sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EXCLUSIVO: O novo CD Willy e Ney!

Tem novidade na praça. Ainda sem ser oficial, o novo CD da dupla Willy&Ney já é hit na net. E ficou realmente bom! O repertório é contagiante, chama a gente pra dança sertaneja. Além de bons cantores, tanto Willy como Ney, gostam da boa música. Eles têm faro para a qualidade do som. Para concluir o trabalho com apenas 13 faixas, foram muitas pesquisas, eliminando cerca de 500 opções. Brilharam na escolha!
Com exclusividade, só o Vittrine Social tem a capa do CD em primeirissima mão!

O novo CD dos pará-minenses lembra muito o show da dupla. É interativo, tem energia, tem carisma, tem personalidade. Mesmo com à pouca experiência, eles brilharam nesse trabalho. O Evidência Profissional Stúdios, by Marcus Fernandes, fez sua parte profissional. A rádio Espacial deu o apoio necessário.

Ficou gostoso de ouvir. Dá vontade de ir aos shows. Legal mesmo! O lançamento vem ai com mega festa! Antes, você pode conferir no site: www.willyeney.com.br

Na ficha técnica, a dupla veste FOX, de Cristina Nolasco. Cabelos, make e produção é do colunista Chiquinho Moreira. Geovane Lopes, da P&B, marcou a capa. Bárbaro!


Foto: Divulgação