segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Garoto Piscina Wizard 2011

A festa mais badalada deste fim de semana, que aconteceu sábado, foi sem duvidas o Garoto Piscina Wizard 2011, realizado pela GAZETA. E o jornalista Bié Barbosa e toda equipe GP anunciava a meses, que este ano o evento seria com inúmeras novidades e realmente foi. Sensancional show da banda CM5, divertida apresentação dos desfiles por Ana Sousa, escândalo desfile da Citrus com produção de Fabyo França, que foi de arrepiar. Antigamente, os Garotos desfilavam com mascaras nos olhos, lembra? Esse ano todos estavam de óculos escuros... Luxo! E este blogueiro noticiou no jornal GP tudo que rolou nas festas durante todo o concurso. Agora, eu mostro algumas fotinhas da mega noite que elegeu Fabrina Simões e Leonardo Domingos os mais novos Garotos Piscina Wizard 2011.
Yolanda Caffaro com as educadissimas filhas, Natalia e Julia
Joka França, Thaís, Jaqueline Moreira, Monacita Alem e Romario, recem chegado na cidade.
Yolanda Caffaro com a filha e Top GP 2011 Debora.
Lívia Guimarães, da Citrus com o namorado (de branco) e Bié Barbosa
Niltinho Araujo e Angelo Caffaro: mesa super animada, composta também por Yolanda Caffaro com as filhas, Paulo Roberto do Banco do Brasil, e este blogueiro.
Camarim: O video maker Romulo Leite, Demetrius Laurentys e Adriana Arruda, logo após sair o resultado dos dois vencedores: Leonardo Domingos e Fabrina Simões.

Fotos: Rodrigo Tomazzi

Nenhum comentário: