quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FOTOS DA FESTA EMPRESÁRIO DO ANO 2011

O empresário do ano 2011 Sr. Nelson Melo Franco, fundador da Pavep, patriarca da familia e que tem uma brilhante historia de vida. Durante o coquetel oferecido após a premiação, ele foi paparicado por todos.
Osvaldo Pereira (OSPER) recebe o trofeu de Agropecuarista do ano pelas mãos do prefeito Jose Porfirio de Oliveira e pelo Presidente da Ascipam Elias Diniz.
 Cili entrega a homenagem a Iracema Rezende, no quesito Prestação de Serviços, pelo Buffet Iracema
Monica Santos também foi agraciada, na Agropecuaria.
 O Vice-prefeito Eugênio Mansur entrega homenagem para Francisco, o "Chiquinho da Manejo", com sua Manejo Sport.
 Sr. Nelson Melo Franco e familia: com a esposa eleganterrima Sra. Edelweiss Grassi (um casamento lindo de nada mais nada menos que sessenta e três anos) e os filhos.

 Fotos: Divulgação

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Porta-retrato

Em noite de elegante festa, o casal Sérgio "Formigão" e Jamile Gonçalves que veste este maravilhoso vestido - a cara do verão - assinado com exclusividade por Patricia Nascimento.

Foto: Divulgação

Willy e Ney e amigos, quem foi?

O bar do Lulu ficou mais agitado do que de costume na noite de ontem, domingo, quando os amigos festeiros Júnior Silveira e Marcos Pocotó mais uma vez arregaçaram as mangas e fizeram festa das boas, onde a turma prestigiou em peso o show de Acoustic Drinks e Willy e Ney. Tava bacana, apesar que tinha tudo para bombar mais. A chuva, vocês sabem, atrapalha um pouco, mas não conseguiu tirou o brilho das mulheres que estavam em peso e com aquele sorriso no rosto, afinal, a entrada delas eram de graça. O blog esteve lá e viu eles: não estavam para flashes o amigo-patrocinador deste blog Rafael Fernandes "Berois"; o loiro sensual Júlio Barbosa; Débora Vasconcelos; Sérgio Moreira "Lobão; Gilberto Rocha; e vários outros amigos que sim, estavam para fotos, que já já estará no ar.

sábado, 22 de outubro de 2011

Comemoração na capital mineira

Conforme prometido, vai agora duas photinhas da comemoração de aniversário de Ângelo Caffaro, no Restaurante " O Dádiva", em Beagá.
A jornalista-repórter-global Larissa Carvalho e Ângelo Caffaro que trocava de idade naquela noite
Jantar em Petit Comité: Larissa Carvalho, Ângelo Caffaro, Lu Pereira e Vânia Navarro

Fotos: Divulgação

Souminas.com

A partir deste momento, você também lê este Rodrigo Tomazzi no portal Sou Minas.com (http://souminas.com/). A convite do web designer e diagramador João Paulo Pereira, aceitei o desafio e tentarei deixar vocês bem informados. Corre lá.

Mudança

O site Onda Vip Eventos que tem foco em registrar em fotos a noite da cidade, mais necessariamente a Girus está em novas mãos. Quem dirige o site agora é Diego Paiva.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Em noite de balada...

Andreza Medeiros e Ângela Gomes levam beleza aos ambientes. No momento desta foto, as belas estavam no pré-night no Cine Pub. Logo depois zarparam para a boate mais badalada dessa cidade, em festa da Espacial FM. E este blog elegeu a estonteante Ângela como não só a mulher mais bem vestida da noite, mas também a mais bonita.

Foto: Divulgação\Joel Chaves

Jantar chique

Ângelo Caffaro comemorou aniversário no chiquetérrimo restaurante "O Dádiva" em BH na noite do feriado de quarta-feira. Na mesa foram vistos poucos conhecidos da city, chegados do colunista e promoteur pará-minense, como a global Larissa Carvalho, o jornalista Lu Pereira e a socialite Vânia Navarro. Jantar regado a espumante e ótimos papos. Fotos depois!

