 comentários...

Ciúmes de você!

Não convidem para a mesma festa ou qualquer ocasião: Fernanda Ozório e Thalita Diniz. Os laços de amizade, estão estremecidos...

Parabéns à você

A quinta-feira é de Kayke Coutto, que hoje sopra mais uma velinha. E as comemorações começam hoje mesmo, com jantar só familia. Já no próximo sabado, um OFF entre este colunista, o aniversariante e Paulo Vasconcelos. Mas no dia 04 de Dezembro, uma grande festa vai fervilhar a Covadanta, com muita gente bonita

Temporada

Breno Rios (Bastão) já retornou a city, depois de um giro por Buenos Aires.

Olho Vivo

Vistos em mega produção, sendo fotografados por Demetrius Laurentys para Campanha de Natal OPS!, os modeletes: Joka França, Gilkinha lage, Abraão Chaves, Victor Campos, Paulinha Maia, Bruna Junqueira entre outros. As fotos foram feitas ontem, na Girus, em total clima de descontração... podemos dizer, uma festinha prive. Os clicks? Aguardem! Aguardem!

O meu amigo é...?

Dezembro está chegando e junto com ele, vem os amigo-oculto, amigo x, amigo secreto...

O famoso cigarro...

Para os fumantes de plantão um aviso: para evitar que alguém faça cara feia ou até mesmo marcação cerrada é bom saber quando e onde fumar sem enfurecer os saudavelmente corretos. - Quando estiver na casa de alguém não muito íntimo, dê uma olhada para ver se há cinzeiros à vista. Se não houver, não fume - o recado foi dado. - Fumar na casa dos outros, só depois de pedir licença e, mesmo assim, o melhor é ir para perto de uma janela aberta ou um terraço. Só fume dentro da casa se a dona insistir ou também for fumante. - Nunca fume à mesa, durante as refeições. - Não fume em locais onde o ar-condicionado esteja funcionando. - Em hipótese alguma acenda um cigarro no carro de um não-fumante. - Preste atenção na direção da fumaça do cigarro para ver se não está invadindo o espaço do outro. Dúvidas e sugestões email para vittrinesocial@hotmail.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

B-DAY recheado de gente bonita

Muita gente bonita, de bem com a vida e animada foi vista no B-Day de Lezir, no Bar do Lulu, dias atrás. Com shows de Victinho Magnolia, Mateus Rodrigues e o house de Rafa Gontijo, a galera presente ficou até de manhã. Os clicks abaixo são de Roger Henrique.
Turma descolada entre Victinho Magnolia - adoro esses dreads!
Festa cheia: Felicidade do anfitrião na certa.

A Mais Mais da City - Junho - Fernanda Franco Mariotto e Roger - um close na orelha dele.
A mesma turma descolada, porém agora só as mulheres.

Por ir pro EGO! Haam?

Teve leitor que não entendeu quando disse que o colunista que soltou o medoonho "ASSIPAM" podia ir pro EGO. Mas eu explico: frequentemente, os estagiários do portal EGO erram na escrita ou fazem enorme confusão com nome de artistas. Captou?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Noite literalmente preta!

Os novos donos da noite de Divinopolis, acertaram em cheio ao trazer Preta Gil com sua Noite Preta na Lux Lounge, no último sábado. A filha do ex-ministro levou todos à loucura. Muitos aproveitaram está noite para conhecer a boate, que só recebeu elogios. Todos deslumbrados com o luxo e modernidade da casa. E o Vittrine Social tem os clicks desta noite, que para muitos será inesquecivel.
Paulo Vasconcelos, Joel Junior Chaves, Priscila e Carllos Eduardo Nogueira
Bruno Duarte, Paulo e Douglas.

A turminha da City, esperta que é, esticou até o camarim de Pretinha, tirou fotos, conversaram e ficaram admirados com a simpatia da cantora. Curtem a foto abaixo:
No camarim Lux Lounge e ladeado por Preta Gil, Douglas e Paulo Vasconcelos

Fotos:Reprodução

Casa lotada novamente

Sávio Fernati e Júnior Pepo convidam: Dia 17 de Dezembro tem Wanessa na Lux Lounge.

Balada

O fim de semana de Kayke Coutto, foi looongo. O jovem - que está preparando festa das boas - estava desde Sábado à tarde em Beagá e só retornou a City ontem à noite. Por lá, visto com amigos "desconhecidos" no Café Museu.

Ivetinha bombou!

