sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tudo passa, tudo passará

É raro eu reproduzir algo de outro blog no meu. Geralmente faço isso na minha página do facebook, compartilhando o link. Mas essas fotos abaixo, eu faço questão de mostrar aqui e depois dizer o porque delas serem postadas no Vittrine Social.
 Luma de Oliveira ontem
Luma de Oliveira hoje

"Estrelinhas e estrelinhas" da nossa terrinha, como tudo que vai, volta, tudo passa, tudo passará...
 Intenderam né?!

As imagens são do blog que eu já comentei aqui, do inteligentíssimo Márcio G (http://marciog.blogspot.com/) e na nossa Pará de Minas o nosso Márcio G é o também inteligentíssimo Luiz Viana David (http://paraensedeminas.blog.terra.com.br/) que tem uma otima pimenta malagueta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Claaroo quee teer um cooorpo bacanaa e belezaaa é bom,poréem nuncaa devemoss esqueceer da meente e da almaaaaa!! Tem mta gentee no Pará que temm um beleza incrível,mas uma alma horrorosa!!As vezes nemm eh tãoo incrivel assim e se acham demaiss são falsosssss!!!Atéee algumasss fotoss dessass pessoass são postaadas akii nesttee blogg!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, que baixaria, que falta de educação. Além de analfabeto, você é um cuzão, um idiota. Discriminador, faz questão de mostrar que odeia as mulheres. Você nasceu de onde, ô débil mental? Não se recorda do cheiro da boceta da sua mãe não? Se você gosta de uma sacanagem com homens, tudo bem. Agora, falar mau de mulher, criticar corpo de mulher, isso tá errado. Não se lembra do cheiro da boceta da sua mãe não? Não chupou os peitos dela não? Idiota?! Publicar isso você não pu blica, porque não é homem. Nem mulher. O que você é? Um babaca preconceituoso, falow?

Rodrigo Tomazzi disse...

E você, é quem?
Tem a coragem de criar algo, tornar-se publico e colocar a "cara" pra bater?

Estou aí, aceitei seu desnecessário comentário. Quer mais alguma coisa? Não? Eu quero!

Mostra a cara e como dizem na linguagem popular, vem pro "fight". Okay? Talvez vc conheça meu jeito "tomazzi de ser".

Beijinhos doces...

Anônimo disse...

Tomazzi, curto teu blog... mas este post foi super desnecessário. A Luma de Oliveira foi e continua sendo uma mulher maravilhosa, mas como eu e como vc, ela vai envelhecer e já está envelhecendo... procure o lado bom das coisas, tenho certeza que esses anos "a mais", acrescentaram muitas coisas positivas na vida dela. Envelhecer faz parte da vida e isso é lindo! Veja as coisas com outros olhos... Não entendi o que esse tipo de post pode acrescentar a vida das pessoas. Reflita! Beijinhos