quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ainda sobre o casório...

 Que o casamento de Milena Pereira & Flávio Ramos movimentou e ainda é e será por muito e muito tempo comentário nas rodinhas, todo mundo já sabe... O que o blog ainda não destacou foi a elegância da mãe da noiva no dia D de sua filha, e aproveita agora para lhe elogiar, pela exuberancia de seu vestido e também pelo saber em bem receber. A big socialite Marilene Pereira (lindamente na foto acima) já foi icône em estrelar na coluna de Ângelo Caffáro e da memoravel e saudosa coluna de Lu Pereira e agora brilha aqui no Vittrine Social.

Foto: Rodrigo Tomazzi

Noite da Camiseta. É neste sábado!

É neste sábado, dia 03 de Dezembro, mais uma sensacional Noite da Camiseta. Uma promoção do jornal Gazeta (Bié Barbosa) e Girus (Osmar França). No palco principal Leandro Lopes. Nos scotchs Marcos e Diego, Mandrax e Vanessa Marques Capanema. Ingressos limitados na Gazeta. Corra, adquira o seu e customize sua camiseta. A mais transada da noite ganha premio.

A noite será de gente interessante nos badaladíssimos camarotes, pois os Dez Mais Elegantes do Ano vão circular, como também os inscritos para o concurso Garoto e Garota Piscina Premissa 2012 (um time sensacional). Os Mais Mais da City deste blog também foram convidados.  Eu te encontro lá e não desgruda de mim!

O B-DAY de um dos Mais Mais da City!

Kayke Lopes Almeida soprou as 18 velinhas na última sexta-feira. E foi em Beagá que ele comemorou com jantar apenas para Flávio Barros, Joel Chaves e o tio coruja Alisson Almeida. Depois, ferveram na pista. Este blogueiro também foi um dos pouquíssimos convidados, mas não pode ir e sua ausência foi sentida.

De BH para NY...

Joel Chaves marcou presença apenas no jantar de Kayke. O stylist não conseguiu ir para a boate com a thurma, pois seu voô era de madrugada. Foi matar a saudades da mamãe Valéria que agora reside lá e deve voltar recheado de novidades para sua Joel Chaves Produtos Importados.

Os 15 anos de Bruna

Bruna Souza movimentou a Girus, na última sexta-feira, com seu debute. O blog esteve por lá e depois eu conto.

Lazer e diversão

Além de estar fazendo otimas reportagens para seu quadro no Radar, Niltinho Araujo já promete abrir o calendario de 2012 com festa das boas. Será o lançamento oficial do quadro. Darei mais detalhes.

Decoração de Natal. Isso mesmo?

Mais uma vez a decoração de Natal não agradou muito não. Ao menos a mim não. Ao meu ver, continua assim, fraquinha, fraquinha. O que tem chamado atenção mesmo é um refletor de luz na cor branca fortíssimo pelo céu da cidade. Vem lá da casinha do Papai Noel.  Só não sei o que aquilo tem a ver com Natal...

Frase do dia

A frase do dia vem pela Adriana Cecilia: "Sou autêntica. Não quero máscaras nem num baile de máscaras. O que tem que ser dito é para ser dito e doa à quem doer"

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Flashes do casório de Milena e Flávio

Eis agora, com exclusividade, que só o Vittrine Social tem, as fotos de alguns convivas que circularam pela recepção de Milena e Flávio, e que balançou a sede social do Patafufo:
 Já em um momento bem descontraído, os noivos Milena Pereira e Flávio Ramos
A bela Viviane e Waldemar Morato
Tiago e Bruna Ramos
Os irmãos Mateus e Gabriel Almendro
Patricia Morato e Aretusa Gimenez: pretinhos nada básicos!
Carmem Lucia Gimenez, Marus Rodrigues e Danuza
Daniele Santos e Rafael
André e Débora
O boa praça Ricardo Alexandre (Espacial FM) e Fabiola Faria
Rodrigo Tomazzi e a sempre sorridente Mariana Almeida
Os amigos de infância Marus Rodrigues e Rafael Machado
Daniel Peixoto e Thaís
Júlia Lage e Gabriel Palloti
Pedro Daldegan, Cássia, Jose Victor e Gabriela
Uma das tias da noiva, senhora Marlene com sua filha e o namorado
Helton Simão e Fábio Almeida
Marcos e Marcilene
Luiza Filgueiras e Magno Kazumi

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O big yes de Milena e Flávio

O big yes da médica Dra. Milena Pereira com Flávio Ramos balançou o Pará social no último sábado. Casamento impécavel, cheio de pompa. A noiva eleganterrima em seu dia D. Depois do casório, no Santuario de Nossa Senhora da Piedade, os noivos receberam 500 convivas no salão do Patafufo. O flashe é deste blogueiro, que tem muitas outros pictures para mostrar. Aguarde!

Foto: Rodrigo Tomazzi

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Até o último cair FIVE

Sérgio Duarte e Túlio Ferreira mais uma vez arregaçaram as mangas e fizeram festa das boas no sítio dos Piratas, na última segunda-feira, véspera de feriado. A chuva que caia naquela noite não foi forte o suficiente para desanimar a turma, quando muitos prestigiaram. O Vittrine Social esteve por lá e clicou, veja as fotos:
Sérgio Duarte e Tulio Ferreira
DJ Nando; André Almeida, o Dex; Roger Adriano e Ségio Duarte
Talita Mesquita e Leticia Barcelos
André Fiel e Vanbastos
Leticia Barcelos, Italo Ritiele e Ana Claudia Rezende

Fotos: Rodrigo Tomazzi

Enlace

O casamento da médica Milena Pereira e Flávio Ramos movimentou todo o society no último final de semana. Foi borbulhante e vou contar aqui. Aguarde!

Cadê ele?!?

A linda dos grandes olhos azuis Gabriela Daldegan estava s-o-z-i-n-h-a (leia-se sem Rafael Melgaço) no casamento de Milena & Flávio Ramos. Mas estava linda como sempre, ao lado de sua familia. Quem também estava só, era seu irmão Pedro.

É namoro!

A Mais Mais da City linda de morrer Camila Duarte está namorando o também bonito Mateus Cuíca. Esse garoto tem os quesitos para entrar para o time dos Mais Mais da City. Suuper aguarde!

Aniversário duplo

Débora Nicanor movimentou seu bar Ponto do Espeto, ali, de esquina com o Stop Shop, para comemorar seu aniversário, na tarde de ontem. Fechou o bar, convocou o Pura Amizade e fez acontecer. Também era comemorado o aniversário de sua mãe Bárbara, que ganhou bonito e delicioso bolo!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aniversário em Petit Comité

Josimara Gonçalves Maciel (na foto acima ela posa para as lente do Vittrine Social) abriu as portas de sua linda e nova house, no alto do Patafufo, na última sexta-feira, para somar + 1 na identidade. E dessa vez foi diferente: não armou nada de grande festa para 200 convivas, como ela acostumava a fazer para comemorar sua nova idade. Convidou pouquissimas pessoas, apenas os mais chegados, que compartilharam com ela, o novo ciclo em sua vida. Estavam lá só os familiares e os amigos bem mais próximos, curtindo sua casa, que está magnifica.
O parabéns pra você!

O serviço de buffet ficou por conta do Abrão, que servia perfeitamente aquelas iguarias que só ele sabe preparar. Já o DJ Nando animava com seu bom som. As fotos acima é deste blogueiro.


Foto: Rodrigo Tomazzi

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Medalha do Mérito do Legislativo Mineiro

A Assembleia Legislativa de Minas realizou na última quinta-feira o tradicional evento de entrega da Medalha do Mérito Legislativo, sob o comando de seu presidente, deputado Dinis Pinheiro, com a presença do governador Anastasia e do vice, Alberto Pinto Coelho, entre outras autoridades. O deputado Antônio Júlio indicou o cantor e compositor Marcelinho de Lima, da dupla com Camargo; que estava radiante recebendo a medalha ao lado da bela esposa Rose. Também homenageados pelo deputado, o advogado Mateus Moura e o delegado chefe do DETRAN de Minas, Alcides Guimarães. Vejam as fotos exclusivas que só Vittrine Social tem.
O vereador Amilton Barcelos, também homenageado; com Rose e Marcelinho di Lima e o jornalista Lu Pereira
O Deputado Antônio Julio com Marcelinho e Rose
O advogado Mateus Moura e Antônio Julio

Fotos: Divulgação

Vem aí o Garoto e Garota Piscina Premissa 2012!

No próximo dia 3 de dezembro, sábado, na Girus, acontece mais uma concorrida noite da Camiseta, quando o jornalista Bié Barbosa e convidados comemorão a chegada do ano 28 da Gazeta. Tudo vai acontecer nos amplos camarotes da Casa, quando os candidatos e candidatas ao Garoto Piscina Premissa 2012 vão fazer sua 1ª aparição em público. Isso sem falar no mundo de gente bacana e bonita que circulará como os Dez Mais do Ano, personalidades e políticos da mídia pará-minense. No palco principal, o bahiano Leandro Lopes, o Pica Pau. Será a noite. Eu te vejo lá e não desgruda de mim!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Encontro intimista

No último feriado, do dia 02, um grupo de 25 amigos - de longa data e também os novos amigos - se encontraram num sitio ao arredor da city, para um encontro bastante animado. O motivo principal e especial era o aniversário de Ana Bárbara Mello, a Aninha, que completava dois patinhos na lagoa, leia-se vinte e dois aninhos. Tudo preparado por Aninha e alguns toques deste blogueiro. A turma adooorou! Acima eis a foto da noite de véspera de feriado: Paloma Senna, o Mais Mais da City Kayke Coutto, Max Miller, este blogueiro, Edinho Vasconcelos e Douglas Ferreira.

E abaixo, no feriado, dia de píscina:
Juliana Mendonça, Alexandre Ramom, Camila Mello, Max Miller, Lorena Olimpio, a anfitriã e aniversariante Aninha Mello, Kayke Coutto e Douglas Ferreira

Foto: Emerson Leal

Lá vem a noiva...

Este blog já está se preparando e também já esta em contagem regressiva para fazer a cobertura de um dos maiores casórios de 2011, que vai reunir o quem é quem da alta sociedade local.

Geração saúde

Vista, como linda, no show de CPM 22, no último final de semana, Camila Diniz. Detalhe: Sem nenhum copo de bebida alcoolica nas mãos. A loira é totalmente geração saúde!

Champã!

Felipe Krav, Felipe di Oliveira e Jerfferson Ferraz, cirurgiões plásticos de Belo Horizonte, comandaram animadíssimo camarote na Girus, no último final de semana. Junto com eles, estavam Amanda Britto e este blogueiro. Amanhã, a turma se reencontra no Cine Pub.

Hoje eu quero divertir!

O decorador Rafael Nazar também estava se esbaldando na Girus, no último final de semana, na cia do amigo Fagner Melo.

De volta a city

A Mais Mais da City Maria Eduarda Campos está retornando a cidade, fixando novamente residencia por aqui.

Ele vem aí!

O titulo desta nota é o que tem chamado a atenção deste blogueiro. Um adesivo vermelho com os dizeres acima tem sido vistos com frequência e cada dia em mais carros. Você já sabe o que é?!

Ingressos para a festa em Capoeira Grande, vem que aqui tem!

O Vittrine Social estará sorteando dois ingressos para a festa de sábado em Capoeira Grande. Então, basta comentar nos comentarios: "Capoeira Grande, eu vou".
Nome e email são necessários. O sorteio será amanhã as 17:00 horas. Boa sorte!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vai rolar a festa em Capoeira Grande!

Os amigos Junior Silveira e Marcos Pocotó juntaram ao jornalista Lu Pereira e armam festa das boas em Capoeira Grande, o badalado distrito de Onça do Pitangui. Será no imenso espaço do novo Salão Social, cuidado com grande zelo por Geraldo Tachinha. Tudo vai rolar nesse sabadão, dia 12 de novembro, a partir das 22 horas. Trata-se do "1º Sambanejo de Capoeira Grande" em uma noite de três super shows: Willy & Ney, Pura Amizade e banda Flor de Minas, com direito também a bar, praça de alimentação, segurança e muita agitação, claro, muita gente bonita! Garanta já seu ingresso a preço especial na ParáCopias, na Benedito Valadares. Mais informações pelo 37-9913-0147. E prepara-se pois o Vittrine Social irá sortear ingressos durante a semana. Fique ligado aqui!

Porta-retrato

O clique acima foi na noite da última Sexta-feira, quando a banda Odilara se apresentava no Cine Pub. São eles: os jornalistas Lu Pereira e Bié Barbosa ao lado do casal Osmar França (o empresário da noite detesta aparecer) com a belissima esposa Adriana Moreira.

O quarteto poderosíssimo acabava de chegar da festa de casamento de Michele Vitoria, na Girus e simplesmente roubaram a cena ao adentrarem no Cine Pub, causando aquele alvoroço, digno de estrelas globais.

Foto: Rodrigo Tomazzi

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Níver

Aninha Mello recebeu os amigos mais próximos, no sítio do tio Luciano Lobato nos arredores da city, para comemorar seu níver, na ultima terça-feira. Estiveram por lá: de Beagá veio Alexandre Ramom e Paloma Senna; já os amigos daqui foram: Os Mais Mais da City Bruno Duarte, Kayke Coutto, Camila Melo; o BFF da anfitriã Max Miller; Lorena Olimpio; Emerson Leal; Tiago Leal; Edinho Vasconlos; Sheila Campos; Luana Teodoro; Juliana Mendonça; Ariene Vitoria; o irmão de Aninha, Thavios Mello com os amigos Paulo Carvalho (solteirissimo) e Diego "Oreia"; Douglas Ferreira; Flávio Flan, Arlex Nicanor, e claro, ele, Roninho Mello, que abrilhantou a festa e fez acontecer.

Boa pedida

Luzia Paulino e sua familia estão à 8 meses na direção do Restaurante do Koko (Rua Coronel Domingos, 386), que tem servido uma deliciosa comida caseira. Além do almoço com variedades em carnes, a equipe do Koko também tem recebido grupos maiores para reuniões entre amigos para jantares, mediante reserva (3232-6050).

Foto: Ana Bárbara Mello

Veneno

De uma língua felina, sobre a nova cor do hospital: "Está muito bonito, mas só por fora, né?!"