sexta-feira, 2 de julho de 2010

Os 15 anos de Yara

O casal Aristides Melo Franco e Rita de Cássia foram os anfitriões que brilharam no último 18 de Junho, com party para 200 convidados em sua house, no São José. Tudo em torno da filha Yara, que completou 15 anos com requintada festa. Os convivas que chegavam na casa, enchiam os olhos, aonde já se via uma linda foto da debutante. Adentrando a house, no hall a família recebia os convidados. Yara usou vestido lindo, cor de pérola.. Do hall a sala de estar, já se via a área da piscina, que foi toda transformada num glamouroso salão de festas, trabalhado nas cores vermelho e preto, que foram escolhidas pela debutante e sua mãe, que estava chiquerrima. A IH Décor (8841-5952), de Israel Honório, cuidou de todos os detalhes. Destaque para as 2.000 rosas, cristais baccart e iluminação a luz de velas. À meia-noite Yara surgiu toda radiante de uma escada que a levou até os convidados, através do imenso tapete vermelho. Entre aplausos e emoção, Yara fez lindo desfile, com vestido preto e branco, que a deixou mais linda. Sua Louboutin era de babar. Depois valsou com o paizão, irmãos, com tio, padrinho e mais 15 garotos, cortou bolo, brindou e assistiu clipe. Ai sim, ela pontificou na boate (montada em cima da piscina), ate o dia clarear. Mesa de doces sem comentários, buffet Ana Lúcia servindo divinamente, bolo de Ivania e champanhe a rodo. Sem comentar no cheff que venho de fora, para servir um menu especial para os familiares e amigos íntimos dos pais de Yara. Um luxo. Como muito amigo de Yara, fiz questão de dar minha parcela de ajuda nesta festa, claro ao lado da equipe de IH Décor , que se esmerou e arrasou. Esta festa foi preparada para ficar na memoria e ficou. Só houve comentários positivos. As fotos são de Foto Stúdio Luz e Arte e do autor das notas.
Familia: Yara ao lado dos irmãos Julio e Igor, e dos pais Rita e Aristides.Yara e o namorado Israel AndradeMarina Baeta, Yara e Sergio Yara e uma amiga, Camila Duarte e MarlonO maquiador Wagner Luiz e YaraNayara Oliveira, Yara, um amigo e Thalita Diniz
Yara entre amigas
O decorador Israel Honorio e Aristides Melo Franco Yara e a Mais Mais da City Fernanda Mariotto
A homenagem das BFF´s
Yara valsando com o paizão Aristides Melo Franco Yara no tapete vermelho. No fundo, seus pais Aristides e Rita.A debutante soprando as velinhas do bolo.Momento passarela: A linda e meiga debutante Yara Melo FrancoA debutante ao lado de sua foto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Festa linda, só gente bonita e os anfitrioes souberam receber muito bem ! As fotos ai ta bem legal tbm

Cléria Márcia Silveira Mendes disse...

Parabéns aos pais Aristides Melo Franco e Rita de Cássia, Que Deus abençoe esta linda família...Yara é linda, graciosa, uma Dádiva de Deus!

Cléria Márcia Silveira Mendes

Anônimo disse...

Foi a melhor festa que eu ja fui , em toda a minha vida.
Estava tudo perfeito, a aniversariante, os pais, os convidados , tudo ultima linha.
Parabens Aristides e Rita pela festa e felicidades Yara.

Anônimo disse...

Realmente a festa foi um escândalo.
E aquele vestido da aniversariante ? Perfeito . Ela tem muito bom gosto .
Afinal a anfitriã e maravilhosa. Parabens e tudo de bom Yara .

Anônimo disse...

Rodrigo não aceita todos os comentários. Será porque heim? Seu fútil.

Rodrigo Tomazzi disse...

Comentarios pejorativos não são mais aceitos aqui ! E concerteza o seu é um deles !
Agora se você conseguir colocar seu nome e foto aqui, ele será muiiito bem aceito !

Passar bem.

Rodrigo Tomazzi

Anônimo disse...

muito linda a garota...
muito glan .. Parabens Yara !

Anônimo disse...

fiquei sabendo que a festa e comentada ate hoje. e verdade? top das top. muito linda a Yara
Parabens !