terça-feira, 30 de agosto de 2011

Agenda

Agitos sociais que prometem movimentar a city nos próximos dias: na próxima Quinta-feira, dia 01, tem o super Pura Amizade no mais badalado bar da cidade, o Cine Pub. No domingo, dia 04, é a vez do Pagolo animar o bar do Dú. Começando a semana, dia 07, vem a Festa do Frango e do Suíno com entrada franca e show de Marcelinho de Lima e Camargo, mais convidados. Será gravação do DVD da dupla e promete. No outro dia, 08, Quinta-feira tem Alexandre Peixe no "Chicão". Sexta é a vez de Jorge & Matheus. Já no bombadissímo sábado, que todos saiem de suas casas, César Menotti & Fabiano + Clayton e Romario agitam a galera. E para finalizar em grande estilo, a domingueira fica nas mãos de Paula Fernandes. Todos os dias, mega boate e camarote. Estaremos lá.

Já na outra semana, no sábado, dia 17, as atenções voltam para a Girus, com um super show: o pagode do Revelação. Muita gente está achando os ingressos carissimos,  mas a procura esta grande e deve esgotar.

E ainda para completar o mês de Setembro, tem a festa de 02 anos deste blog, no mais vipado ambiente dessa cidade, o Cine Pub. Será em noite de Quinta-feira, 22 de Setembro. As meninas jovens e lindas vão comparecer e os garotos também. Os convites já estão sendo confeccionados e vão chegar ate vocês.

Nenhum comentário: