quinta-feira, 31 de março de 2011

Encontro

No lançamento do programa Rede Cegonha, no Palácio das Artes, a presidente Dilma Roussef (PT) encontra com os líderes da oposição na ALMG - Bloco "Minas sem Censura", deputados Antônio Júlio (PMDB) e Rogério Correia (PT) sob o atento olhar do governador Antônio Anastasia (PSDB)

Foto - Divulgação/Bloco Minas sem Censura

Lá vem a noiva

Valeria Escarpelli (FOX) e Geraldo vão dizer o sim, no dia 09 de Abril, como o Vittrine Social já noticiou, dias atrás. E a super hiper uber model pará-minense já fez as fotos do book, num lugar super diferente. Quem dirigiu as fotos foi o seu amigo-de-todas-as-horas Paulo Vasconcelos, e depois eu mostro.

Agenda

Daqui à pouco, as 10 horas,  Anselmo Tavares comanda coquetel na sua loja, Decorart, que acaba de ser ampliada. Muitas novidades e peças interessantes vão ser lançadas hoje.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Porta-retrato

No concorrido 15 anos de Camila Vargas Capanema, o jovem Kadu Franco e Lu Marselhe.

Foto: Divulgação

Vamos aguardar!

Antonio Júlio de Faria e Inácio Franco, vão concorrer ao cargo de prefeito da cidade, em 2012? É o que se ouve por aí...

Agenda

Amanhã, Quinta-feira, tem Willy e Ney no Cine Pub. Todo mundo se encontra lá!

Doe esperança

No próximo dia 01ª, sexta-feira, durante todo o dia na Fapam Faculdade de Pará de Minas, acontece campanha de coleta de Sangue e cadastramento de doadores de medula óssea. Participe.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Flashes

Pra vocês, alguns registros da noite de sábado, na Girus Disco Show, que teve no seu palco principal "Titãs", que mesmo com um salgado preço de ingressos, levou um batalhão de gente para a boate.
A bem nascida Camila Almeida Cuíca e uma amiga. Cacá, detesta foto sozinha.
Ronald Henrique e a loira Mais Mais da City deste blog, Mel Diniz.
Priscila Silveira Dias: carãaao e Paulo Vasconcelos, leia se @paulorfox.
Bruna Junqueira, Adila e Fernanda Martins: Suuuuuuper patys.
Yolanda Caffáro também curtiu a noite, acompanhada das educadas filhas.
Ramon Carvalho, Natália e Bruno Caffaro.
Este blogueiro com as solteiras mais cobiçadas do momento: as educadas, chics, Alexia e Ângela Gomes, ambas causando frisson nos corredores da boate.

Fotos: Rodrigo Tomazzi

Memorável festa

São só positivos os comentários da festa arrasta-quarteirão-pra-ninguém-botar-defeito de Camila Capanema, na última sexta na Girus, quando ela completava 15 anos. Toda a sociedade presente ficou boaquiaberto com a beleza dessa festa. Como adoro dizer, festa para ser lembrada por muito tempo.

Um prá lá, outro pra cá

Victor Campos e Fernanda Martins, também estavam na Girus, no sábado. Porém cada um com sua turma... Perguntei o "casal" sobre o namoro (ele boa parte do tempo ficou na praça de alimentação e ela na pista da Girus), mas ambos desconversaram e nada disseram... Mas nas paginas sociais (Facebook) o relacionamento é namorando e as fotos de "love" continuam sendo vistas.

Livre, leve, solta...

Sozinha, quem também estava na Girus, era Fernanda Ozório e Goés. Na verdade, estava acompanhada, mas era dos amigos...

Aliás, Fernanda e Ramiro Amaral sempre estão juntos, amigos de infância, uma coisa só.

Estranhou...

Não intendi a confusão de um herdeiro de postos de combustíveis da cidade, com um rapaz que nunca vi. A coisa foi rápida e feia..

É o amor...

Guilherme Guimarães e Fabrina Simões, continuam sim, amando um ao outro. Na madrugada de sábado, na Girus, podia se ver o casal num clima de muuuuita paixão.

Solteiro

O todo bom Fábio Coimbra estava no ambiente, solteirissímo...

Maria, ah Maria

Ontem, na eliminação de Diana no BBB, Pedro Bial citou uma blogueira misteriosa. Vai agora o link do blog com o sensacional texto: http://clarissacorrea.blogspot.com/2011/03/meu-lado-maria.html

domingo, 27 de março de 2011

Porta-retrato

Em noite de chique festa, o casal 20 do society, Mário César Ferreira Lessa Júnior e Megg Fófano Berno, ambos médicos e responsáveis pela conceituada clínica Lessa.

