terça-feira, 13 de setembro de 2011

Algumas do parque

Na primeira noite de festa no Parque de Exposições, noite de quarta, Sofia Wenceslau foi vista aos beijos no camarote com o cantor Adair Cardoso. Eles, que já se conheciam à algum tempo, estão no maior clima...

Os bares que Helton Simão, o Xuxa e Jaime Nogueira levaram para festa do Frango e do Suíno fizeram o maior sucesso. O Cine Pub foi dos points mais badalados.

Junior Silveira, o Juninho também estava por lá, com sua barraca das mais animadas, a Balaio do Golo. Todas as noites de festas, a turma se encontarava ali. Bombou! A pizza Cone foi um arraso. Saiu todas.

Na sexta-feira, quem estava no Parque de Exposições era Victor Cuica com sua Priscila Casanova. E também Marcelo Vilela com Mariane Castro.

Quem muito chamou atenção na noite de Sexta foi Mariele Castro. Com um curto vestido vermelho, ela desfilava ao lado de Rodrigo Nogueira.

Uma bebida que fez um auê tremendo no Parque foi o flamejante, a conhecida bebida do fogo...

Foi de extremo mal gosto o que o empresário João Welligton fez com o povo no domingo. Anunciar que o parque só seria aberto as 20:00 horas, mas na verdade já estava aberto desde as 10:00 horas. Por mim, esse empresário nunca mais voltava na nossa cidade. Ele deve pensar que aqui é um circo, e nos somos uns verdadeiros palhaços.

3 comentários:

Anônimo disse...

SoPHIA

Anônimo disse...

Sophia Wenceslau não ta dispensando nem o cantor.. Ta ficando rodadinha heiim colega #fica a dica...

Anônimo disse...

A barraca não era só do Juninho ok querido? Era também de seu amigo, Marcos (Pocotó). Procure se informar mais antes de postar algo.