segunda-feira, 21 de março de 2011

Jogação

Abaixo alguns flashes que o Vittrine Social fez na madrugada de sábado, na Girus. Show principal de "O Teatro Mágico". A casa estava lotada, com muita gente bonita e descontraida.
Solteiríssima, Marina Domingues

11 comentários:

Anônimo disse...

Olha o hair da garota!!!

Bernardo Mendes disse...

FiuFiu...

Anônimo disse...

Realmente muito bonita. E ainda cabelos longos e pretos. Adoro.

Anônimo disse...

Pode ate ser bonita mas de olho fechado e com cara de tonta não ta booom!

Rony disse...

Que isso... fica bonita de qualquer maneira, de olho fechado, cara de tonta (não que isso seja verdade). Sem dúvida uma das garotas mais exuberantes de nossa cidade.

Anônimo disse...

Saiba se expressar querido Rony exuberante é d+ joga no google p saber o significado correto!

Marina disse...

Rodrigo realmente essa foto nao ta NADA boa kkkkkkk... mas obrigada pelo carinho de sempre. Beijos

Rony disse...

Caro anônimo, não vejo nenhum problema em utilizar a expressão exuberante para elogiar a pessoa em questão, pois se você realmente pesquisar o sinônimo de exuberância encontrará: Vivo, cheio de vigor, e porque não belo.
Pra você não sei, mas para mim continuo utilizando o adjetivo exuberante, mas isso é apenas questão de opinião. E cada um tem a sua, basta saber respeitar a do outro. Caso queira sair do anonimato pra que possamos iniciar uma discussão mais fundamentada, seja ela de português ou de opinião a respeito da beleza alheia, estou a disposição. Um grande abraço QUERIDO anônimo. Em tempo: Caso queira se informar mais sobre os sinônimos ora citados, pode recorrer a gramática do Sacconi.

Rodrigo Tomazzi disse...

KKKKKK E viva a liberdade de expressão! Adoro todos vcs!

Rony disse...

Muito bom Rodrigo, por isso que sempre acompanho seu blog. E viva a liberdade de expressão (Direito fundamental, previsto na CF)

Anônimo disse...

Nossa ficou feio hen ANONIMO!