Comemoração tripla

As gémeas Júlia e Natália Cáffaro comemoram aniversário hoje. A irmã mais velha, Débora comemorou no último dia 07. Mas a festança rolou dias atrás.  As irmãs ao lado dos pais receberam os vários amigos na casa de campo da família Cáffaro, na Vila Ferreira. A alegria reinou no ambiente!

B-day da Aninha

Ana Bárbara Mello, a Aninha, já esta nos preparativos para seu niver. Só que dessa vez não ira abrir a cobertura de Adriana Cecília, como faz todos os anos, recebendo somente os mais íntimos. O bochicho vai ser em um sítio, mas que não perdera a animação das festas no "apart".

Ombro amigo

Que Marcus Duartte sofreu um acidente automobilistico, todos já sabem. A presença constante dos amigos do rapaz em sua residencia fazendo visitas o deixa mais alegre, como sempre foi. As mensagens de solidariedade no celular também não param de chegar. O blog esteve em sua house e em conversa, ele disse: "Foram momentos de pânico, um grande susto, eu nasci de novo" diz ele, agradecendo a Deus.

Cabeceira

Já é comentário pelas atualizadas rodas, pelo povo da literatura, das artes, das novelas das TVs, do mundo gay, do underground, o novo livro de Waldir Leite, "Amei um Pitboy" pela Editora Faces. Já quero o meu...

Em Inhotim

Quem esteve em Inhotim dias desses foi o rei da cirurgia plástica Ivo Pintanguy. Por lá ele foi recebido pelo empresário-mecenas da arte contemporanea, Bernardo Paz. Por pouco, algum pará-minense não se esbarra com eles lá. A "moda" do pará-minese agora é visitar Inhotim, que por sinal é linda e um banho de cultura.

Para vocês, leitores!

Turma, depois de nossa festa de dois anos até esse exato momento, este blog nunca recebeu tantos comentários nas postagens. Vários leitores já sabem: além de acompanhar minhas postagens, acompanhem também os comentários dos leitores. Porque esse blog não é só eu que escrevo, mas vocês também. Uma dica: seja cautelosos ao comentar, e não tão maldoso como alguns tem sido e infelizmente nem posso aceitar o comentário, uma pena! Se comentários assim continuarem, estarei tirando a opção em anónimo...

E quando eu não aceitar seu comentário, não pense que é censura: o autor do comentário com certeza esta ofendendo, caluniando e ou difamando alguém. O que eu jamais quero fazer neste blog é isso. Meu trabalho é positivo, mostrar as coisas bonitas que a vida proporciona. Chega de coisas ruins nestes jornais por ai.

No começo realmente ouve algumas falhas, mas quem não amadurece e aprende, não é mesmo Carina Oliveira, Camila Serigatti e Fernanda Ozório?!  Quando eu escrevi do caminhão branco louco pela rua, foi uma critica construtiva, mas o proprietario é tão "estrelinha", que nem soube interpretar a nota.

Para quem quer que eu faça um blog com assuntos de causas nobres e sociais, como já comentaram numa postagem aí, eu digo: Primeiramente este não é um assunto que eu domino e depois esse tipo de assunto na Internet não rende muitos acessos. 

Esse blog tem seus assíduos 800 acessos diários. (Nos dias posteriores a festa, quando estava publicando as fotos batemos a marca de 1.300 acessos). E eu quero é que continue com os 1.300 acessos, pois os 800 está pouco e eu quero é mais.

Tudo passa, tudo passará

É raro eu reproduzir algo de outro blog no meu. Geralmente faço isso na minha página do facebook, compartilhando o link. Mas essas fotos abaixo, eu faço questão de mostrar aqui e depois dizer o porque delas serem postadas no Vittrine Social.
 Luma de Oliveira ontem
Luma de Oliveira hoje

"Estrelinhas e estrelinhas" da nossa terrinha, como tudo que vai, volta, tudo passa, tudo passará...
 Intenderam né?!

As imagens são do blog que eu já comentei aqui, do inteligentíssimo Márcio G (http://marciog.blogspot.com/) e na nossa Pará de Minas o nosso Márcio G é o também inteligentíssimo Luiz Viana David (http://paraensedeminas.blog.terra.com.br/) que tem uma otima pimenta malagueta.

Time voa

Não se assustem se vocês já verem por aí, alguma decoração de Natal. Estamos à dois meses do época de luzes, do tempo da familia.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Atenção, gravando!

Nas noites de Sexta-feira o programa Radar leva entretenimento aos milhares de telespectadores de Pará de Minas e toda região. Pode se pensar que não, mas a emissora TVI tem um grande índice de audiência. E é pensando sempre no melhor, que á alguns meses o programa que é dirigido por Maurício Azevedo inovou e trouxe um novo quadro, esse apresentado pelo educador físico Nilton Araújo. O diferencial do quadro são as viagens. E foi no último sábado que Niltinho Araújo esteve na bonita Serra da Moeda, claro, fazendo reportagem. O Vittrine Social tem alguns registros dessa gravação, que vai ao ar amanhã, no Radar, as 19:20 horas. Imperdivel.
Nilton Araújo em um momento In relax na Serra da Moeda
Cachoeira da Pousada Estalagem do Mirante, onde Niltinho e sua equipe se esbaldaram.

Fotos: Divulgação

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Até o último cair 4

Na foto acima, Túlio Ferreira e Sérgio Duarte organizadores do evento que tremeu as estruturas do conhecidíssimo Sitio do Bidê, no ultimo sábado e que também varou todo o dia de domingo.

Os preços de convites "acessiveis" e o open bar e open food roubaram a cena.  Também chamou a atenção deste blogueiro a organização da festa e também a lista de convivas. Muita gente chegou no local, mas como não tinha nome na lista, ficou de fora. "Teve lindinho que ofereceu a pagar o dobro de entrada, mas como a festa era limitada, ganhou um sonoro não!" Até o último cair foi bombadíssima e só sucesso.

A "meninada" circulou em peso juntamente com os rostos conhecidos da noite da cidade. A foto acima é deste blogueiro.

Foto: Rodrigo Tomazzi

Só um susto

Sérgio Duarte (foto e nota acima) levou um baita susto quando se deslocava do local do evento para sua residencia. O novo empreendedor da noite colidiu seu automovel, e teve algumas escoriações. Mas o bochicho que rolava era que o moço tinha ido para o CTI, quanto falatorio maldoso. Ele esta bem e ate retornou na tardinha de domingo para o sitio, alias, muito bem.

The end

Breno Alex e Camila Diniz já não formam mais um casal. Essa é um tipo de nota que eu não gosto de dar, mas como noticiador infelizmente tenho que publicar. Os dois também formaram o Casal Mais Mais da City deste blog, aliás, foram os únicos, pois não prossegui com essa seção.

Las Vegas

Helverte Moreira passou alguns dias totalmente relax na cidade dos Cassinos.

Olho vivo

Na badalada casa noturna da cidade, na noite de Sexta-feira, festa da Espacial FM, eram vistas a médica Dra Luciana Alves e a enfermeira Adriana Cecília. Eis que chega este blogueiro e entre as boas prosas e bons drinks, Dra Luciana se esbaldou com "Pohan Luísa Marilac, e si isto é estar na pior".

Adilson Apresenta

Adilson Promoções e parceiros, do mesmo que levaram MC Catra em Itaúna, apresentam hoje, logo mais, em Igaratinga o grupo "Os Havaianos", no Nenenzão.

Aniversário

O lindo loiro alto e sensual e também simpaticíssimo Júlio Barbosa recebeu os amigos em seu confortável sitio em Pequi na tarde e noite de sábado, para comemorar seu aniversário. E durante todo o dia de domingo a piscina rolou solta. Na foto abaixo, Leonardo Henrique, Sofia Weceslau e este blogueiro.
 Leonardo Henrique, Sofia Weceslau e Rodrigo Tomazzi

Durante a festa, mais uma vez, Sofia Weceslau e Lucas, o Leiteiro, reataram as boas. Resta saber até quando...

