sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Para vocês, leitores!

Turma, depois de nossa festa de dois anos até esse exato momento, este blog nunca recebeu tantos comentários nas postagens. Vários leitores já sabem: além de acompanhar minhas postagens, acompanhem também os comentários dos leitores. Porque esse blog não é só eu que escrevo, mas vocês também. Uma dica: seja cautelosos ao comentar, e não tão maldoso como alguns tem sido e infelizmente nem posso aceitar o comentário, uma pena! Se comentários assim continuarem, estarei tirando a opção em anónimo...

E quando eu não aceitar seu comentário, não pense que é censura: o autor do comentário com certeza esta ofendendo, caluniando e ou difamando alguém. O que eu jamais quero fazer neste blog é isso. Meu trabalho é positivo, mostrar as coisas bonitas que a vida proporciona. Chega de coisas ruins nestes jornais por ai.

No começo realmente ouve algumas falhas, mas quem não amadurece e aprende, não é mesmo Carina Oliveira, Camila Serigatti e Fernanda Ozório?!  Quando eu escrevi do caminhão branco louco pela rua, foi uma critica construtiva, mas o proprietario é tão "estrelinha", que nem soube interpretar a nota.

Para quem quer que eu faça um blog com assuntos de causas nobres e sociais, como já comentaram numa postagem aí, eu digo: Primeiramente este não é um assunto que eu domino e depois esse tipo de assunto na Internet não rende muitos acessos. 

Esse blog tem seus assíduos 800 acessos diários. (Nos dias posteriores a festa, quando estava publicando as fotos batemos a marca de 1.300 acessos). E eu quero é que continue com os 1.300 acessos, pois os 800 está pouco e eu quero é mais.

Um comentário:

Bruna Oliveira disse...

Concordo plenamente, porque está vindo uns comentarios muitos desnecessarios e acho uma falta de respeito com os outros ficarem nessas ofenças, são comentarios desconstrutivo levando a vida das pessoas que são postadas no blog ao aberto e colocando entre si os "comentarios" um bate boca de quem sabe julgar mais, acusando e até defamando os outros! Isso esta deixando a desejar um pouco este blog que é tão bacana mas ja está ficando chato!