quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

É só o começo!!

Comentários nas rodas políticas da city dão conta de que o atual deputado estadual Inácio Franco, do PV, já teria se definido por voltar a administrar Pará de Minas, sendo novamente candidato a prefeito da cidade em 2012. Seu vice seria o vereador Marcos Aurélio, do DEM. E segundo os politiqueiros, o grupo de Inácio não teria nome forte o suficiente para vencer o pleito, após o fortalecimento do PMDB do deputado Antônio Júlio nas eleições deste ano, além também do desgaste da administração Zezé Porfírio, seu ex-vice. Mas Inácio se esquece que o DEM, hoje, apesar de ser presidido por Agenor Carvalho; seu aliado; está sob o comando do presidente da Associação Comercial, Elias Diniz, candidatíssimo a prefeito também em 2012. Ou não? Pelo sim, pelo não, a briga vai ser feia pelo controle do DEM. É só o começo! As eleições de 2012 serão um fervo só!

17 comentários:

Anônimo disse...

Seria ótimo se o deputado Inácio Franco fosse candidato a prefeito. Uma vez que ele foi o melhor prefeito de toda história de Pará de Minas. Transparência e competência foram marcas de sua administração.Está mais que provado que para administrar ele é hour concour.

Nubia disse...

Acho que o problema maior é que essas brigas políticas, todos eles levaram para o lado pessoal, e todos eles estão deixando muito a desejar no ponto de crescimento de Pará de Minas. Mas mesmo assim, eu quero ver é o circo pegar foto em 2012!!! E que vença o melhor!

Anônimo disse...

Qualquer um seria melhor que aquela merdaa que está hoje.

Anônimo disse...

Realmente Inácio Franco é um grande administrador, já demonstrou isso se for candidato a prefeito novamente a cidade ficará muito bem servida.

Anônimo disse...

Inácio pode voltar a ser prefeito mesmo, porque deputado ele não sabe ser mesmo. Prefeito é só um que manda, sem ninguém dá palpite. Deputados são 77 e todos mandam mais do que ele lá.

Anônimo disse...

Pará de Minas possui 2 deputados estaduais. Inácio Franco, lider do bloco parlamentar social e presidente de Comissão Especial na ALMG. Amigo do governador Anastasia tem ótimas perspectivas para esse mandato.Antônio Júlio, deputado atualmente sem forças na assembléia, isolado e sem voz está distante das lideranças estaduais.

Anônimo disse...

Nem com tanto poder o deputado Inácio Franco conseguiu ganhar do Antônio Júlio em Pará de Minas e região. É...parece que esse poder só vale pra ele mesmo. O povo não reconhece...isso é que é a realidade.O resto é choradeira....pura!

Anônimo disse...

Para ter a quantidade de voto para Deputado Antonio Julio teve que aliar com inimigos senão não ganharia,si,edu carl e outros

Anônimo disse...

Inácio bom prefeito? Onde? Única coisa que ele fez foi pagar em dia, nada mais que a obrigação. E as praças tb...rrs!o resto ta aí...pra todo mundo ver. O resultado do Inácio está aparecendo no seu ex-vice Zezé. Uma catástrofe só! Sai fora esse povo!

Anônimo disse...

É de conhecimento de todos que a eleição para deputado é uma eleição estadual e não municipal. Somados todos os votos o deputado Inácio Franco MAIS uma vez se saiu vencedor, o que já era esperado. O outro candidato da cidade ficou atrás novamente. Já faz parte de uma rotina desde 2001 que Inácio coleciona vitórias e vitórias. A população aguarda a tão sonhada aposentadoria do outro deputado e que ele vá cutir seu descanso longe.

Anônimo disse...

Hehehehe! População de onde aguarda a aposentadoria de Antônio Júlio? Acorda! Ele é o marjoritário em toda região. Isso é a realidade. Já o Inácio, mais uma vez, teve quer garantir $$$$$ sua eleição bem longe daqui. E mesmo assim ficou quase de fora, sendo último eleito de seu partido. Tá fraquinho ele!!!

Anônimo disse...

Inácio Franco é um administrador nato, mudou a forma de fazer política na cidade. Transparência e competência. Pegou a prefeitura completamente quebrada após o desastre da administração Tilili, afilhado político de Antônio Júlio,em seu governo, o PMDB local demonstrou sua incopetência administrativa e conseguiram chegar ao caos.Nem pagar os funcionários eles conseguiam, seus interesses eram pessoais.Imaginem essa turma novamente na prefeitura...imaginem...A cidade não merece isso não!

Anônimo disse...

Com Inácio na prefeitura a cidade ganhou novos ares e prêmios e prêmios. O reconhecimento pela mega administração, orgulho de Pará de Minas, a cultura ganhou espaço em todos os lados. Escolas municipais com bandas de música, orquestra de violões e grupos de teatro.Festivais de cultura a cada ano melhor. Quando a cidade era administrada pelo PMDB o máximo que acontecia era o forró do pará, estilo "ranca a faca". Espero que eles tenham aprendido com Inácio o que é administrar...

Anônimo disse...

Todos elogioam o Inácio mas ninguém aponta o que realmente ele fez, a não ser pagar em dia uma obrigação, e as praças, claro!E a herança que ele deixou esta ai, se mostrando com o Zezé, seu ex-vice. Uma catástrofe! Ah, tinha esquecido do asfalto que ele adora.....

Anônimo disse...

Esse povo só fala em Tilili. Ele já era gente.A moda agora é o Zezé, que foi vice do Inácio. E o PMDB é Antônio Júlio, campeão de votos no Pará e região. O maior e melhor prefeito que Pará de Minas já teve.Inácio não passou de maquiagem de marketing com o apoio total da sua TVI. Só! A cidade tá um caos com o grupo dele administrando e o povo sabe disso e já deu o primeiro recado nas urnas. Em 2012 tem mais!

Anônimo disse...

Antônio Júlio foi prefeito nos anos 80 (Mais de 30 anos atrás e eles ainda vivem dessa época). Nesses tempos não havia a lei de responsabilidade fiscal(a turma do PMDB local nem sabe o que é isso)e o governador era Newton Cardoso. Ambos com um único objetivo: ENRIQUECIMENTO ILÍCITO e conseguiram. Queria ver se o tal do PMDB conseguiria fazer alguma coisa agora.Prefeito, administrador só Inácio Franco. E todos sabem isso.Campeão de votos é Inácio com a maior votação para deputado de todos os tempos de nossa cidade e região.

Anônimo disse...

Chega de falar nesses dois deputados... O fato é que em 2012 teremos eleições municipais e com certeza os candidatos apoiados por Antônio Júlio e Inácio irão perder. O vencedor será uma nova liderança que está surgindo na cidade: ELIAS DINIZ. Esse com certeza será o nosso novo prefeito. Os dois deputados ficarão em baixa. Viva ELIAS DINIZ.