sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OS TWITTEIROS DO ANO 2010!

Em uma pesquisa minuciosa, Rodrigo Tomazzi selecionou 10 twitteiros da cidade, para ilustrar a primeira lista dos melhores perfis do twitter. Todo o Pará de Minas foi avaliado com os critérios de escolha: Popularidade e Envolvimento. Veja agora OS TWITTEIROS DO ANO 2010!


O rei do twitter da cidade. Porém, atualmente, ele reside em Brasília. Mas é um nato Pará-minense. Estou falando de Felipe Toffolo (@FToffolo). Com generosos 1.393 seguidores e seguindo apenas 195 pessoas, ele encabeça essa lista.



Tamires Rasfe (@ThamiresRasfe) é uma graçinha no Twitter. Com um BG lindo de morrer, ela conta com 447 seguidores. E seleciona à quem seguir: somente 247 pessoas.



O advogado Djavan Laurentys (@DjavanAdv) tem um perfil jurídico. Porem, compartilha também seus pensamentos do dia-a-dia. Seguindo apenas 163 pessoas e com 964 seguidores, ele merece estar nesta lista.


Seguindo apenas 79 pessoas, ela tem 171 seguidores. Mas o segredo disso é bom twitts. E isso ela sabe fazer. E quem é ela ? Claro, a Ana Bertholdo (@anabertholdo)



A faculdade de Pará de Minas, a Fapam (@fapam) tem um Sr. Twitter. Este ano, fez uma mega promoção, sorteando inúmeros presentes. A Fapam segue 593 pessoas, entre alunos, ex-alunos, professores, colaboradores e etc. E tem modestos 507 seguidores.


A estudante Isadora Bechtluff (@isabechtlufft) também está na Twittosfera. Além de fazer bons twitts, ela adora retuitar as mensagens de Hugo Gloss.



O assessor de imprensa Lu Pereira (@lupereiratoday) participa desta lista. Seguindo 437 pessoas e com 214 seguidores, ele forma opinião, deixando seus pensamentos e compartilhando otimas dicas.


O Cine Pub (@cine_pub) também tem twitter. Seus twitts são a programação do bar. Eles tem 406 seguidores e seguem 238 perfils.


Bernardo Mendes (@beah_sm) tem 640 seguidores e segue 519. Seus twitts são diários. E ele tem otimo envolvimento com seus seguidores.




Com twitts diários, divulgando agenda, shows e participações especiais, a dupla Willy e Ney (@willyeney) tem 553 seguidores. E eles seguem 507. Quem twitta com mais frequência é Willy.




Inúmeros outros nomes foram selecionados para estar nessa lista, mas por terem baixo envolvimento com seus seguidores, não se classificarão. Mas ano que vem tem mais, e ai veremos quem entrou, quem saiu e quem ficou!

Fotos: Reprodução

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esta iniciativa de disponibilizar alguns "twitteiros" da nossa cidade. Além da divulgação, ficamos conhecendo novos colegas. Sou leitor assíduo do blog e seu administrador está de PARABÉNS.
Abraços.

Anônimo disse...

Legal! Obrigado por estar na lista!
O twitter é hj o mais ágil e eficaz meio para a gente ter informação e informar, expor opiniões, fazer debates, críticas e obter conhecimentos.
Grande abraço Tomazzi!
Lu Pereira

Flávio Marcus da Silva disse...

Rodrigo,
Muito legal a sua iniciativa!
Parabéns!
Flávio Marcus da Silva

Anônimo disse...

AH!!!! faltou @gustavomuniz... tem 503 seguidores! Acho q é um dos mais bacanas! Twitters inteligentes sobre tudo e tb sobre a terrinha!
Muito legal!
E muito legal o Vittrine!

Ana Luiza Brochado

QUINTAS DAS GENTILEZAS disse...

Que bacana ver meu filho Bernardo aqui, isto é pra quem é sociável Rodrigo, você deve ser demais nisto também, E os outros nove são todos meus amigos, pessoas competentes, inteligentes, sensacionais, extraordinários.
Parabéns a todos !

Felipe Toffolo disse...

Poxa, obrigado pela lembrança. E saiba que sou e vou ser sempre pará-minense.