Foto: Reprodução

sábado, 26 de março de 2011

Outono/Inverno Yes!

Martinha Baeta recebeu ontem, sexta-feira, lulus antenadas para apresentar as peças da coleção Outono/Inverno da Yes. Foi um dia movimentado na loja, quando os modelos da cidade, Monacita Álem e Antonio (foto) desfilaram vários modelitos paras os clientes. Aliás, as peças estão uma graça. Uma mais linda que a outra.

Foto: Divulgação

Falando ainda em moda...

Lívia Guimarães e Fábyo França convidam para a inauguração da "Citrus Bags and Shoes", que rola hoje, à partir das 10 horas da manhã. A loja, apesar de pequena, é super aconchegante. O convite com um layout super diferente tem a foto da modelo e Mais Mais da City deste blog, Camila Mello.

Olho vivo

Vista, na última terça-feira, em encontro de chiques na residencia do decorador Ângelo Caffaro, a famosa arquiteta Glaucia Britto (foto). Ela, elegantérrima como de costume.

Na mesma noite, vistos também, a dermatologista Márcia Carneiro, a linda Patrícia Melo, José Alves, Paulo Vasconcelos, entre outros.

Foto: Reprodução

Alô, alô, Osmar França!!!

Lu Pereira indicou uma vez (na extinta coluna social "Bastidores")ao empresário Osmar França o DJ Igor Camargo para discotecar na Girus. E eu acrescento: Osmar, que tal trazer também o todo poderoso Gui Boratto. Todos apoiam, não?!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Grande mídia

O jornalista Lu Pereira, assessor de Comunicação do deputado Antônio Júlio (PMDB), líder da Minoria na Assembleia, está acompanhando o chefe nas visitas feitas à grande imprensa mineira, em nome do bloco de oposição ao Governo do PSDB, denominado “Minas sem Censura”. Na última semana, eles estiveram no jornal “Hoje em Dia”, quando se reuniram com o diretor-presidente, Sidney Costa, e com o diretor de jornalismo, Marcelo Cordeiro. Em seguida, foram à rádio “Itatiaia”, e se encontraram com o diretor de jornalismo da emissora, Márcio Doti. Amanhã, quinta-feira, eles estarão com os diretores do “Estado de Minas” e, na segunda, com a direção do jornal “O Tempo”.
Na foto, o diretor-presidente, Sidney Costa e o diretor de jornalismo, Marcelo Cordeiro, do jornal Hoje em Dia; entre os deputados Rogério Correa e Antônio Júlio

"Os encontros têm sido proveitosos e de engrandecimento profissional. Além do contato direto com a alta cúpula do jornalismo mineiro, a gente têm a oportunidade de mostrar que a oposição é essencial a qualquer democracia”, revelou o asessor de imprensa Lu Pereira ao Vittrine Social.

Foto:Divulgação

Mais uma vez, com eles a palavra!

O Vittrine Social orgulha-se em publicar os elogios que este blog sempre recebe, seja por email, recados nas redes sociais ou pessoalmente ao blogueiro. Eis abaixo, alguns deles:

Parabéns pelo blog, muito bom! - Gisele Alves - Espaço Nilton Araújo Academia

Adoro este Vittrine Social. Está de Parabéns - Bárbara Capanema

Suas notas são muito bem colocadas, Parabéns! - Guilherme Peixoto Aguera (foto)

Buenas, querido. Adorei teu blog, um luxo como você. Sucesso sempre! - Ana Sousa

Seu blog está perfeito. Parabéns - Liliane G.V

Parabéns pelo blog! Realmente você está fazendo uma coluna eletronica de alta qualidade de informação e com muita seriedade! Mantenha sempre seus princípios e seja sempre sincero e honesto nas colocações como sempre tem feito...Não se iluda com os paparicos ao redor, de pessoas que só querem tirar proveito do seu sucesso! Abraços e que DEUS te ilumine sempre!!! - Armando Silva Mendes.

E no JC...

A coluna "Sociedade" do site JC Noticias agora é assinada por este blogueiro e foi muito bem aceita pelos internautas. E na próxima semana, eu mostro lá, os elogios da brilhante estreia.

terça-feira, 22 de março de 2011

15 Anos aguardado!

Nas rodinhas o comentario é um só: o aniversário que vai movimentar todo o society neste fim de semana. Trata-se dos 15 anos da belissima Camila Vargas Capanema (foto), na Girus.

Foto: Reprodução

Chevrolet Hall

No último domingo, vistos no show de Seal em BH: Kayke Coutto e a decoradora Estella Moreno. Mas cada um com sua thurminha...

Imagens

Elcio Mauro Guimarães tem feito ótimas imagens com sua camera Rebel Xs Canon e postado tudo no blog "As vezes, uma Foto..." (http://midiaphoto.tumblr.com/). Vale a pena conferir.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Jogação

Abaixo alguns flashes que o Vittrine Social fez na madrugada de sábado, na Girus. Show principal de "O Teatro Mágico". A casa estava lotada, com muita gente bonita e descontraida.
Solteiríssima, Marina Domingues
Jade Abreu e Fernanda Martins
Ana Bertholdo e Lu Marselhe
Heberson Vasconcelos e Jader Maia
Luiza Filgueiras e Magno Kazumi

Karina Franco e Fofa

Fotos: Rodrigo Tomazzi e Raione Oliveira

domingo, 20 de março de 2011

Porta-retrato carnavalesco

Nesta foto acima, a super contagiante Priscila Silveira Dias em um flash bastante concorrido: ela, em pose com uns dos djs mais famosos do mundo, o Gui Boratto. Na noite deste click, ele discotecava na Privilége Búzios.

Priscilinha entre amigos argentinos: Marc e Tomaz.

Priscilinha, mais conhecidamente, curtiu o Carnaval 2011 no Estado do Rio de Janeiro, onde passou por Búzios, Cabo Frio e ainda foi ver o desfile das campeãs na Marquês Sapucaí.

Foto: Reprodução

Por falar em Pri...

Nesta madrugada de sábado, ela estava felicíssima na Girus. Na pista, era uma das mais animadas, na cia de vários amigos.

Registro

Israel Honório chegou do Rio de Janeiro, com mais duas fotos com famosos. Com a musa Lavinia Vlasak e também com Sabrina Sato. Glam!

B- Day

Alícia França comemorou aniversário na última sexta, em sua house maravilhosa de frente para o Bariri, com as amiguinhas. Adriana Conceição organizou tudo. E o paizão, Osmar era uma felicidade só.

Aliança

Valéria Escarpeli (FOX) e Geraldo vão casar no próximo dia 09 de Abril, com cerimonia na Matriz de Nossa Senhora da Auxiliadora.

Lingua ferina

De uma língua ferina, ontem: "Gente, Sandy na Devassa? A Sandy toma é tody!"Não teve melhor pra rir...

sábado, 19 de março de 2011

Oscar Flister abre o Mais Mais da City 2011!

Prestes a formar se em Educação Fisica pela faculdade de Itaúna, o personal trainner Oscar Vasconcelos Flister Ribeiro (foto) abre a temporada do Mais Mais da City 2011. Na correria da faculdade, ele arrumou um tempinho para responder as perguntas do Mais Mais da City:

Felicidade é: Satisfazer ao próximo com o que mais gosto de fazer, que é minha profissão.

Dinheiro é: Importante, mas não é tudo.

Sonho de consumo: Conquistar dez milhões de dólares. (Risos)

Não vivo sem: Família

Grife Preferida: A que me veste bem.

Perfume: Joop

Bebida preferida: Água

Qualidade: Generoso

Defeito: Turrão

Viagem Inesquecível: Bahia

A coluna é: Importante, pois deixa os pará-minenses e região informados.

Falta algo: É completa.

Foto: Reprodução

Palpite

Alguns leitores deste blog, torçem para que a Garota Piscina 2011 Fabrina Simões namore com o ex-candidato ao mesmo concurso, Jonatan Ribeiro.

Até então, continua rolando um ti-ti-ti que eles estariam se conheçendo melhor. Mas tudo não passa de um diz-que-me-diz, ou seja, é boato!

Atualizada: 23/03/11 às 01:02hrs

RG

Liliane, senhora Ricardo Vasconcelos, o Burrinho, já escolheu o nome da filhinha que o casal está esperando: Maria Eduarda.

