segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Look - Kipling


Bolsas, mochilas e acessórios agradam principalmente o público mais jovem, com design arrojado, funcionalidade e durabilidade, características exclusivas da marca. Experimente andar em qualquer lugar e encontrará um despojado macaco pendurado em alguma bolsa ou mochilas. Saiba que é um produto KIPLING, uma marca que além de esportiva está se tornando uma grife fashion. A marca tem muito apelo entre as crianças, adolescentes em idade escolar e jovens mulheres, que cresceram carregando uma mala KIPLING nas costas. O nome surgiu quando os designers estavam procurando uma palavra que não significasse nada em língua nenhuma e fosse fácil de pronunciar no mundo inteiro. O nome escolhido para a marca foi o sobrenome do escritor britânico Jospeh Rudyard Kipling, autor de “O Livro da Selva” (The Jungle Book), que se tornou internacionalmente um clássico para crianças, também conhecido pelo seu personagem principal: o pequeno Mogli. Foi também deste livro que surgiu a idéia do famoso macaco (chamado de Kipling Monkey), que virou a grande referência da marca. Em 1997, a marca desembarcou oficialmente no Brasil trazendo junto o macaquinho, símbolo da marca, que conquistou crianças, adolescentes e adultos em todo o mundo. Um dos modelos de maior sucesso da marca é o Fundamental, mochila com alças reguláveis, dois zíperes em diagonal na frente e um lateral, além do chaveiro de macaquinho. Este artigo tem mais de dez anos e é um dos mais vendidos em todo o mundo. Hoje em dia, a KIPLING comercializa seus produtos em mais de 60 países ao redor do mundo, encontrados em mais de 3.500 pontos de venda e mais de 200 lojas próprias. Somente a coleção básica da marca conta com setenta modelos de bolsas. Toda a produção da companhia, cerca de 6 milhões de peças por ano, é feita em fábricas localizadas na China. A cada minuto são vendidas 23 bolsas da marca no mundo.

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