quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Amanda Nascimento é a nova Mais Mais, uaaau!

  Lindíssima-novissíma-delicadissíma. Seus hobbys é sair, conhecer gente nova e viajar. Tem pavor de mentiras e falsidade. Está é Amanda Santos Nascimento (foto), que é o sonho de alguns marmanjos e a inveja de muitas mulheres. Ela que já tem rosto e postura de mulher é a Mais Mais da City que representa os meses de Agosto e Setembro. Com muita simpatia, ela respondeu as perguntinhas do blog, no mês em que completamos dois anos que estamos no ar.

Felicidade é: Poder estar com quem eu gosto.

Dinheiro é: Tudo de bom. Mas não compra quem eu sou.

Sonho de consumo: Tudo que eu desejo é construir minha vida, com esforço, dedicação e muito estudo.

Não vivo sem: Minha familia, os amigos, festas, perfumes, muita curtição e os estudos.

Grife preferida: Carmim, Colcci, Chicletes com guaraná , Lacoste.

Perfume: Lacoste.

Bebida preferida: Big apple  

Qualidade: Amiga

Defeito: Confiar muito na pessoas.

Viagem Inesquecivel: Semana do saco cheio, em Porto Seguro. Simplesmente perfeito.

O blog/coluna é: Fantástico.

Falta algo: A cada dia esta melhor.

Foto: Divulgação 

3 comentários:

Anônimo disse...

LInda

Anônimo disse...

linda mesmo...mas precisa firmar com um namoradinho né fofa.. #conselho..

e pegar amigos do ex leia-se Jp não pôooooooooooooodeeeeeeeee.......

Anônimo disse...

muito safadinha rs