JC

Este Rodrigo Tomazzi agora também assina uma nova coluna no JC NOTICIAS. Pluga lá e não desgruda de mim. O endereço é: http://www.jcnoticias.com.br/

Outono/Inverno

Lívia Guimarães convida: Hoje, a partir das 10 da manhã, rola lançamento coleção Outono Inverno Citrus.

segunda-feira, 14 de março de 2011

O debute de Júlia

 Eugenio Duarte e Yeeda (Yeeda Boutique) receberam no ultimo sábado, 400 convivas no salão principal do Patafufo, em torno dos 15 anos da filha Júlia.
Júlia desfilando para seus convidados.

Festa maravilhosa, nos tons rosa. Tudo impecavel, como queria Julia.

Yara Melo Franco estava num lindo vestido. Bruna Faria também estava ali. E a sempre elegante advogada Ana Maria Sacramento causou, com um rabo de cavalo enorme.

Foto: Magno Dalberto

domingo, 13 de março de 2011

Porta-retrato

Em pose para este blog, o todo bom – simpaticíssimo e gostosíssimo – Leonardo Domingos, na noite que o elegeu o Garoto Piscina Wizard 2011, pelo Espaço Nilton Araújo Academia.

Foto: Rodrigo Tomazzi

New

Uma enoooorme e moderna academia esta sendo montada na também enorme e ampla Rua. São Paulo. Estou falando daquela bonita loja, ao lado da Ability Informática.

Publicidade

Aquele outdor descendo a R. São Paulo é extremamente visado. Sempre com propagandas de marcas conceituadas, da super Regina & Cia.

Sem fronteiras

Em breve, uma nova loja da TIM na região mais central da cidade, em frente ao semáforo da Benedito Valadares. Aquelas lojas são perfeitas, porém super difíceis de alugar. O preçinho do aluguel, estima-se R$ 7 Mil reais, tá bom pra você?

Stop!

O novo estacionamento na Praça Melo Viana (antigo comitê Inácio Franco), já tem ficado lotado. Aquela praça realmente precisava de um grande estacionamento. Ali, já não tinha mais como estacionar carros.

Face

Nossa city tem uma esteticista de primeira. Magda Oliveira, a Maguinha, é uma Sra. Profissional.

Aguarde!

Nesta próxima terça-feira tem novidades no site do JC Noticias. Depois eu conto!

quarta-feira, 9 de março de 2011

O que se ouve, se diz!

Abaixo, eu reproduzo o interessante comentário de Ramona Ribeiro, sobre o Carnaval pará-minense, veja só:

Rodrigo, a estrutura ficou muito legal, mas acho que as tendas deveriam ter continuado até no palco. O povo estava animado e se tivessem mais tendas, mais gente poderia ter ido. O Carnaval da cidade está melhorando a cada ano, porém há muitos detalhes ainda a serem melhorados. Muito tráfico, carros roubados, a polícia tem feito sua parte, mas há bastante criminosos ainda a serem presos. Em relação aos desfiles, estavam lindos. A Unidos do Morro estava deslumbrante e a Acadêmicos do Santos Dumont, mostrou um samba enredo lindo! Só Os Araras que precisam melhorar e muito! Fica a dica para que no próximo ano o Agita Pará seja um dos melhores da região. Quem sabe até um trio elétrico? Até cidades menores como é o caso de Mateus Leme tem, porque não Pará de Minas? Ramona Ribeiro, Pará de Minas.

Este blogueiro diz: Carnaval bom foi e sempre será na Avenida Melo Cançado.

Abaeté

Quem se esbaldou no AbatéFolia foi o Wagner Luiz. Por lá, ele fez lindas maquiagens em váaarias drag quens!

Quem também estava por lá, solteiríssimo era Thavios Mello. Aliás, estava com uma amiga, de nome Erika Silveira.

Pompéu

Curtindo o Carnaval de Pompéu, estavam Fabiana Lima Pereira e Ramom Casão.

Diamantina

Um batalhão de pará-minenses foram vistos em Diamantina, entre eles estavam: Thiago Januario, Alisson Almeida, Daniela Teodoro, Diego Flister, Thalita Diniz e muitos outros.

Orlando

Nos parques da Disney, estão Osmar França e Adriana Conceição. Alicia e Arthur estão amando a viagem.

Atenção!

Neste sábado, a Girus não abre. Já nos próximos finais de semana, à programação é de ir à loucura, vejamos:
Dia 19 O Teatro Mágico. Já no dia 26 o sucesso de Titãs. E no dia 02/04, ela, Pitty. Ai, que delicia!

Serpentina

Alguns pequenos grupos, preferiram sair dos agitos e pular Carnaval em suas casas, chacaras e sitios. Mas claro, as grandes marchinhas foram lembradas.

E a Sandy, hein?!

Dizem que a Sandy embolsou pouco mais de R$ 500 mil para ser a musa do camarote da Devassa e nova garota-propaganda da cerveja. É como costuma dizer o filósofo Dalmi Assunpção: “não existe fechadura que o dinheiro não abra”. não é Luiz David?

Mas agora, cá entre nós: Devassa e Sandy nunca tiveram nada a ver!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Porta-retrato

Em noite chique, o bonito casal Evandro Rafael e Fernanda Morais. Na foto, veja só quanta elegância!

Folia chique

* Em Búzios, estão Fábyo França e Priscila Silveira Dias

* Kayke Coutto está em Cabo Frio.

* José Inácio do Santos e Amelinha Capanema estão curtindo a badalada Punta Del Leste

* Marilene Pereira com a família está na maravilhosa fazenda.

* Luciano Lobato e Kátia estão curtindo a Fazenda Iapoque, com um grupo de amigos.

* Quem fez muito sucesso no Camarote CandBox na Marques de Sapucaí, foi o pará-minense Bruno Duarte (Mais Mais da City deste blog). Por lá, posou para fotos ao lado de Dany Bananinha.

Nada de festa

No hospital Nossa Senhora da Conceição, nesta madrugada, estava a Adriana Cecilia Mello com uma forte enxaqueca. E o carnaval, melou...

Olho Vivo

João Bosco Magela e Rodrigo Varella, foram vistos na tárde desta Segunda-feira, no O Milhão, saboreando delicioso almoço.

sábado, 5 de março de 2011

Save the date

Será em Outubro, mais precisamente dia 21, o casamento da chiquerrima Thaís Vilela (foto), leia-se Marlene Jóias. O enlace será em Itaúna, com assinatura do queridinho das noivas da região, Carllos Nogueira.

Foto: Reprodução

Internacional

A loírissima Suzana Machado com o maridão Flávio Marinho e o filho Paulo vão para Miami, no próximo dia 14, seguindo passeio pelos parques da Disney, em Orlando. Ai,Paulo retornará ao Brasil e Suzana curtirá um cruzeiro pelas ilhas do Caribe.

Carnaval X Tango

O casal Marilia Inácio e Ibrahim Simão vão passar o Carnaval na Argentina.

Mídia

E quem saiu no site de noivas mais acessado do Brasil, o Casarei.com (www.casarei.net) foi a lindíssima arquiteta Júlia Lage e Gabriel Palloti. Clicados por Silvinho Lage e produzidos por Carllos Nogueira, as fotos foram super elogiadas pelos editores do site, coisa rara de acontecer!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Garoto e Garota Piscina Wizard 2011

Eis acima, os vencedores do Garoto e Garota Piscina Wizard 2011, Fabrina Simões e Leonardo Domingos (Academia Niltinho Araujo). O clique é deste blogueiro e a alegria dos vencedores era (e é) contagiante!

Foto: Rodrigo Tomazzi

Luxo, Luxo e Luxo!

O assunto da semana não foi o que você vai fazer no Carnaval, mas sim o desfile barbaro da Citrus, no Garoto e Garota Piscina Wizard 2011. Demorados aplausos para Lívia Guimarães e Fabyo França.

Carnaval em Minas

Quem vai para Diamantina, mais um ano, é Luiz Fernando, mais conhecidamente como Bebeto (Up Hair).

É Carnaval!

Quem já esta em Salvador deste a última Segunda-feira é Israel “Tody” Honório.

Sambódromo

Um grupo de gente bacana, como faz todos os anos, também vão assistir o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro.

Haja fôlego!

Israel Honório só deixara Salvador na próxima quinta feira, e de la já parte para o Rio de Janeiro, onde vai assistir o concorrido Desfile das Campeãs.

Salvador

Neste carnaval, eles vão para Salvador: São os profissionais da moda Carllos Nogueira e Paulo Vasconcelos

Carnaval na cidade

As contratações de shows foram de Osmar França, e produção de Magno Dalberto. As escolas de samba sempre prometem arrasar, será? O carnaval da nossa city, tem tudo para bombar!

terça-feira, 1 de março de 2011

Lançamento

O Vittrine Social já recebeu o convite do lançamento Coleção Outono Inverno Regina & Cia, veja acima. Maravilhoso, não? Além de todas as novidades que serão apresentadas, a boutique está com uma marca nova, leia se: A BOBSTORE!