quarta-feira, 23 de março de 2011

Grande mídia

O jornalista Lu Pereira, assessor de Comunicação do deputado Antônio Júlio (PMDB), líder da Minoria na Assembleia, está acompanhando o chefe nas visitas feitas à grande imprensa mineira, em nome do bloco de oposição ao Governo do PSDB, denominado “Minas sem Censura”. Na última semana, eles estiveram no jornal “Hoje em Dia”, quando se reuniram com o diretor-presidente, Sidney Costa, e com o diretor de jornalismo, Marcelo Cordeiro. Em seguida, foram à rádio “Itatiaia”, e se encontraram com o diretor de jornalismo da emissora, Márcio Doti. Amanhã, quinta-feira, eles estarão com os diretores do “Estado de Minas” e, na segunda, com a direção do jornal “O Tempo”.
Na foto, o diretor-presidente, Sidney Costa e o diretor de jornalismo, Marcelo Cordeiro, do jornal Hoje em Dia; entre os deputados Rogério Correa e Antônio Júlio

"Os encontros têm sido proveitosos e de engrandecimento profissional. Além do contato direto com a alta cúpula do jornalismo mineiro, a gente têm a oportunidade de mostrar que a oposição é essencial a qualquer democracia”, revelou o asessor de imprensa Lu Pereira ao Vittrine Social.

Foto:Divulgação

Nenhum comentário: