sábado, 8 de janeiro de 2011

E todo mundo foi!

O primeiro grande evento do ano aconteceu ontem, a Verão Fest - Ressaca de Reveillon Todo mundo vai. E nada mais nada menos tirou toda turma animada de suas casas... O Multi Center estava praticamente impossível de circular, com mega lotação. Nunca nada visto igual. As turmas aproveitava a festa, para se rever, rir, comentar do inicio do ano. Graciana Duarte cantou e cantou... Willy e Ney fez todos dançarem, como de costume... Já depois de 3 da manhã, todos já animadinhos, se é que você me intenda, o Pura Amizade fez todos sambarem e sambarem. E o DJ Dan intercalou com os cantores, com todos tipos de musicas...

Todas as tribos e classes sociais circularam, deixando o ambiente bem ecletico. Estavam lá: Vinicius Vasconcelos com sua Flavia, Dex, Ramom Casão, Fernanda Cuíca, Josimara Maciel, Milene Oliveira, Carolina Faria, os belorizontinos Pedro Martins, Monica Rafaela com o namorado, a turma colorida de Pitangui também estava, Flavinha Santos e o irmão Henrique, o amigo-patrocinador deste blog André Pessamilio (Gelato Mania). A jornalista Laura Abreu, que agora vem usando cachos no cabelo e está super linda, com Viny Mota, o geração saúde que não bebe nem fuma, mas que dá liga Felipe Morais. Fernanda Ozório com rapida aparição e foi embora. E sim, a simpaticissima Ana Paula Porfirio estava lá, claro ao lado do cantor Ney. Estes são apenas alguns, de muitos colunáveis que passaram por lá.

O atendimento no bar estava impecável, com pessoas rapidas trabalhando. As bebidas geladissímas. No mais, Rafael Daldegan e sua equipe brilharam em mais uma festa.

3 comentários:

Gustavo Muniz disse...

Discordo sobre o bar. Atendimento lento, desorganizado e cerveja bem quente, a partir da metade da festa.
Nota 10 para os shows e a galera q presenteou. Nota 1 para o bar. Há prestadores desse serviço melhores na cidade.

Rodrigo Tomazzi disse...

Fui extramamente bem atendido, sem hora alguma ter que esperar.
Alguns conhecidos também estiveram o mesmo atendimento. Isso que presenciei e aqui reproduzi.

Mas este espaço é democratico e aceita sua opinião, Gustavo.

Obrigado.

Anônimo disse...

Também dicordo. Ao final do show de Willy e Ney, acabou toda cerveja e só havia quente, que acabava de chegar e aí então começou a demora no atendimento com preparação de doses. Poderia ter sido melhor organizado. O bar deixou a desejar.