domingo, 17 de abril de 2011

Destaque

Entre os elogios sobre a festa do blog, dois deles chamaram mais atenção. Quem nos enviou foi o Mais Mais da City, estudante e inteligente Bruno Duarte e o segundo, o também blogueiro Luiz Viana David e neste momento reproduzo pra vocês:
"Há quem acredite, há quem desconfie. Agora começa uma outra fase , siga de forma cuidadosa e ética, transmita seu dom com sabedoria, leve a todos seu entusiasmo e saiba respeitar. Assim tenho certeza de que aqueles que ainda pensar em desconfiar mudaram de opinião e eu ACREDITO que você poderá ir longe. Não desista. Parabéns Rodrigo Tomazzi, pela festa de lançamento da coluna, foi otimo!" - Bruno Duarte.
"Prezado Rodrigo, fiquei feliz com o convite. Como estarei em Belo Horizonte em outro evento que já havia agendado, vou faltar ao seu. Mas quem vai sentir a falta deste dinossauro, né não? Mas estou lendo tudo que você publica. Ripa na chulipa que você será dos melhores da city nas próximas décadas. E eu não costumo errar em minhas previsões. Fica com Deus. Sucesso" - Luiz Viana David

Nenhum comentário: