sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O RENASCER DO VITRINE SOCIAL

Mas não vá pensando que este colunista acabou. Pelo contrário, estou mais vivo do que nunca, meu amor. Agora, vou dar, então, a nota alegre: já está nas bancas da terrinha a mais nova edição do jornal GAZETA PARÁ-MINENSE com TCHAN, TCHAN, TCHAN, a minha nova coluna. Tem o mesmo nome – VITRINE SOCIAL – só que com apenas um T. O editor GP, jornalista Bié Barbosa, fez a maior cara de mau com esse negócio de escrever errado no jornal. Disse rindo:
- Aqui não! (há, há, há)
Me explicou o motivo, a língua pátria, e eu entendi. Ele está certo! Pois então, voltando ao assunto, hoje eu faço parte do timaço de colunistas GP. Um dos sonhos realizado, Jesus! A minha estreia na GAZETA está recheada de notícias bacanas, mas não vou adiantar nada, ok? Dê uma espiadinha na página 11 do jornal que está em todas as bancas da cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Rodrigo. Agora você mostrará a todos o seu talento. Boa sorte!

Sophia Nósseis disse...

Parabéns meu amor !!!