Gostaria de estar publicando uma foto do anfitrião aqui, mas como ele é "off" para fotos, não consegui fotografa-lo. Mas muitas festas acontecem ali, e oportunidades não vão faltar.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Willy e Ney em Pequi, os ganhadores são...

Marcus Vinicius Duarte Batista e Mariana Barbosa que correspodem aos comentários de numero 2 e 4, respectivamente. O sorteio foi realizado pelo site Random.org. Aos ganhadores, uma cortesia para cada. O blog agradece a parceria dos amigos Willy e Ney, e a todos que participaram e contribuíram para a promoção acontecer. Até a próxima.

3,2,1...

Dentre de algumas horas, eu conto tudo que rolou de bom no final de semana. E não se esqueçam, amanhã Willy e Ney em Pequi, agitando a moçada.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ingressos para Willy e Ney em Pequi, o Vittrine Social sorteia!

Na próxima Terça-feira, véspera de feriado, a dupla Willy e Ney promete fazer animado show para os baladeiros da cidade e região, no casarão em Pequi. A noite conta ainda com a banda Flor de Minas. Anotem na agenda, pois é a unica festa da região que promete agitar.

Leitores e leitores, alguém  esta afim de ganhar cortesia para o show? Então já cruze os dedinhos e começe a comentar aí embaixo na parte dos comentarios "Willy e Ney em Pequi, eu quero, eu vou" com nome completo e email. A promoção se encerra na segunda feira, às 16 da tarde Good luck!

On line

A dupla Willy e Ney está com novissímo site, com agenda atualizada, fotos, musicas. Confira: http://www.willyeney.com.br/

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Strike a pose!

Em noite de Girus, a linda Adriana Conceição Moreira França em um clique para as lentes do Vittrine Social
Adriana França e Carllos Nogueira
Vinicius Motta, o Vinny e Laura Abreu, feras da comunicação e jornalismo, que o Vittrine Social adora.
Ronald Henrique e Júlia Moura
Raphael Araújo e Júlia Lima

Fotos: Rodrigo Tomazzi

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O B-DAY DE LUIZA LEITE

Foi animadissima a festa de 16 anos de Luiza Leite, filha de Carlos Alberto Bezerra e Ines Leite, no ultimo sábado no salão do Automovel Clube. A bem nascida, que tem um bom circulo de amizade, recebeu os convivas com a simpatia que lhe é peculiar, usando um look marcante, uma blusa em seda e saia vermelha, deixando a anfitriã ainda mais bela. Alem dos amigos, seus familiares formavam grande mesa. O buffet Iracema servia perfeitamente e as pizzas Cone do Laguna Store foram a sensação. Os cliques são deste Rodrigo Tomazzi.
A lindinha anfitriã faz pose para este blog
Nelsinho Grassi com sua namorada Karla Simões
As lindas Camila Capanema e Isadora Rezende
Luiza Leite e Artur Baldiotti, proprietário da Tio Sam Produtos Importados (037-9978-1110)
Olha que registro incrivel. As lindezas deste blog Iran Júnior e Fábio Coimbra
Camila Capanema e Amanda Morato
Ivaldo Vilela, Iran Júnior e Guilherme Leite
Yanne Martins, a aniversariante Luiza Leite e Caique Junqueira
Eduardo Bechtluff, Jade Abreu e Artur Baldiotti
Ivaldo Vilela e Juliana Leite
Guilherme Leite e Débora Pimentel Guimarães

Fotos: Rodrigo Tomazzi

Lex Luthor

Noite de sábado, Girus lotada. O Vittrine Social tem flashes exclusivos dessa noite. Vou postar aqui.

E foi anunciado no palco principal da casa, que no próximo dia 28, sexta-feira,  haverá show proibidão do Mc Catra.

Comemoração intimista

Gabriel Gonçalves, leia-se Formigão, comemorou aniversário na sexta-feira, 23, no Cine Pub. No sábado foi a vez de comemorar em Belo Horizonte, na boate Na Sala. E neste momento ele esta na cidade maravilhosa, no pulgatorio da beleza, leia-se Rio de Janeiro, curtindo o "Rock in Rio."