quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aniversário em Petit Comité

Josimara Gonçalves Maciel (na foto acima ela posa para as lente do Vittrine Social) abriu as portas de sua linda e nova house, no alto do Patafufo, na última sexta-feira, para somar + 1 na identidade. E dessa vez foi diferente: não armou nada de grande festa para 200 convivas, como ela acostumava a fazer para comemorar sua nova idade. Convidou pouquissimas pessoas, apenas os mais chegados, que compartilharam com ela, o novo ciclo em sua vida. Estavam lá só os familiares e os amigos bem mais próximos, curtindo sua casa, que está magnifica.
O parabéns pra você!

O serviço de buffet ficou por conta do Abrão, que servia perfeitamente aquelas iguarias que só ele sabe preparar. Já o DJ Nando animava com seu bom som. As fotos acima é deste blogueiro.


Foto: Rodrigo Tomazzi

10 comentários:

stella disse...

leia o seu e mail.....

Anônimo disse...

So aproveitando o belissimo blog... parabens!!! mas gostaria de saber se há uma amiga da altissima sociedade paraminense que esta gravida? só voce RODRIGO pode nos dar essa noticia de primeirissima mao!!!! bjos

Anônimo disse...

Q bacana! Fico feliz ao ver q a Josimara ainda está com tudo em cima. Mas não resisto e vou perguntar... Ela ainda é “acompanhante de luxo”? É que nunca mais ouvi falar no seu nome, pelo menos até agora. Ela sempre foi causadora de tanta polemica em Pará de Minas.

Anônimo disse...

To curiosa...

Anônimo disse...

Poiiss é, estão comentando ai que é a Camila Gentil.. será mesmo??

Anônimo disse...

Essa "moça" que esta gravida é dona de uma loja de roupas?????? Fala Rodrigo!!!!!

Anônimo disse...

é essa que é a garota da lage do Ratinho?

Anônimo disse...

nossa que falta de informação....

Anônimo disse...

Ela é acompanhante de luxo ainda?

Anônimo disse...

Comentários ridículos. Não tem nada melhor para comentar. Rodrigo, não aceite comentários de mau gosto.