quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Astros por Bidu

Aries - 21/3 a 20/4
Cuidado com as palavras ou poderá ter problemas. Ser gentil vai lhe trazer bons resultados. Bom dia para estreitar seus vínculos com a família, só não aceite a interferência de terceiros na sua vida amorosa. A noite pode ser palco de conflitos emocionais. Cor: azul. Palpites: 25, 30 e 36.

Touro - 21/4 a 20/5
Amizade e negócios não se misturam. Hoje é dia para você investir nos seus sonhos ou ideais. Trabalho que envolva criatividade vai fluir facilmente. Favorecidas as atividades com comunicação, viagem e divulgação. A vida amorosa corre o risco de ser sacrificada. Cor: azul-claro. Palpites: 66, 78 e 81.

Gemeos - 21/5 a 20/6
O desejo de mudar a sua vida profissional pode revelar a sua insatisfação atual. Há uma tendência a sonhar acordado(a) e a fazer planos com relação ao futuro. Procure reavaliar o que de fato é importante pra você. Há sinal de frustração no campo sentimental. Cor: verde. Palpites: 17, 29 e 44.

Cancer - 21/6 a 21/7
Hoje você poderá sentir necessidade de atualizar os seus conhecimentos. Não descarte a possibilidade de sofrer alguns contratempos em viagem. Terá capacidade para entender a reação dos outros. A dois, as diferenças podem ser gritantes: cuidado. Cor: tons escuros. Palpites: 41, 45 e 61.

Leão - 22/7 a 22/8
É conveniente manter um certo afastamento dos amigos e adiar discussões importantes. Podem ocorrer brigas ou intromissões desnecessárias, seja da sua parte ou da deles. À tarde, o desejo por mais privacidade e isolamento vai imperar. Cor: branco. Palpites: 08, 36 e 45.

Virgem - 23/8 a 22/9
Há possibilidade de enfrentar um clima de competição no ambiente de trabalho. O setor profissional conta com ótimas vibrações, principalmente se você demonstrar um maior envolvimento com o seu trabalho. O ciúme, seu ou de quem ama, pode acabar sufocando. Cor: laranja. Palpites: 48, 54 e 88.

Libra - 23/9 a 22/10
Manter o bom humor é a saída para resolver pequenos contratempos. Dedique-se a uma atividade que traga mais alegria. Há o desejo de se destacar profissionalmente, podendo deixar a vida afetiva em segundo plano. As relações desgastadas correm maior risco agora. Cor: creme. Palpites: 17, 29 e 34.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você estará mais inclinado(a) a quebrar regras do que a cumpri-las. Sua carreira terá o apoio de alguém da família. Novos horizontes podem se abrir no campo profissional, mas é preciso lutar contra uma postura conservadora. A insegurança pode abalar a relação a dois. Cor: verde. Palpites: 62, 64 e 65.

Sagitario - 22/11 a 21/12
O que os outros esperam de você pode não corresponder aos seus desejos. Trabalhar em equipe será sua melhor opção. Bom dia para mexer com a imaginação das pessoas. Siga a sua intuição. A sensação de estar só pode causar mudanças de humor. Cor: azul. Palpites: 29, 47 e 49.

Capricornio - 22/12 a 20/1
Alguns contratempos podem alterar sua rotina de trabalho, mas tudo indica que serão passageiros. O que conseguir será fruto da sua dedicação pessoal. Você pode ser melhor sucedido(a) em atividades que favoreçam a sua individualidade. Há um clima de desmotivação a dois. Cor: lilás. Palpites: 41, 86 e 95.


Aquario - 21/1 a 19/2
Não seja inconsequente ao lidar com dinheiro: moderação é a palavra de ordem. Procure investir nos seus projetos. Quanto mais envolvido(a) estiver com o seu trabalho, maior será a sua produtividade. A saúde requer mais cuidado. Não espere muito da vida amorosa nesta noite. Cor: lilás. Palpites: 03, 11 e 16.

Peixes - 20/2 a 20/3
Hoje os seus desejos podem estar em desacordo com o que esperam de você. Quem trabalha em casa ou em lugares isolados terá um dia produtivo. No período da tarde, a sua criatividade vai aumentar. Há sinal de desencanto e retraimento na área afetiva. Cor: cinza. Palpites: 47, 50 e 54.

Fonte: João Bidu/ Web Site.

Nenhum comentário: