quarta-feira, 16 de junho de 2010

O DEBUT DE YARA MELO FRANCO

O Vittrine Social tem os detalhes daquela que deve de ser a festa do ano. Trata-se dos 15 anos de Yara Melo Franco, nesta sexta, dia 18, em sua mansão, no São José.

* Rita e Aristides Melo Franco junto do decorador Israel Honório, estão preparando tudo, para que seja noite única e inesquecivel.

* Toda temática da festa será o vermelho, cor preferida da debutante, passando por rosas colombianas , cristais baccarat e imensos painéis florais.

* Será distribuído por toda casa, deslumbrantes posters, com clicks de Yara.

* A inovação da festa será a divisão dos ambientes: Setor gourmet, dedicado a familiares e amigos íntimos dos pais da estrela da noite, contendo taças vermelhas e bela prataria.

* Já para a juventude dourada, um buffet jovem e um imenso bar que será montado em cima da piscina, com barmans.

* Yara inovara também em seu look para a grande valsa, seguindo os ensinamentos de chanel nas cores preto e branco.

12 comentários:

Cléria Márcia disse...

Li esta reportagem e certifiquei o porque o Caio Guimarães da Silveira está tão eufórico ...Vai impecável , escolhendo a dedo a cor da gravata italiana Vermelha!

Parabéns Yara!!!

"O aprendizado é como o horizonte: não há limites".

Cléria Márcia Silveira Mendes

veronick disse...

Tenho acompanhado sua coluna que eu acho um luxo, quando vc disse Haam ," não entendi o proposito de dizer uma coisa e ser outra,mas enfim" acreditei....sei que festas badaladissimas acontecem na city,...sei também que muita coiusa dita é verdade, mas.....cristais baccarat e rosas colombianas......faço minhas as suas palavras......

Rodrigo Tomazzi disse...

Caro, Veronick

A festa de Yara foi maravilhosa, das melhores que já fui ate hoje.
Mostrarei pra voce os cristais baccarat e as rosas colombianas atraves de fotos, na proxima semana. Quem é quem na noite estava presente.Uma pena voce não ter comparecido.

Obrigado
Rodrigo Tomazzi

Anônimo disse...

Caro Rodrigo, jamais iria dizer coisas que não vi, para seu governo querido eu estava lá,....realmente tudo muito bonito, mas sei o que vi...espero que vc não omita a gentileza e delicadeza extrema dos anfitriões, a beleza da anivérsariante e sua alegria contagiante, mas verdade seja dita, não seja imprudente....toquei nas peças e nas flores....também senti um frio na espinha com a falta de profissionalismo dos CONTRATADOS com relação a energia....e seu porre....que loucura....ainda assim , parabéns....

veronick disse...

Realmente decepcionante....fiquei esperando as fotos dos baccarat e das colombianas....mas não vi!!!!não se perca para valorizar detalhes não existentes....garoto vc tem futuro!!!
Decorador ,,...onde!!!!!???????

Anônimo disse...

Tbm estava presente na festa, e não vi nenhuma rosa colombiana, nem cristais baccarat. Era tudo normal! Msmo assim tava otima festa. ja que aki é um blog divulgador, que seja dita a verdade, por mais que seje amigo da debutante!

bárbara disse...

Querida Veronick, fiquei muito triste com vc, que espirito baixo, ou melhor falta dele. Aniversários são feitos para comemorarmos a alegria dos anfitriões, celebrar a magia de um dia tão esperado por todos, agora... que falta do que fazer ficar colocando a mão em peças de decorações...faça o favor!!!!! Decoração foi feita apenas para olhar, (no caso vc deve sofrer de xeroftalmia), nessecitando ser indelicada, colocando as suas lindas/ graciosas e bem feitas patinhas em tudo que é coisa. isso com certeza é por que vc não tem condições sócio-psico e principalmente financeira para reunir pessoas de bem com a vida em sua linda/bem decorada/aconchegante/noticiada na caras ...casa.Então para de ser taum cruel com pessoas que trabalharam tanto para realizar este evento. e outra coisa linda imprevistos, no caso, a falta de enegia não deixou o brilho da festa acabar, o que apagou foi só a lamparina do seu juízo. E mais (gente eu preciso falar se não eu enfarto) o Rodrigo que é barbaro, é de dentro da casa, amigo intimo de todos. bjo a todos, vou li tomar me passalix, uiiiiiiiiiii

Bárbara disse...

E mais, linda Veronick... não sinta frio no seu longo suã, vc deveria é ter compaixão por todos os envolvidos no evento e colaborar ao menos com vibrações positivas, Súria.
Quando ao profissional que vc coloca com letras garrafais, sim, decorador e bom viu...transformar a áerea de lazer da casa em salão de festas, uiiiii.ficou realmente lindo, isso palavras que quem o contratou, que me falou.agora que essa informação sirva para vc... dizem que parentes próximos a Yara ficaram encantados com o trabalho do tal DECORADOR e demonstraram descontamento com os profissionais que realizaram o ultimo matrimonio dos Melo Franco. bjo a todos

Camila disse...

gente que horror..... façam igual a educadíssima Cléria

Sandra Paicheco disse...

rodrigo, li e adorei seu blog, realmente de muito nivel. me passa por favor o contato do decorador é que minha filha faz 15 anos este ano e adorei o trabalho dele. obrigada

Rodrigo Tomazzi disse...

Ilma Sandra Paicheco,

Obrigado pelo elogio, leia sempre e comente. A respeito do decor, foi do expert Israel Honorio, vulgo Todynho. Pode entrar em contato pelo 37-8841-5952.

E o Vittrine Social cobre as melhores festas.

Obrigado

Anônimo disse...

Éducaçao é igual uma rosa....Fica bem em qualquer lugar!
Cléria Márcia