Uma turma animada da City, foi para Beagá no Cerveja e Cia 2010, no último sabádo. Podia se ver: Fernanda Morais, Alisson Almeida, Gilkinha Lage, Bia Picoreli, Thiago Januario, Adriana Cecília e Israel Honorio.

Alerta

Aconselho a todos que precisarem de usar o SAC da operadora TIM tomar no mínimo 5 calmantes fortes antes, de preferência tarja preta!, dizia, ontem à tarde, Ricardo Alexandre (foto), no Twitter. Quem avisa, amigo é.

Foto:Reprodução

Grande lista está chegando...

Em Dezembro, chega lista de tudo marcante que rolou e aconteceu neste espaço em 2010. Acompanhando nossa lista, os twitters mais influentes da cidade. Aguardem! Aguardem!

Anote

Niltinho Araújo está acertando os últimos detalhes de sua festa Sagitarius, que acontece no próximo dia 10. O flayer voçe confere no topo deste espaço.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gisele abandona à Colcci

Esta noticia esta repercurtindo na midia toda: Gisele Bündchen não vai mais desfilar para a Colcci. BOMBA! E quem entra em seu lugar? A top que faz sucesso lá fora, Alessandra Ambrosio (foto abaixo).
E Sem Gisele, a Colcci decidiu investir pesado em estrela internacional para a linha masculina. Contratou o ator Ashton Kutcher (foto abaixo), marido de Demi Moore para desfilar para a grife na São Paulo Fashion Week (SPFW) no ano que vem e ser a estrela da nova coleção.
E quem vai estar na primeira fila do desfile do proximo dia 30 de Janeiro?‎ Sua esposa, claro, Demi Moore (foto abaixo).

Fotos: Reprodução

A fila anda

Fernanda Ozório e Goes esta de namorado novo. Trata-se de Lucas Caetano.

Ele vem aí

Lucas Caetano está super feliz, mas por outro motivo: Daqui à duas semanas, ele forma em Odontologia, pela faculdade de Itaúna. Será um Sr. dentista...

domingo, 21 de novembro de 2010

Ai, que lindas

Na foto acima, voçe vêe as belissimas irmãs, Aline e Fabiane Assis Mendonça, em tarde de sábado agradavel.

Ai, que simpático

Em longo papo com Ronaldo Galvão, ele me contou: tem ido com frequência à cidade maravilhosa, leia se Rio de Janeiro. Também me falou de toodo o fervo da cidade e de suas aventuras... Ronaldo, me leva a risadas e risadas.

Ai, que fervo

A Lux Lounge ficou literalmente preta, ontem. Preta Gil levou todos ao delirio com sua Noite Preta. Daqui da city, vistos: Paulo Vasconcelos, Joel Chaves, Bruno Duarte e Douglas Bada.

Ai, que medo

E o colunista que soltou um medoonho "ASSIPAM". Pode ir pro Ego...

sábado, 20 de novembro de 2010

Tiete

Na foto acima, a linda modelete Monacita Álem ladeada pelos cantores João Bosco e Vinicius, em recente acontecimento.
Já na foto abaixo, a modelete com o empresario João Weligton e mais modeletes.

Fotos: Reprodução

Picanha

Yara Melo Franco, recebeu amigos no seu sitio, hoje à tarde, com direito a churras do Abrão. A festa vara madrugada à dentro...

Olho Vivo

Vistos, circulando hoje à tarde, por Divinopolis, eles:  Douglas Badaro, Paulo Vasconcelos e Bruno Duarte. Ambos, animadissimos, para a noite Preta, na Lux Lounge, que está começando neste exato momento.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais Mais da City

Geraldo Almeida Neto (foto) é um verdadeiro Pará-minense. Adora ir as compras e frequentar as badaladas festas da cidade. Só não gosta das falsas companhias. E ele está no Mais Mais da City 2010, encerrando o calendário masculino 2010.

Felicidade é: Momentos em que desejamos nunca mais acabar.

Dinheiro é: Aquilo que se compra tudo, menos o verdadeiro amor.

Sonho de consumo: Uma casa de frente para o mar.

Não vivo sem: Minha família.

Viagem Inesquecivel: Barretos 2010.

Grife Preferida: Osklen, Calvin Klein, Kayland

Perfume Preferido: Hugo Boss

Bebida Preferida: Whisk

Qualidade: Humilde

Defeito: As vezes, egoísta

A coluna é: Super bacana

Falta algo: Somente mais divulgação

E a moça, que vai brilhar fechando o ano, tem olhos azuis! Algum palpite? Eu só digo: Aguardem!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dolce vita

O último fim de semana de Milene Cristina Oliveira (foto abaixo), foi borbulhante. A sexta começou com o enlace de seu irmão, Davidson com Adriana Almeida Cúica. Já no sábado, Milene fechou um camarote da Girus, para comemorar a nova primavera, com a familia e amigos Veja as fotos.
Milene Oliveira rumo ao enlace
Milene comemorando o niver na Girus. Na foto junto com Rubinho.

Fotos:Reprodução

B-day

Ainda sobre o aniversário de Kayke Coutto: Ontem estive no sítio do Osmar lá em Covadanta, aonde vai acontecer a festa. E Osmar abriu as portas para mim com exclusividade, quando me mostrou toda a estrutura do sítio e posso contar: É bárbaro. Tudo muito bem cuidado e de bom gosto. Neste encontro também estavam: Kayke, claro, Henrique Santos, Jéssica e Valeria Peixoto (Drops).Concerteza, Kayke vai brilhar neste niver. Então lulus, aguardem, pois dia 04 de Dezembro promete!

Zum Zum Zum

Entre as rodinhas de descolados, os assuntos que predominam são: A noite Preta, neste sábado na Lux Lounge e o b-day de Kayke Coutto.

Natureza

Max Miller passou o fim de semana sem badalação, mas sim, descansando,  em Macacos.

Vem,vem...

Amanhã, tem o último Mais Mais da City do ano... E já escolhemos a moça, belíssima por sinal, para fechar o calendário 2010.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Promete

Kayke Coutto (foto), promete agitar a nova geração de lindinhas e lindinhos, com sua mega festa. Vai receber em torno de seu niver e da nova fase. Adianto: Não será mais na casa rosa, mas sim num sitio. Drinks diferentes será o diferencial desta festa. Enfim, party para 150 convivas, DJ e muuito fervo. Vou dando os detalhes...

E mais

A nova fase é: Kayke, novamente está solteiro.

Amor que fica

O cantor Ney, (Willy&Ney) e a bela Ana Paula Porfírio, juntos novamente? Tudo indica que sim. Na noite do feriado de segunda, eles foram vistos, juntinhos..

Agenda

Na próxima sexta, tem aniversário bombante de Lezir (Laguna e CinePub), no bar do Lulu. Adquira seu convite na Laguna ou Planeta Radical.

Fim

São cada vez mais fortes os rumores de que boutique (oi?) da Francisco Sales, está fechando as portas.

domingo, 14 de novembro de 2010

Vale a pena!

Como já disse, o clima natalino está no ar. E mais uma vez, a FOX sai na frente, veja o porque: Antecipando suas compras de Natal e comprando na FOX voçe parcela em até 10x no cartão!

Exposição

A mostra “Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga: cultura popular, história e moda”, está em cartaz desde o dia 20 de outubro e vai até o dia 28 de novembro, na Galeria Alberto da Veiga Guignard, no Palácio das Artes. Passaram por lá e acharam tudo deslumbrante, Lú Pereira com sua mãe, a escritora Terezinha Pereira.

Olho Vivo

Visto, agora à pouco, na loja de conveniencia Hungry Tiger, deliciando Petit Gateau, Victor Márcio Mendonça.

sábado, 13 de novembro de 2010

Velinhas

Ontem, Danny Morais, Dane Martins, Josimara Maciel e Thalita Diniz, sopraram as velinhas.

Festa...

Hoje, Thalita recebe em sítio ao redor da city.

B-Day

Saullo Senna já esta na terra da garoa, leia-se São Paulo. O empresário foi comemorar o niver, que foi ontem, na boate Lotus. As noites por lá, são repletas de famosos.

Apoio

Saulo Senna e André Pessamilio, que são sócios da Gellato Mania, são uns, dos parceiros deste espaço e estão apoiando o cartão de divulgação do Vittrine Social, que começa a circular na próxima semana.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vai perder?!

Começa hoje, no CinePub ex Cine Café, a exibição de Tropa de Elite 2. As sessões serão concorridisimas e não haverá venda antecipada de ingressos. Encontro voçes lá...

Fogos e mais fogos

Gente, e aqueles fogos de artificio, na manhã de hoje, por volta das 6:30hrs da manhã? Se não sabe o motivo, eu conto: Hoje, Lilico Barbosa completa 100 anos de idade - muuuito bem vividos - e sua house, no inicio da Benedito Valadares está movimentadissima. Os familiares e amigos estão todos em festa.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Medalha

O Vittrine Social tem os cliques exclusivos da entrega da Medalha do Mérito Legislativo, que aconteceu na manhã de hoje, no Expominas de Belo Horizonte, na Arena Multiuso. Foi uma manhã de muitas emoções, repleta de gente importante e convidados.
A juiza Cooperadora da Comarca de Pará de Minas, Cirlaine Guimarães com o comandante de Aviação do Governador de Minas, Paulo Naves, Marcia Costa, o Juiz de Direito Ricardo Sávio de Oliveira, que recebeu a medalha Mérito Especial e o Deputado Antonio Júlio de Faria.
A belissima Marcia Costa, Dr. Ricardo Sávio de Oliveira, Ramom Casão e Flavia Oliveira
O Presidente da Asddor, Ildes Pacheco, juiz Ricardo Sávio e o presidente da Câmara de Pará de Minas, Vilson dos Santos.

Agenda

Hoje logo mais, tem QuintaNeja no Cine Pub com Emanuel Scarpeli e Jonatas. Amanhã, sexta, eles vão estar no Curral. Já no sábado apresentam no Nenenzão em Igaratinga.

Eles adoram o Vittrine Social...

Como o titulo da nota já diz, são eles: Taís Mendonça, Rafael Nazar, Johnathan Pereira e Max Miller.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mérito

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais realiza, amanhã, quinta-feira às 10 horas, a entrega da Medalha do Mérito Legislativo. Entre os 200 agraciados estão dois Pará-minenses, são eles: o juiz de Direito Ricardo Sávio de Oliveira (foto), que será agraciado com o Mérito Especial. E no grau mérito, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilson Antônio dos Santos. As homenagens acontecem no Expominas de Belo Horizonte - Arena Multiuso.

Foto:Reprodução

B-Day

Gilkinha Lage movimentou sua house, em torno de seu niver, no último sábado. Os amigos pontificaram.

Olho Vivo

Vista, ontem, pelos corredores do Hospital - não à trabalho - Milene Oliveira. Com um salto altissímo e toda produzida, num dia normal, ela chamava atenção.

Um Brasil rico, muito rico

O mundo está olhando para o Brasil. E não é à toa. Do consumo internacional, 78% é de brasileiros. Em Miami e Nova York, estamos em primeiro lugar. A maior produção de milionários do mundo, junto com o México, é do Brasil. Somos a nona economia mundial e, em 20 anos, podemos ser a quarta. Representamos 15 % do consumo da Galeria Lafayette. Em seis anos, o crescimento nacional do consumo de carro foi de 453%. Já somos o quarto e podemos terminar 2010 como terceiro país, atrás somente da China e dos EUA. Do total do consumo de importados Premium, 88% é feito por donos do passaporte verde-bandeira. E viva a estabilidade econômica. Os dados são da palestra do consultor do mercado de luxo Carlos Ferreirinha, que ministra palestras pelo Brasil inteiro.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Grinalda 1

Israel Honorio (foto), organizou belissimo casamento neste fim de semana, na capital mineira, leia-se Beagá. Noiva felicíssima. Após o cortejo, festa das boas.


Foto:Reprodução/Arquivo pessoal

Grinalda 2

Nesta sexta, Adriana Almeida Cuíca e Davidson trocam alianças. A noiva já esta contando os minutos.

Moderno

O antigo prédio da Coisa fofa, está ficando bacanérrimo. O ponto mais badalado da rua "Direita" merece. A disputa para alugar uma loja naquele prédio foi de unhas e dentes.

Chic tem

Mel Diniz (foto) começou a usar o Twitter no inicio da tarde de hoje, e já está adorando. Mel, que é gatissima foi Mais Mais da City.


Foto:Reprodução/Arquivo pessoal

Vem também

As redes sociais do momento e que estão bombando: Twitter e Facebook.

Na @rede

Lembra quando eu disse que a city não tinha aderido com peso ao Twitter? Então, as coisas mudaram, pois pode se ver agora - muuuitas - cabeças coroadas por lá. E sendo assim, vou listar e divulgar aqui os melhores perfis. Aguardem...

E mais

...Está chegando também a lista gigantesca de tudo que foi assunto neste espaço em 2010.

Frase do dia

A frase do dia é de Angelo Caffaro (foto) : Para provar o caviar, antes se passa pelo pão com mortadela.


Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pimenta politica

O deputado Antônio Júlio de Faria (foto), do PMDB, já está colhendo os loiros de sua expressiva votação na região. Paparicado por onde passa, ele diz: “me sinto em campanha. Parece que não acabou, principalmente em Pará de Minas. E isso é muito bom”. Já à pergunta que não quer calar é se o majoritário na cidade será mesmo candidato a prefeito em 2012. Sua resposta é uma pergunta de volta: “Não sei. O que acha?”. Será, gente? Pelas andanças do parlamentar pará-minense na cidade...Sei não! Logo mais, o deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa Mineira, recebe homenagem especial na Câmara de Igaratinga, por seus 25 anos de vida pública. Obra do vereador Cassinho. Noite que será recheada de lideranças e populares!

Falta apenas um mês...

Magno Dalberto já apresentou o Reveillon do Patafufo 2011. Tudo fica por conta de Breno Costa Maciel de Brito & Banda e Willy & Ney. Os socios do clube tem entrada franca. Reservas de mesas e camarotes no 3236-5531. Décor, mesas de frutas, fogos de artificios fazem parte da festa.

Falta apenas 1 mês...

Osmar França também já lançou as atrações do Reveillon de sua Girus. Atrações principais: Batcaverna, Mandrax, Leandro Nassif e João da Mata e Banda. Na pista Girus DJ residente Coruja com GrooveMaker/Eletro House. No Scotch Túnel DJ Geninho Anos 70, 80 e 90. E claro o tradicional Café da manhã, frutas e bombons.

Impressão que fica

Sugiro que a próxima reforma na Girus seja na fachada da boate. Lá dentro tudo está lindo, mas acho super valido um UP na fachada também. Algo moderno, chique e que tenha a cara da Girus. Os milhares de clientes iriam adorar. A cidade tem otimos arquitetos. Arrasa, Adriana.

O clima natalino já esta no ar

Anselmo Tavares tem recebido muita gente bacana na primeira loja tematica de Natal da cidade, à Decorart Natal. Vale a pena ir conferir as novidades do natal e dar asas na sua imaginação. Fica ali, no final da rua "direita".

sábado, 6 de novembro de 2010

De tirar o fôlego!

Veja acima a foto do ensaio de Marina Domingues com dois modelos belorizontinos, para a Citrus, campanha verão Blue Man. Demetrius Laurentys fez o "caliente" click.

Marina é...

Marina Domingues é uma menina de estilo e elegância. Até na academia ela é glam. Pega pesado e tem suor chique. Já participou do Mais Mais da City, foi uma dos Destaques do Ano GP 2009, ilustra inúmeras campanhas publicitarias e sempre esta com belo sorriso na Citrus. Sem falar que é colunável impactante!

Ho Ho Ho

A Citrus tem deixado algumas lojas apavoradas. Por que voçe sabe, né? Bom gosto aquela equipe tem! E Livia Guimarães já prepara sua campanha de Natal.Podem aguardar.

Agito

Em Dezembro, tem festa Sagitarius. Todos os leitores estão convidados. Depois irei mostrar o convite aqui.

Talheres

Jhonny Campos sabe preparar um camarão, que "huum" delicia. Após a inauguração do novo salão, vamos receber em petit comitê.

Olho Vivo 1


Vista, sendo clicada no Estudio de Demetrius Laurentys, dias atrás, Camila Melo (foto) para campanha Verão Citrus 2011.

Olho Vivo 2

Vista, ontem no Cine Pub Ana Bárbara Mello (que está hoje na coluna de Athila Barbosa, no DIÁRIO). Estava mais bela do que de costume...e lançou um "gaton" bárbaro. Mas seu nome é impubicável...

Segue

Esse "gaton" é cobiçadíssimo por inumeras lindinhas. Tem lindinho também, que fica de queixo caído. E depois de demorados beijos, Aninha escutou: Voçê arrasou! 

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Colcci só à OPS! tem.

Ontem passando na porta da OPS! vi estes lindos chinelos (fotos acima) na vitrine. Logo depois, fui lá conferir e as simpaticas Priscila e Kelly me atenderam. Fiquei apaixonado com este laranja com vermelho e branco. E antenado que sou, adquiri. O preçinho? Básicos: 39,00 reais.

Crise? Que crise?

Maldosos de plantão falam que o namoro de Fábio Coimbra e Bruna Junqueira estaria na corda bamba. Mas esta coluna conta: o casal vai muito bem, obrigado.

