quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais Mais da City

Linda, mais solteira, pode ? Sim, pois no momento, namorar não faz parte de seus planos. Nem da tempo, pois sua agenda é concorrida. É inglês ( pois pretende fazer intercâmbio ), ir as compras ( ama sapatos, perfume e make ) e sair com as amigas. Tem momentos de lazer também: adora viajar e no esporte, prefere futebol. É caseira, mais quando sai, esta nas melhores rodas. O que tem em mente, é formar-se em Medicina, seu sonho desde pequena. E ela esta no nosso Mais Mais da City ! Já descobriu de quem estamos falando ? Dela, Fernanda Franco Mariotto. Leia nossa pequena entrevista, mas que todos querem responder.

Felicidade é: Estar com minhas amigas.

Dinheiro é: Necessário as vezes, mais não é minha prioridade!

Sonho de consumo: Ser uma excelente profissional, e ter minha família.

Não vivo sem: Minha família

Grife preferida: São varias. Tenho peças TNG, Planet Girls, Morena Rosa, GAP, Colcci e Billabong. Mais não ligo muito pra marca, visto o que sinto bem!

Perfume: Euphoria Calvin Klein, BY DE DOLCE GABBANA, 212 SEXY...Adoro perfume!

Bebida preferida: Varias. Depende da ocasião.

Qualidade: Companheira

Defeito: Indecisa

A coluna é: Super legal. Esta no começo, vai ser sucesso e referencia.

Falta Algo: Mais divulgação. Não sei exatamente como você pode estar divulgando, mais se conseguisse torna-la mais conhecida, o numero de visitas ia crescer expressivamente e sendo lida diariamente.

Mais eu volto, com os 12 casais que melhor representam nossa sociedade pará-minense !

2 comentários:

Anônimo disse...

Mariana e Gustavo
Fernanda Ozorio Leonardo Silveira
Bruna Junqueira e Fabio Coimbra
Ramon e Carol
Ramiro e Maiara
Monacita e Lipe
Samira e Paulista
e por ai vai..

Rodrigo Tomazzi disse...

Caro anônimo,

Boa lista a sua !
Desses sete casais, três fazem parte da minha lista !
Sera revelado os nomes no proximo sábado, dia 12 de Junho, dia dos namorados ! Éh o amoor !

Atenciosamente,
Rodrigo Tomazzi !