sábado, 4 de dezembro de 2010

Com a palavra, meus queridos leitores...

A coluna tá bombando, heim....Parabéns. - Stella Moreno

Adoorei estar no Mais Mais da City. Leio o blog sempre, é o maximo - Maria Eduarda Campos

Eu amo suas notas, seus comentarios! Amo esse seu jeito bacana, despojado! E nas noites quem chama atençao é vc, meu bem. Arrasou no site - Milene Oliveira Cristina.

Parabéns, seu blog tá bonito, mostrando a nossa juventude. Parabéns e sucesso nas melhores noites de Minas Gerais.
- Dep. Federal Eduardo Barbosa

O blog está muito bacana! Voce tem o dom para a escrita..Parabéns. - Rafael Nazar, Pitangui.

Li seu blog e gostei muito! - Maria Amélia Capanema

Parabéns pelo seu site! - Taís Mendonça (foto)

Estou viciada no seu blog... Cada post melhor que o outro parabéns!. - Laura Abreu

Este blog vicia, estou viciada, entro todos os dias - Maria Clara Mendes

2 comentários:

Bernardo Mendes disse...

O blog com leitores seletos e que ficam bem informados, mesmo morando longe de Pará de Minas. Já te falei né Rodrigo, não saberia de nada que acontecesse aí se não existisse esse blog...

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog muito bom!!!
Gisele Alves