Reconciliação? Que reconciliação?

Carina Oliveira desmente os boatos que esteja novamente com Evanio Amaral. É tudo boato, diz.

Agenda

Hoje, tem Grupo Elas no Cine Pub.

Delirious

Amanhã, David Guetta agita BH.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A vida é uma festa. E que festa!

Muita gente bacana, bonita e animada - entre elas Amelinha Capanema e Dé, Marye Quirino e Breca, Chintia Mendes e Binho, Patricia Melo e Maurício, Carllos Nogueira, Adriana Conceição, Paulo Vasconcelos, Fátima Mendes, Jhonny Campos,Cristina Nolasco e Luiz Carlos entre tantos outros - passou pela residência do amigo Ângelo Caffaro, na última segunda, para abraçar Wilson Júnior, que completava mais um ano de vida.
Mauricio, Wilson Junior e Patricia Melo
Usando uma linda camisa Fórum, Wilsinho recebia cada um dos convidados. Eram mais de 3h da manhã e a pista ainda bombava e rolando muito wisk....Foi uma noite e tanto!
Ditinho,Marye Quirino e Breca
Wilson, Chiquinho Moreira, Isabela e Sílvia
Wilsinho entre: Chintia,Juliana,Adriana França, ,Yolanda Caffaro, Patricia Melo, Amelinha, Cristina e Fátima Mendes
Wilson Júnior e Carllos Nogueira
Nilton Araújo, Glaucia Fulgencio, Léo Marinho, o autor das notas, Wilson Júnior e Jhonny Campos
Wilsinho entre Juliana e Adriana França

Fotos: Carllos Nogueira

Ai, que riqueza

A Band brilhou na escolha do tema do programa A liga, da última terça. Foi A liga dos Milionários. E quem poderia estar lá?! Ela, Ai que loucura, ai que absurdo Narcisa Tamborideguy. Só não gostei da professora de etiqueta que tentou fazer a linha fina e se escorregou varias vezes. Você não viu? Tem aqui: http://videos.band.com.br/c_233_a_liga.htm

Não é fake!

Fernanda Martins aderiu hoje, ao twitter. A loirinha é super confundida com fake, nas redes sociais.

Vai-e-vem

Bernardo Mendes (foto) está na city. Matando as saudades dos amigos, no último sábado circulou no show de Maria Gadú, na Girus. Fica por aqui ate o próximo domingo. Mamãe Cléria, está nas nuvens.

Voçes querem festa?

Kayke Coutto pensa, seriamente em abrir as portas de sua nova house (a casa é rosa) para festão, em torno de seu níver. Esta coluna apoia.

Atualizada: 19:19hrs

Olho Vivo

Vista, agora a pouco, produzindo uma vittrine toda de Lacoste, Regina Grassi, na multimarcas FOX.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais Mais da City

Fascinada com a natureza, o meio ambiente e animais de estimação, ela é apaixonada com o melhor amigo do homem: os cães. Gosta de curtir a preguiça em casa, cachoeiras, escalada e sinceridade. Mas não gosta de hipocrisia, falsidade e multidão de gente. Essa garota doce e simpatica é Maria Eduarda Campos (foto) e está no Mais Mais da City, que corresponde ao mês de Outubro.

Felicidade é: Uma sensação que contagia !

Dinheiro é: Sinônimo de desigualdade

Sonho de consumo: Nada planejado.

Não vivo sem: Amigos. Impossivel viver sem pessoas que te querem o bem, te fazem o bem e te apóiam a todo momento .

Viagem Inesquecivel: Férias em Serra do Cipó

Grife preferida: Colcci

Perfume preferido:  Royalty do Boticário

Bebida preferida: Suco de laranja

Qualidade: Sinceridade

Defeito: Egoísta

A coluna é: Muito bem escrita, um arraso.

Falta Algo: Divulgação

E aguardem os dois últimos Mais Mais da City, que vão fechar o ano. 

Compras

Daniel Peixoto pretende abrir mais um Supermecado Panelão, em 2011, no São Luiz. O empresário já lançou sua promoção de Natal, que sorteia um carro zero km todo ano. Sucesso.

Olho Vivo

Uma multidão de gente bonita foi vista na Girus, no último sábado. Maria Gadú e Dani Morais agradaram geral. A pista fervilhou até as 7:30hrs da manhã, quando o som foi diminuido. E o pessoal não queria ir embora...