segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Outubro

* 1ª de Outubro: Click de Clebber Tinoco com Cristina Nolasco e Luís Carlos, na inauguração de seu chique salão. Os nivers de Marco António Machado Baêta Júnior, Gabriel Gonçalves e Kelly Dias.


* 15 de Outubro: 15 dias sem postar e de uma vez eu atualizo o blog com 13 postagens. Eram: as festas de Sophia Nosseis e Bruno Duarte, o Mais Mais da City Lucas Dambroski, os nivers de Diego Camargos, Ana Sousa e João Strauss, o casal brigão que sumiu, a White Emotion no Mix Garden, os agradecimentos sobre meu acidente, a vittrine da O² que chamava atenção: no meio dos manequins tinha vários cubos, que refletiam a imagem de dois modelos da cidade: na frente Erik Nellissen e atrás Marina Domingues.

* Dia 17 de Outubro, eu mostro click da reinauguração da Mister Baby. Recebendo os convivas, Juliana Brochado.

* Em 19 de Outubro, com exclusividade, eu conto sobre a despedida de Lu Pereira da imprensa da cidade. O burburinho foi geral.

* Foi em 21 de Outubro, que a Lux Lounge abria suas portas. E claro, eu divulgando.

* No dia 21, Lu Pereira (foto) procurava esse espaço, para comentar sua saída da imprensa da cidade. Nossa conversa virou entrevista, e com orgulho, exclusiva.

* Dia 23: Os flashes da inauguração da Lux Lounge a festa de Guilherme Matoso e Aninha Franco.

* Dia 25: Clicks da tarde de samba de Adriana Cuíca e a festa White Emotion em Beagá.

* E fechando o mês, no dia 30, eu mostrava os flashes da noite baladeira da cidade.

Nenhum comentário: