sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Noite de inauguração

Na noite de ontem, 1ª de Setembro, aconteceu a inauguração do mais novo espaço de eventos da cidade, o Ápice, no alto do bairro Providência. A inauguração foi prestigiadissíma, quando passaram por lá pessoas ligadas à noite da cidade. Felicissímo estava Hugo Flávio Marinho, idealizador do empreendimento. O espaço vai atender convenções empresariais e eventos corporativos, aniversários, casamentos, formaturas e confraternizações.  As autoridades locais também marcaram presença e ficaram lisonjeadas com o novo espaço que a cidade acaba de ganhar, no mês de seu aniversário.

Presenças:  O vereador Marco Aurélio e sua esposa; Niltinho Melo Franco e sua esposa arquiteta; o Juiz do Trabalho Weber Leite Magalhães Pinto Filho; Paulo Marinho; Paulo Gotschalg; Antonio Cabrito, Osmano França, Iran Campolina; o médico Márcio Morais (Unimed); o prefeito Zezé Porfirio e a 1ª dama Eliana Duarte, Eugénio Mansur com Solange, Célio Duarte com Nem.  E o deputado António Júlio com sua Vânia, entre outros. 

Quem também esteve por lá, levando simpatia e beleza ao ambiente foi a empresária, socialite e big anfitriã Amelinha Capanema (foto acima) acompanhada do marido, José Inácio, o Dé. 

Foto: JC Noticias

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda vms tomas muitas veuve clicquot no pink do meu amante eike batista queridinha